1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de Deuses >
  3. Entre tapas e beijos

História Um amor de Deuses - Entre tapas e beijos


Escrita por: Hanabihyuga1255

Capítulo 10 - Entre tapas e beijos


Fanfic / Fanfiction Um amor de Deuses - Entre tapas e beijos

       Hashirama e Madara andavam "tranquilamente" a beira do riacho no meio da floresta, o coitado do Hashirama levava a cada 5 min um tapa sem Madara, a maioria das vezes sem motivo algum, fazendo o pobre do Senju ficar com sua áurea depressiva.

       Madara andava mais a frente, estava estressado pois Hashirama não calava a boca, não parava de falar o quanto o lugar onde mora era legal e solitário ao mesmo tempo, o Uchiha já estava perdendo a paciência pela última vez até que Hashirama aponta para algo mais a frente.

- Madara olhe - dizia o Senju apontando para algo que parecia ser um passarinho.

- Hm - Madara resmungo e viu o Senju correr até a ave que estava com a asa quebrada. Hashirama pareceu pensativo enquanto olhava o passarinho no chão, e do nada um sorriso largo apareceu em seu rosto.

- Quer ver algo legal? - Hashirama nem ao menos esperou uma resposta e já pegou a ave com nas mãos com cuidado, rapidamente uma luz branca aparece em torno da ave, Madara ficou arregalou os olhos e se aproximou da mão do Senju.

- C-como fez isso? - perguntou sem o olhar nos olhos.

- Eu dou um Deus, faço esse tipo de coisa - Hashirama da de ombros e fica olhando o semblante surpreso de Madara - Você é lindo...- seu pensamento acaba saindo alto demais e quando percebeu, já era tarde.

- Do que me chamou? - Madara estava surpreso com a forma que foi chamado, na verdade ninguém nunca tinha falado algo assim para ele.

- De lindo...- Hashirama sorriu ao ver o Uchiha corar de leve, mas Madara desvia o olhar quando percebe isso.

- Não brinque com a minha cara Senju, eu sei que não me acha lindo - Madara se levanta e fica olhando para o rio em sua frente.

- Não estou brincando - coloca o passarinho no chão e se levanta também - Mesmo me batendo toda hora, me xingando sem motivos, minha opinião por você não vai mudar - Hashirama se aproxima do Uchiha e coloca sua mão no ombro do outro.

- Você não precisa ter compaixão de mim Hashirama - Madara se vira e encara sério o Senju, Hashirama fica surpreso com oque o amigo lhe disse.

- Compaixão? De você? Sinceramente Madara, não é bem assim que funciona as coisas comigo - Hashirama o encarou na mesma seriedade que Madara - Você deve saber que eu não conto mentiras, e deve saber também que eu ajudo aqueles que me pedem ajuda, mas eu jamais sentiria compaixão de alguém e falaria uma mentira só para a deixar feliz, isso vai contra todos os meus princípios - Madara acaba ficando surpreso com aquelas palavras e mais uma vez desvia o olhar - Então Madara, quando eu disse que te achava lindo...Eu estava falando a pura verdade pra você - Hashirama segura seu queixo e faz o olhar.

- Desculpa... - Madara nunca foi de pedir desculpas, muito pelo o contrário, ele jamais admitiria um erro seu, mas aquela ocasião era diferente, ele não conseguia mentir na presença de Hashirama.

- Não precisa se desculpar, já me acostumei com isso - Hashirama acaricia de leve o rosto do outro e sorri de lado. 

       O Senju aos poucos vai se aproximando até aver uma distância mínima entre os dois, Hashirama não tirava os olhos dos lábios de Madara que estavam entreabertos, pareciam tão macios e irresistíveis que o Senju não conseguiu se segurar e acabou beijando Madara, era apenas um selinho mas que já significava muito para Hashirama. Madara se surpreendeu com aquele ato inesperado, mas acabou deixando rolar, Hashirama não quis aprofundar aquele beijo, e Madara achou melhor isso, ficaram por um tempo até que um barulho assusta Madara e o faz dar um tapa no rosto do Senju, que se surpreende com aquele ato.

- Não faça mais isso! - Madara estava corado e nem ao menos conseguia olhar Hashirama nos olhos, quando o Uchiha percebeu, era apenas um coelho que tinha feito o barulho, fazendo o mesmo se envergonhar mais ainda - É melhor a gente voltar, já está ficando tarde - Madara não esperou resposta e saiu andando na frente, o caminho todo Hashirama não quis puxar assunto, ainda estava surpreso com oque tinha acontecido ali, mas feliz por ter beijado Madara.

       Quando chegaram no templo, Madara foi direto para seu quarto e Izuna percebe que seu irmão não estava normal, parecia com raiva de algo ou alguém, desconfiou de algo mas não quis perguntar a Hashirama, foi direto atrás do irmão e o mesmo fez Tobirama.

- Aconteceu algo? - pergunta o albino encarando o irmão, Hashirama parecia preso em pensamentos e nem ao menos escutou o irmão - Hashirama eu tô falando com você! - acabou falando um pouco alto mas do assim o moreno o escutou.

- Hm? Falou comigo irmão? - o olhou curioso é Tobirama o analisou, algo tinha acontecido durante o passeio, Hashirama nunca foi tão quieto quanto agora.

- Perguntei se aconteceu alguma coisa? Você tá estranho - Tobirama tinha as sombrancelha franzidas enquanto olhava oara o irmão, saberia se ele mentisse.

- Acho que fiz besteira...- Hashirama abaixou a cabeça, parecia triste com algo.

- Oque você fez dessa vez? - Tobirama cruza os braços e espera a resposta do irmão.

- E-eu beijei o...Madara - a última palavra saiu num sussurro, mas Tobirama pode escutar bem.

- VOCÊ OQUE?? - o albino estava bravo com o irmão mas ao mesmo tempo surpreso com tal atitude vinda dele - Haha eu tenho que contar isso pra nossa mãe, enfim você perdeu o medo e tomou coragem pra algo em?! Hahaha - Tobirama sorriu no final e saiu indo direto para o quarto da mãe, Hashirama tentou o impedir mais foi inútil, Tobirama abriu voo e de vou em segundos no quarto da mãe.

- Mãe, mãe - Tobirama corria em direção da mãe com um Hashirama furioso atrás de si - Mãe o Hashirama não é mais bv - Tobirama se esconde atrás da mãe que se surpreende com aquilo.

- É sério isso Hashirama - falou com um grande sorriso olhando o filho que apenas assentiu - Oh meu Deus, o meu bebê tá crescendo - disse abraçando o filho.

- Mãeee, eu não sou mais bebê - disse tentando sair dos braços da mãe.

- Pra mim sempre vai ser, você e seu irmão - Tobirama que até então estava sorrindo, acabou fazendo biquinho com oque ouviu da mãe.

- Tá ouvindo pedacinho de céu, você também é bebê - provocou o irmão e acabou levando um tapa do mesmo. No final todos riram da situação toda.

*com Madara*

       O mesmo correu até seu quarto e se trancou no mesmo, não queria ter feito aquilo mas se assustou com o barulho e pensou ser seu irmão, se sentia um idiota por ter batido em Hashirama, em séculos nunca tinha se sentido assim por ninguém, Madara escuta batidas em sua porta e abre a mesma, revelando um Izuna curioso o encarando.

- Oque aconteceu? - perguntou entrando no quarto do irmão, Madara não iria dizer e Izuna sabia bem disso - Se não falar eu vou perguntar pessoalmente pro Hashirama - aquilo acaba fazendo Madara arregalar os olhos e o encarar.

- Você não seria louco o suficiente pra fazer isso - Madara encara o irmão e vê o mesmo sorrir.

- Não duvide das minhas capacidades - dizia ainda com um sorriso convencido.

- Que seja, mais isso não é da sua conta Izuna - Madara se virou e deitou em sua cama, de costas para Izuna.

- Ah qual é Mada, eu sou seu irmão e não precisa me esconder nada - Madara pareceu pensar antes de falar.

- Oque você faria se alguém te beijasse? - a essa altura Izuna já sabia oque era, seu irmão nunca conseguiu mentir para si e então se aproveitou daquilo pra o zuar.

- Bem...- Izuna coloca a mão no queixo e sorri - Eu iria amar, iria agarrar a pessoas assim e levar direto pro meu quarto - enquanto falava, Izuna fazia gestos demonstrando oque faria, aquilo fez Madara revirar os olhos e soltar uma risada nasal.

- É sério Izuna! Oque você faria? - Izuna encarou por uns 2 minutos Madara antes de falar.

- Eu iria retribuir se eu amasse a pessoa - Izuna se senta na cama junto do irmão, Madara tinha abaixando a cabeça pensando no que o irmão tinha dito - Você beijou o Hashirama né? - Izuna coloca sua mão nas costas do irmão e o encara, Madara estava surpreso com aquelas palavras, realmente Izuna o conhecia bem.

- Beijei...- Madara acaba corando ao dizer aquilo - Mas bati nele logo depois, e-eu ouvi um barulho na mata e pensei que fosse você, agi por instinto e acabei batendo nele sem querer...- Madara parecia chateado com aquilo e Izuna apenas o abraçou.

- Da próxima vez não faz mais isso, ele gosta de você sei disso, os olhos dele brilham quando te vê, ele fica nervoso e se atrapalha todo quando tá perto de você, eu diria que ele tá apaixonado e nem sabe haha - Madara acaba rindo de leve também, talvez mas só talvez, Madara daria uma chance pra Hashirama, mais isso não seria nada fácil.

- Tem razão, agora me deixa dormi que eu tô cansado - o Uchiha se deita e fecha os olhos, Izuna apenas sai sem dizer nada e deixa o irmão ali.

       Izuna foi para seu quarto e ficou até a hora do jantar lendo, faltava apenas uma semana para o torneio começar e isso lhe trazia um mau pressentimento muito grande, algo lhe dizia que iria acontecer alguma coisa no meio daquilo tudo, Izuna não queria pensar muito naquilo, mas desde o início desconfiou quando seu pai lhe disse que anjos iriam participar esse ano, nunca pensou que viria aquilo acontecer, mas só lhe restava esperar até o grande dia daquele grande festival começar.



Notas Finais


Desculpe a demora pra postar essa história, tava sem criatividade 😅.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...