História Um amor de faculdade - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Faculdade, Romance
Visualizações 7
Palavras 1.329
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 22 - Ultimo ?


*** TRÊS MESES DEPOIS***

 

*STEPHANY ON*

Ja se passaram três mêses desde que comecei a trabalhar , to ganhando meu dinheirinho, pagando meu ap em dia e to bem feliz por estar dando tudo certo. Eric me mandou mensagem ontem avisando que queria vir aqui hoje conversar serio comigo, confesso que estou um pouco nervosa , não saber oque é me deixa furiosa. 
Era 12:00 , eu to na cozinha fazendo meu almoço- Massa com salsiça e frango empanado- quando a campainha toca. Abri a porta e Eric estava com um buque tão grande que nem vi seu rosto mas reconheci suas roupas (e tambem ele me avisou que estava chegando) .

- O-Oi!- Stephany exclamou surpresa- Oque é isso?

Eric entregou o buque pra mim e eu as coloquei em cima da mesa com cuidado. Derepente ele se ajoelhou e pegou uma caixinha de dentro do bolso da calça. Me assustei e arregalei os olhos , na hora não pensei em nada que poderia ser apenas fiquei sem reaçao.

-Stephany ! Meu amor!- Eric sorriu e abriu a caixinha- Quer se casar comigo?

Eu sonhei com isso semana passada e fiquei pensando em TODAS as possibilidades possiveis, de como seria o pedido até como iria ser nosso convite de casamento . Gente eu estava pirando com isso e agora to aqui sem reaçao POR QUEEE?

-E-eu ...- abaixei a cabeça com uma expressao triste e logo levantei rapido- Aceitooo, senpre sempre ! Eu te amo 
  
Aaaaa eu to noiva , noiva do amor da minha vida , noiva do cara mais maravilhoso que eu ja conheci eu amo ele muito , muitooo mesmo e quero passar o resto da minha vida com ele . Eric colocou o anel no meu dedo e se levantou para me beijar , antes dele poder me beijar senti um enjoo e corri pro banheiro . Mil possibilidades passaram na minha mente , fiquei tão assustada que me lembrei que tinha comprado um teste de gravidez para se um dia precisar. Minha mestruaçao não veio esse mês nem no mês passado e estou me sentindo mau a bastante tempo ja então decidir fazer o teste.

-Amor ta tudo bem ai dentro- Eric bateu na porta que eu abri rapido com lagrimas nos olhos- Ta tudo bem amor?

-Eu to...- começei a chorar forte e escostei a cabeça no peito dele- Eu to Gravida!

Vi lagrimas se formarem nos olhos dele , lagrimas de felicidade acompanhado com um sorriso ultra grande , me senti muito sortuda por estar gravida dele. 
Passamos a noite juntos para comemorar (SEM SEXO E SEM BEBIDA). No dia seguinte contamos para todos que estavamos noivos e que eu estava gravida.

- Eu quero ser dinda- falaram as meninas ao mesmo tempo depois que contei.

- AAA cara to tão feliz por ti- Caio disse colocando a mão na minha barriga 
 
Deixa eu contar pra vocês , a uns dois meses atras Jéssica e Caio voltaram com um pedido de desculpas muito fofo. O Caio pediu mim levar jéssica até um shopping e quando chegamos lá começou a tocar um audio do Caio falando , meio que pedindo desculpas e dizendo que ama muito ela e tals . So que o mais fofo foi que ele escreveu no meio do shopping um Me desculpe com petalas de rosas e ela aceitou voltar com ele . Jéssica não ficou nem dois dias namorando com um tal de John lá por que ele queria que ela o sustenta-se.
*Stephany off*

Todos estavam no apartamento de Stephany comemorando o noivado e a gravidez, Eric de mudou a pouco pro apartamento dela e estava ajudando com as contas do apartamento. Eles tinham marcado o casamento pro final do mês , antes que Stephany estivesse com barrigão.
...
***No final do mês***

Ja estava tudo pronto pro casamento . A noiva estava tão linda e as madrinhas Samara, Jéssica e Dani choraram ao ver Stephany com o vestido branco perfeito. Eric estava na outra sala se arrumando com os padrinhos Ben, Caio e Lucca que ja estavam indo se encontrar com as madrinhas assim que todos os convidados chegassem.
Uns vinte e cinco minutos se passaram e todos ja estavam prontis e em seus lugares quando Stephany se possisionou na porta para entrar Eric caiu ao choro ao ver que sua noiva estava perfeita , a mulher com quem iria passar todos os minutos da sua vida depois do Sim dela.
...
-Eric você aceita Stephany como sua esposa na pobreza e na riqueza na saude e na doença...

-Aceito! - Eric olhou para Stephany que estava com um sorriso imenso e brilho nos olhos.

-Stephany você aceita o Eric como teu marido na riqueza e na pobreza , na saude e na doença até qua a morte os separe? 

-Sim !

-eu os declaro marido e mulher , pode beijar a noiva !
 Os dois sw beijaram e comemoraram a festa pós casamento com todos.
...
*Samara narrando*

Stephany estava tão linda naquele vestido mal posso esperar ser eu com um daqueles mas ao mesmo tempo eu acho que não quero (Oxi ???)
Caio pediu pra mim ir buscar uma bebida enquanto falava com Ben -ele ficou nervoso desdo começo da festa- Acho que ele quer me pedir em casamento alguma coisa assim por que ontem ele foi na minha casa e estava muito estranho e tinha uma notinha fiscal de compra de um anel. Confesso que agora eu aceitaria ou se não fosse para mim, eu ficaria bem puta com ele! 

-Samara?- Jéssica me chamou de cantinho pra dizer que Caio a pediu em casamento. 

Por um momento fiquei em choque por que vi o anel que Ben tinha comprado no dedo da Jéssica . Cara aquilo me magoou pois achei que era para mim. Tentei reagir com felicidade quando jéssica me contou, Estou muito feliz por ela de verdade , chorei de felicidade ao ver ela tão feliz .
Meia hora depois Ben chegou do meu lado (eu estava na rua espirando com minha taça de champangne hehe).

-Me desculpa - Ben disse baixinho e olhei para ele rapidamente.

-Por que ?

-Eu acho que tu esperava que fosse pra ti aquele anel, eu vi teu olhar quando tu viu a caixinha no meu bolso ontem.- Ele olhou pra baixo com um sorriso meio bobo no rosto- Aquele anel era realmente bonito mas esse aqui é o seu!

Ele entregou a caixinha e me deixou sem reaçao. Achei que ele estava tirando com a minha cara então olhei pra ele e soltei uma risada fraca. Ele riu da minha cara de surpresa quando abri e vi um anel de brilhante muito lindoo , ele pegou a caixa da minha mão e se ajoelhou .

-Quer casar comigo? 

Lagrimas de felicidade escorreram no meu olho e eu gritei Sim , todos me olharam inclusive meus amigos que aplaudiram nós dois. Ben me pegou pela cintura e me lenvantou no ar me fazendo rir.

*Samara off*

***tres semanas depois***

*Dani on*
Estava sentada na minha cama, olhando netflix e esperando mensagem do Lucca. Alguem bateu na porta e eu me levantei rapido para abrir a porta , era Lucca . Dei um selinho nele e fechei a porta depois que ele entrou. 

-Dani eu sei que todos nossos amigos estao se casando mas acho que ainda é muito cedo pra nós. Então vim te entregar isso- Eu peguei um pacote que tinha duas passagens dentro.

-Lucca -falei surpresa- Dubai???

-Você aceita ir comigo pra Dubai?

-Simmmm, obrigadaaa.

Fomos no proximo fim de semana pra Dubai, passar duas semanas lá , isso deve ter custado muito caro então ajudei ele a pagar metade das coisas.
Então quando eu achei que as surpresar acabaram ele veio com uma caixinha.

-Danielle quer se casar comigo- Vish esse homen é bipolar , mas é assim que eu gosto.

-quero muito... eu aceito -Puleo no colo dele que me deitou na cama e começamos a tirar a roupa...
(Pra comemorar)

Fimm

...


Notas Finais


Aaaa finalmente acabei , espero que vocês tenham gostado da fic , em breve tem outra❤❤❤❤😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...