História Um amor de infância - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bungou Stray Dogs
Personagens Akiko Yosano, Atsushi Nakajima, Edogawa Ranpo, Junichirou Tanizaki, Kunikida Doppo, Naomi Tanizaki, Osamu Dazai, Personagens Originais, Ryuunosuke Akutagawa
Tags Nakahara Chuuya, Soukoku
Visualizações 27
Palavras 679
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oieee gente ......... depois de um século
finalmente i´m back
e fiquem agora com mais um capítulo
ps: desculpem se não tiver ficado tão bom assim e desculpem pelos erros
<3

Capítulo 5 - Poderes


      " Autora on "

     Muito tempo já havia se passado e os pequeno já tinham completado cinco anos de idade, sabendo disso Charlotte se viu pronta para começar os testes e saber quais e como eram seus poderes, ela também não podia mentir que estava muito ansiosa para saber. Porém seu coração estava apertado por vários motivos.

    O primeiro era que alguns dos testes eram um pouco........ "malvados" como algumas crianças descreviam, o outro era que só de pensar que teria que ser dura, rígida, exigente e um pouco malvada, fazia ela ficar com muito dó dos pequeninos. porém o que lhe reconfortava era saber que se ela fosse assim, eles sofreriam menos no mundo a fora.

     E ela nunca pediria isso para ninguém nem mesmo ao pior dos seus inimigos, e não era diferente com as suas tão amadas crianças, principalmente com o seu ruivinho que apelidara de "meu moranguinho", mas não só por que o menor possuía lindas madeixas ruivas !  e sim por que a todo momento ele se encotrava aonde  queira que fosse mesmo que sem motivo "vermelho" . Ninguém sabia o por que disso , nem mesmo os médicos sabiam explicar, mas como não era doença levaram isso com uma certa tranquilidade .

     Voltando aos testes, eram realizados vários testes de duração de até uma hora, e as vezes por serem muitos acabavam por levar até mesmo dias, mas era necessário, eram testes de força, rapidez, mentalidade, elementos da natureza, estações do ano, transformações de diversas formas e criação também de várias formas. ficaram lá por aproximadamente um dia e meio, o que foi até rápido se olharmos os tempos das outras crianças,mas  mesmo depois de tantos testes  eles não se classificaram em nenhuma de todas as modalidades.

     Assim que voltaram do campo de treinamento, foram se banhar e descansar, já Charlotte foi para o seu escritório reverificar as papeladas que falavam sobre os garotos, procurando por alguma informação que ajudasse a descobrir as habilidades dos dois meninos, por que as vezes "as vezes"    ela se esquecia de olhar em algumas partes dos documentos o que muitas vezes lhe metia em confusões. para sua surpresa não havia nada que falasse sobre os poderes dos dois garotos, então ela se conformou em esperar os poderes se manifestarem por si só , o que não demoraria já que eles estavam na idade com a qual normalmente os poderes se revelam.

         Enquanto isso ela tentava pensar em algum teste que se esqueceu de fazer enquanto tentava criar novas modalidades, o que em sua visão seria muito complicado já que acreditava que havia feito de tudo. assim então foice mais um dia até que em uma manhã de sábado escutaram estranhos barulhos vindos do quarto dos meninos,todos -pelo menos os que já estavam acordados- correram até lá, quando viram um Dazai acordado e com medo e um Chuuya dormindo tranquilamente enquanto todos os objetos do quarto voavam sem direção. todos ficaram perplexos até que Charlotte chegou e falou

    - Hum interessante....... então foi esse o teste que esqueci de fazer ..... Gravidade - todos a olharam e só com o olhar ela percebeu o que todos estavam querendo dizer " como você pode estar tão calma enquanto tudo nesse quarto está voando ?". mesmo assim ela não se importou e novamente falou - bom agora só temos que saber quem é o dono desse poder - assim que ela terminou de falar , olhou para Dazai e perguntou - É você pequeno ? - e ele negou com a cabeça, minutos depois ele se levantou e foi caminhando até a cama do colega de quarto , encostou na cama e chamou por ele como ele não o respondia o moreno então começou a mexer no menor, mas antes que ele o fizesse, assim que encostou no ombro do "amigo" subitamente as coisas que antes estavam flutuando caíram no chão sem mais nem menos. então assim que isso aconteceu , novamente Charlotte se pronunciou.

       - Anulação........ hum mais interessante ainda ! será que funciona com qualquer poder ?

 

 

 

 

continua................ 


Notas Finais


ah quase ia me esquecendo ! - cabeça oca- eu devo a criação desse capítulo a
TiaSoraMey ela que me ajudou bastante me dando otimas dicas e oferecendo a sua ajuda
Muito Obrigada mesmo
beijos e até a próxima
bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...