1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor De Infância (TERMINADA) >
  3. Beautiful Shiv - P.G

História Um Amor De Infância (TERMINADA) - Beautiful Shiv - P.G


Escrita por: cadelinhaDaLoukamma

Capítulo 85 - Beautiful Shiv - P.G


SABI POV

: - Como foi seu sonho? 

Any - Eles estavam aqui... 

: - O avião deles caiu em uma ilha e eles estavam nos procurando né? - ela assente - mesmo sonho

Any - Sabi, e se isso foi um sinal? E se eles estiverem vivos.

: - Não vou mentir pequena, tem uma probabilidade, até por que não acharam os corpos.

Any - Você tá bem? 

: - Só com uma dor de cabeça, já já passa - sorrio.

Any - Eu quero eles de volta Sabi! - Ela se senta ao meu lado.

: - Eu também Any, eu também! - ficamos em silêncio 

Any - Sabi, qual a porcentagem da queda não ter sido tão forte? - Você deve estar se perguntando: Por que ela perguntou isso para você? Eu estou no último ano da faculdade de estatísticas, confesso, sou boa nisso.

: - Eu diria 35% 

Any - Ok, e qual a porcentagem de eles estarem bem? Tipo vivos?  

: - Acho que uns 75% 

Any - Então... - faço cara de surpresa 

: - Então a queda não foi fatal, eles podem ter 100% de chance de estarem vivos! 

Any - Exatamente! Eles podem estar vivos! 

: - Vamos voltar Any. - ela assente e voltamos para a festa, que já estava meio vazia, logo só sobra: Eu, Pepe, Any, Josh, JoJo, Shiv, Sina, Noah, Pedro e Andrey.

Sina - Que tal a gente jogar verdade ou desafio e lembrar os velhos tempos? - Todos concordam e nos sentamos em volta de uma garrafa de vodca vazia, Sina gira.

Sina - Noah para Any.

Noah - Verdade ou desafio moany? 

Any - Hum... verdade.

Noah - Pegaria o Pedro? 

Any - Já peguei ( em português) - apenas eu, Any, JoJo, Pepe e Pedro rimos.

Noah - Não respondeu Moany! 

Any - Não, não pegaria. - ela gira, acho que ela percebeu que Josh estava encomodado, então ela se sentou no colo dele - Pepe para Shiv

Pepe - Beautiful Shiv, verdade ou desafio?

Shiv - Desafio! 

Pepe - Você já ficou no armário hoje né? Hum... Posso desafiar ela a fazer ciúmes na JoJo? (em espanhol)

Any - Si Pepe, por favor! - Joalin não estava gostando nada disso

JoJo - No, no, no, no, no! 

: - Por favor Pepe! ( em inglês ) 

Pepe - Bom Shiv, você tem que fazer ciúmes na JoJo, usando o Pedro! 

Shiv - E se eu não aceitar? 

Pepe - Come amendoim! 

Shiv - Sou alérgica! - Pepe da de ombros e Shiv da um longo suspiro - Eu vou de amendoim 

JoJo - Ce tá loka? 

Shiv - Relaxa, prefiro ir para o hospital! 

Todos menos Shiv e JoJo - Owwwwwww! 

Pepe - Ok, então que tal, já sei, tira o vestido - Shiv assente e tira, mas ela estava com uma roupa por baixo - Caralho, preparada ela! - todos riem e Shiv gira.

Shiv - Josh para Sina

Josh - Nos encontramos de novo maninha! Verdade ou desafio? 

Sina - Não confio no Josh! 

: - Fodasse! Verdade ou desafio Sininho? 

Sina - Verdade! 

Josh - Já pegou alguém da roda além do Noah? 

Sina - Já - todos a olham surpresos 

Noah - Pera, se você não conhecia o Pedro, o Josh é seu irmão e o Andrey tem 10 anos... Pepe? 

Pepe - Ok, em minha defesa, a gente estava em uma festa e ficou, mais foi só uma vez mesmo. - Todos ficam surpresos e Sina gira.

Sina - Drama for Moana! 

: - Verdade ou desafio maninha? 

Any - Desafio! 

: - Deixa o Josh durinho! 

Any - ok - ela aproxima seu rosto do Josh e passa sua unha pelo seu pescoço - Simples.

Sina - Não é possível! - Any desce do colo do Josh e mostra a elevação em sua calça, mais logo volta - Eu tenho esse poder em você Noah? - pergunta para o Noah que olhava para a boca dela, ele sai do transe e tira a almofada que estava em sua perna, mostrando a elevação em sua calça.

: - Ok, ok, temos crianças aqui - Shiv tira a mão do ouvido do Andrey e eu giro a garrafa. - Pedro para JoJo.

Pedro - Verdade ou desafio? 

JoJo - Escolhe aí! 

Pedro - Faz algo para representar a pessoa mais bonita da roda! - ela se levanta e pega uns papéis, mas logo volta e forma algo estranho, ninguém entende nada, Shiv já estava meio para baixo.

JoJo - O que eu fiz gente? 

Andrey - Você criou algo. - Shiv solta um sorriso bobo

Shiv - Você é muito idiota - fala rindo. 

JoJo - Você acha que eu não ia pesquisar o significado do seu nome? - todos olhamos confusos para a Shiv.

Shiv - Shivani significa seguidora do criador, um deus hindi. 

Sina - Caraio, deitou JoJo! - todos rimos - nesse caso, você é realmente o que diz Noah! 

Noah - Noa crítica meu nome! 

Sina - mais você é realmente preguiçoso! - todos rimos 

Noah - Nesse caso, você é minha Sina! - Ela o olha confusa, Noah pega o celular e mostra para ela

Sina - Meu nome significa sorte? - ele assente - owww

Any - Você é católico? - Josh nega - Seu nome significa: “ Deus é a salvação “ - todos riem 

Shiv - Você é realmente da guerra, “medieval” - fala e ela, Shiv e Pedro riem - Piada interna gente. 

Pepe - Você é minha donzela! - lhe dou um selinho 

Pedro - okk gente, já deu né....








CONTINUA....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...