História Um amor de irmaos(mitw) - Capítulo 8


Escrita por: e MyCapyGold

Visualizações 86
Palavras 575
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Apenas um amor de irmão


•°∆ Pac ∆°• 


Comia minha pizza queto assitindo ao filme de comédia, tanto eu quanto o Mike riamos juntos a todas as bobalhagens que acontecia no decorrer do filme. 


Por um momento havia me engasgado com a bebida, eu tinha tomado a coca cola, ainda mastigando. E isso chamou atenção do Mike que rapidamente se aproximou e botou a mão em meu ombro e a outra dava leves partidas rápidas em minha costa. 


Mike: H-hey... Cuidado Pac, assim você para no hospital moço — Riu nervoso, ele obviamente era bem preocupado comigo, isso que coisa de meio irmãos. 


— Tudo bem Mikaé, ja estou bem, so foi uma engasgada de leve — Sorri mostrando os dentes, minha calda balançava de la pra cá, e minhas orelhas balançavam juntos, significando que eu estava feliz. 


Mike: Hum... Ta bom, vou acreditar nisso.. E eu sei oque você quer, vem — Chamou meu irmão eu apenas dei um risinho. 


— Voxê semple sabe oqui eu quelo — Faço uma voz fofa de quando eu era criança, Mike diz que ama me ver fazendo essa voz.... Pena que ele não sabe oque eu realmente amo. 


Me abaixo e boto minha cabeça em sua coxa esticando-me no sofa para me ajeitar e me encolhi ali perto do meu irmão. 


Acabei dormindo com os carinhos que Mike fazia em meus cabelos e orelhas, adormeci tão rapido... Que nem vi o filme direito. 


•°∆ Mike ∆°•


Que fofo o jeito que o Pac dorme... Tão sereno, tão... Lindo... Claramente cresci ao lado da pessoa enque me tirou da depressão... A pessoa enque mudou a minha vida, a pessoa enque virou meu irmão... A pessoa enque eu criei um amor, não de irmão... Mas sim de outra coisa. 


Com o passar dos anos, Pac ficou mais lindo. Ele ainda não percebeu, mas ele criou curvas iguais a de uma garota e seu corpo era afeminado, oque o deixava mais lindo. 


Mas vejo que Pac apenas me ver como um irmão, ah, Taril, Tarik, Tarik.... Roubou uma coisa que era minha, e agora roubarei a mesma coisa que eu tinha que você tem. 


O sei coração. Eu ainda irei te conquistar Tarik, ainda irei! 


|•°•°•°•°∆°•°•°•°•| 


Pac: E depois os cara vinheram pra cima e o Pedro deu na cara deles! — Pac me contava sobre seu "amigo" Pedro. Ou como todos o chamavam, de Rezende. 


Rezende é o popular da escola, e sempre esta indo atrás do Pac, Pedro é um hibrido de Lobo, não os normais, aqueles do tamanho de um lobisomem. 


Meu único problema, era que ele esta muito perto do Tarik desde que ele chegou nessa escola. Rezende mora na rua de nossa casa então isso facilita para ele ir ver Pac todos os dias.. 


— Aham.... Pac, olhe, não quero você perto do Rezende, vá que ele apenas quer sua amizade para depois de bater? — Pergunto sério. Como posso dizer, sou um dos populares da escola, e um dos valentões. Esse tambem e meu problema. As garotas ficam o tempo todo na minha cola desde que eu tinha dez anos. 


Pac: Ah mas... Ele parece um bom amigo.... 


— So tome cuidado ok? Vai pra sua sala, preciso ir, nos vemos no refeitório depois! — Assenei para ele e sai correndo para minha sala após deixar Pac na porta de sua sala. 


Entrei na minha sala e como sempre, ganhando os olhares das garotas. Vai ser um longo dia. 



Notas Finais


Eai galera como estão, turu bao?

Feito pela: @MyCapyGold

Ate a proxima ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...