1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de Deuses >
  3. Apresentação (parte 2) - Irmãos Senjus

História Um amor de Deuses - Apresentação (parte 2) - Irmãos Senjus


Escrita por: Hanabihyuga1255

Capítulo 2 - Apresentação (parte 2) - Irmãos Senjus


Fanfic / Fanfiction Um amor de Deuses - Apresentação (parte 2) - Irmãos Senjus

* Hashirama pov on *

       Oi, meu nome é Hashirama Senju, sou um Deus da compaixão e filho mais velho da vida e da morte, sou muito parecido com a morte, o meu pai, mais minha personalidade e bem diferente, sou bem lerdo e as vezes confesso que sou idiota e ingênuo, mais não tenho culpa, nasci assim. Eu tenho um irmão mais novo, Tobirama Senju, em personalidade não somos iguais e aparência muito menos, ele é a cara da vida, minha mãe, moramos num templo aqui na terra desde a criação da mesma, as pessoas costumam vim aqui para pedirem perdão de seus pecados ou coisas boas para si mesmo, a única coisa que eu pesso em troca e comida, amo comer, mas não sou gordo, tenho um físico digno de um Deus haha. Sou um Deus de certa forma solitário, meu irmão vive ocupado e não tem tempo para me fazer companhia, então tento passar o tempo lendo algum livro ou comendo, mais e tão chato, eu só queria ter um amigo, ou um amor, será que é pedir muito??

* Hashirama pov off *

* Tobirama pov on *

       Meu nome é Tobirama Senju, filho mais novo da vida e morte, ou melhor dizendo, de Butsuma e Sayla ( o nome da mãe é inventado, não sei o verdadeiro). Sou Deus da guerra, cargo dado pelo meu pai, por ser filho da vida, eu e Hashirama temos asas tão belas quanto as de um anjo, mais por ser filho da morte também, elas se tornaram pretas e somos metade demônios, não que eu não goste disso, eu gosto das minhas asas e adoro vê a reação das pessoas quando descobrem que sou filho de um demônio, um bem poderoso no submundo. Eu até iria morar com meu pai, mais não consigo ficar um instante sem meu irmão, por mais que ele seja chato as vezes, eu o amo demais...Outra coisa, eu não sou lá um Deus bonzinho, na verdade estou na lista dos mais cruéis, as oferendas que fazem pra mim são sempre para eu matar alguém, e diferente dos filhos de Lucifer, eu nunca pedi a alma de alguém em troca, isso é repugnante e intolerável, eu nunca os vi e nunca quero os vê, mais não vamos falar sobre isso. Eu só queria viver uma vida tranquila igual as dos mortais, não queria que existisse guerras e que eu fosse obrigado a matar pessoas, quem sabe nesse sonho ter uma família também, até porque isso não seria nada mal, mas sendo oque sou, isso é quase impossível de acontecer...Bem, acho que é só isso.

* Tobirama pov off *



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...