1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de amigo >
  3. A chegada

História Um amor de amigo - A chegada


Escrita por: cncofan

Notas do Autor


Segundo capítulo gente!!!

Capítulo 2 - A chegada


Fanfic / Fanfiction Um amor de amigo - A chegada

O vôo foi tranquilo,Mas eu estava uma pilha de nervos,não conseguia dormir,eram 3hrs da manhã e estava pensando nele. Como ele está agora? Oque está fazendo? E a mais temida pergunta... será que está namorando? Estava lembrando da minha infância no Equador e dele,mas acabei apagando de tão cansada que estava. Acordei com minha mãe me chamando,falando que já tínhamos chegado,Então descemos do avião,pegamos nossas malas e tomamos um táxi para a nossa antiga casa.

Como minha mãe trabalha em uma das empresas pais importantes do país e é vice presidente de lá,nós vivemos muito bem graças a Deus. Chegamos e estava muito ansiosa,entramos em casa e cada lembrança que passei aqui vem rapidamente na minha cabeça. Nossa casa é grande,Mas não é uma mansão,tem quatro quartos três banheiros,piscina,garagem para dois carros,uma cozinha grande,sala de estar e sala de jantar.

Carla: Chamamos - Disse ela super empolgada

Sophia: Pois é Chegamos

Carla: Ok, Sophia suba suas malas e arrume seu quarto enquanto preparo algo para a gente comer.

Subi para o meu antigo quarto com um sorriso de orelha a orelha,abro a porta e me deparo com um lugar totalmente diferente,parece que foi reformado. As paredes não eram mais rosa bebê agora eram cinza e no centro do quarto havia uma cama de casal enorme e perfeita com duas mesinhas de cada lado,haviam cortinas brancas nas janelas e uma grande escrivaninha com um computador e uma estante de livros. Fiquei surpresa,mas gostei. Coloquei minha mala na cama e comecei a guardar tudo No guarda roupa terminando dez minutos depois. Decidi tomar um banho já que faziam horas que eu não tomava um bom banho.

Entro no banheiro e começo a tirar a roupa,nossa como eu estou gorda,disse a mim mesma. Eu não me achava tão bonita assim,nem de corpo nem de rosto,Mas as pessoas diziam que sim. Tenho cabelos lisos que vão até a minha cintura,Meus cabelos são um castanho claro,Meus olhos cor de mel,minha pele branquinha e tinha sardinhas. Meu corpo é legalzinho. Tomei meu banho,lavei meus cabelos e saí,fui no guarda roupas e peguei um conjuntinho moletom cinza com um top que marcavam bem as minhas curvas,penteei o cabelo,fiz uma make básica,calcei meu tênis branco e passei perfume.

Eram 7hrs da manhã e tinha aula as oito,pois é,acabei de chegar e já tenho que ir para a faculdade. Desci e lá estava minha mãe,conversando com alguém,Mas quem era? A pessoa estava de costas e eu não conseguia ver.

Sophia: mãe? Oi tudo bem? - Não acredito,dona Yenny

Sophia: dona Yenny é a senhora? 

Yenny: Oi Minha flor! Como está linda,me dê um abraço e  seja bem vinda de volta,como cresceu está uma mulher linda.

Sophia: Que saudades dona Yenny!

Yenny: sim minha flor sim. Você deve estar se perguntando do seu melhor amigo o porquê ele não veio,mas tenho uma boa desculpa,christopher está fazendo faculdade e está estudando,daqui a pouco ele vai sair de casa então acho que não vai poder passar hoje aqui 

Dona Yenny é mãe do christopher,meu melhor amigo/ amor platônico, ela é uma pessoa incrível. Quando ela disse que ele não podia vir me ver fiquei triste,mas sempre temos esperança né mores.

Carla: Yenny,christopher vai para a faculdade? 

Yenny: sim,ele está fazendo faculdade de direito e vai daqui a pouco

Carla: Olha que legal! Sophia também está fazendo faculdade de direito,vai começar hoje mesmo

Yenny: Que legal Sophia,se você quiser pode ir de carona com o Christopher,vai ser até melhor porque vocês vão se ver.

Abri meu melhor sorriso,agora sim meu dia acabou de começar

Yenny: Christopher não sabe que vocês chegaram,mas vou dizer que ele vai ter que dar carona a filha de uma amiga minha e fazemos uma surpresa, oque acha Sophia?

Sophia: está ótimo 

Yenny: Ok eu já vou indo,tome café,daqui a pouco eu mando mensagem para a sua mãe para você ir ok?

Assenti com a cabeça e fui tomar meu café feliz da vida, vou ver ele de novo. Terminei,peguei minhas coisas e quando estava descendo as escadas vejo a porta da frente bater. Que susto foi um barulho e tanto. Desci correndo e me deparo com a melhor coisa que eu poderia ver.

Sophia: Christopher?!

Christopher: Sophia!!

Ele saiu correndo na minha direção,estava tão diferente,tão bonito ,tão mudado,não conseguia acreditar. Ele me pegou nos braços e me apartou com muita força,eu logo retribui o abraço. Ele me carregou no colo até o final das escadas,me colocou no chão,Mas não deixou de me abraçar.

Chris: você cumpriu a promessa,demorou,Mas cumpriu

Ele ainda lembra disso?

Sophia: sim Chris eu cumpri e estou de vo...

Não pude falar nada ele me interrompeu juntando nosso lábios em um curto selinho. Mas logo se afastou.

Chris: Me desculpa eu não sei oque deu  em mim

Sophia: Tudo bem Chris,não se preocupe! - sorri tímida 

Chris: não consigo acreditar que você está aqui

Sophia: nem eu

Chris: Sophia quero fazer uma coisa,Mas tenho medo do que você vai dizer.

Sophia: oque você quer fazer Chris? - Disse a poucos centímetros do seu rosto 

Senti a respiração quente dele no meu rosto. Ele colocou uma mão de cada lado do meu rosto e foi se aproximando,eu não sabia oque estava acontecendo,oque ele estava fazendo? Será que ele gostava de mim?

Chris:Como eu esperei por isso!

Selou nossos lábios com um beijo quente e romântico,logo,descendo as mãos para minha cintura e apertando enquanto eu puxava seus cabelos de leve,oque está acontecendo?

Chris: não faz isso

Sophia: não fazer oque? - perguntei em dúvida

Chris: puxar meu cabelo,eu não vou falar por mim

Continuamos o beijo e eu como sou curiosa queria saber oque ele ia fazer. Puxei seu cabelo com delicadeza arranhando sua nuca, ele parou o beijo

Chris: eu avisei que não ia responder por mim

Me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas na cintura dele enquanto ele me impresava  na parede. Distribuiu beijos por meu pescoço e voltou para a minha boca, estava sentindo sua ereção em baixo de mim,já estava excitada,o beijo estava quente e eu não consegui mais me conter.

Sophia: Chris...ahh....hmm - gemi 

Chris: Eu não vou aguentar,vamos para o seu quarto

Quando ele ia me colocar no chão para subirmos escutamos uma tosse 

Carla: cof cof cof 

Sophia: mãe! - me assustei,será que ela viu?



Notas Finais


Boa noite mores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...