1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de lobisomem >
  3. A Transformação definitiva

História Um amor de lobisomem - A Transformação definitiva


Escrita por: MaxPosey

Notas do Autor


Olá meus amigos.
Mais uma semana se foi hahaha.
Então lá vai mais um capítulo nesta sexta de alegria ;).
Boa leitura e nos vemos nos comentários finais.

Capítulo 15 - A Transformação definitiva


Fanfic / Fanfiction Um amor de lobisomem - A Transformação definitiva

Na clínica veterinária de Beacon o jovem beta Isaac conversava com o druida Deaton sobre as possíveis transformações de Liam e Stiles.
- Liam, eu preciso que você contate o Derek e Stiles e peça para que eles venham aqui. - pediu o veterinário. - E me traga Liam e Scott, mas se sentir um cheiro diferente em Liam, saia o mais rápido possível de lá com o Scott.
- Um cheiro diferente? - Isaac agora não estava entendendo mais nada.
- Sim Isaac, um cheiro doce e atrativo. - Se Liam estiver com esse cheiro saia o mais rápido e se possível traga o Scott contigo.
O beta saiu com o intuito de fazer o que o druida lhe havia pedido.
Isaac ligou primeiro para Derek.
- Alô Derek?
- Oi Isaac, aconteceu alguma coisa?
- Deaton quer falar com você e com Stiles o mais rápido possível, mas não sei bem sobre o que é.
- OK, estamos indo. - Obrigado Isaac. - o Hale desligou o telefone e apressou Stiles.
- Stiles, se arruma logo, Deaton quer falar conosco. - gritou o lobo da sala.
- Derek, eu primeiro preciso falar com o meu pai. - disse o verborrágico. - Você vai para a clínica e eu te encontro lá depois, OK? - o garoto gritava de volta do banheiro.
- OK Stiles, mas se as coisas ficarem feias me avise. - o lobo alpha disse já saindo de casa em direção à clinica de Deaton.

Após ligar para Derek, o beta de cachimbos dourados chegou na casa de Liam e entrou pela janela do quarto do rapaz.
- Isaac quer nos matar de susto? - disse o alpha de queixo torto.
Scott e Liam estavam deitados e  abraçados depois de fazerem sua higiene matinal.
- Desculpa. - Isaac falou sem jeito. - Deaton quer falar com vocês e me falou algo sobre um...
Isaac esqueceu completamente o que tinha ido fazer lá quando o cheiro atingiu seu sentido.
Era um cheiro doce, provocante e que causava fome no beta.
- Scott, esta sentindo esse cheiro? - o cacheado perguntou.
- É eu sei, é bom né?! - Não consigo ficar longe do Liam desde que ele começou a cheirar assim. - respondeu o alpha com um sorriso bobo no rosto.
- Ei, eu tomei banho. - Que cheiro é esse de que vocês estão falando? - o babywolf quis saber.
- Eu não sei Liam, mas é um cheiro bem provocante. - Scott disse e olhava com malícia para o jovem ao seu lado na cama.
Isaac sentia o mesmo desejo que o alpha. Sentiu uma fisgada em seu sexo e sua mente começou a ficar nublada.

Quando Derek chegou na clínica. Deaton o pediu para entrar e foram para os fundos do consultório.
- Derek que bom que veio, cadê o Stiles? - o druida questionou.
- Ele ficou de passar na casa do pai dele e depois virá para cá. - respondeu o Hale. - Algum problema Deaton?
- Sinceramente? Eu ainda não sei. - disse sério o veterinário. - Eu tenho algumas suspeitas.
- Você sabe o porque sua família usava o triskle, Derek?
- É um simbolo celta. Para a família Hale era uma lembrança constante de que um lobo pode cair de alpha para beta ou ômega e vice e versa.
- É mais do que isso Derek. - o druida disse olhando para o lobo.
- Sua mãe Thalia me contou o significado uma vez. - Sua mãe foi uma das maiores alphas que conheci.
- Você a amava Deaton? - questionou o lobo.
- Sim! E por isso vou te contar esse segredo.

                ****Flashback On****

Deaton e Thalia Hale conversavam sobre os filhos da loba que brincavam na floresta próxima da mansão Hale.
- Eles são lindos Thalia. - dizia Deaton a o vê los brincando.
- Deaton eu confio muito em você e quero que me prometa sempre ajudar meus filhos e em especial o Derek. - dizia a alpha.
- É claro que sim Thalia, mas tem um motivo especial pelo Derek?
- Tem sim. - Você sabe que nas alcatéias apenas as lobas alphas e ômegas podem ter filhos, certo? - explicava a Hale. - É algo que deveria ser apenas um trabalho das ômegas, satisfazerem os machos e gerar filhos que nasceriam betas e poderiam se tornar alphas um dia. As lobas alphas podem gerar filhos por serem poderosas. Mas raramente aparecem betas machos que se tornam  companheiros de outros lobos machos e esses betas se forem mordidos por alphas de origem matriarcal se tornam raros, possuindo as capacidades de um ômega, um beta e um alpha.
- Um lobo que pode ser os três ao mesmo tempo? - Como isso seria possível Thalia. - o druida parecia estarrecido com aquela informação.
- Deaton, quando um lobo assim aparece, ele pode gerar filhos para o alpha como se fosse uma fêmea ômega, dar forca para o alpha como um beta é capaz de fazer e se transformar completamente em lobo como um alpha de nascimento. Eles são muito raros, e seus olhos são multicoloridos quando estão transformados em lobos e carregam o triskle nas íris.
- E o que isso tem haver com o Derek? - interrogou o druida.
- Se ele escolher um companheiro ao invés de uma companheira, se certifique que esse companheiro não seja um lobo triskle. Eles podem ser perigosos quando se tornam selvagens, quando se tornam lobos por completo.
- Tudo bem Thalia, eu cuidarei para que Derek seja cuidadoso com suas escolhas.
- Por isso o triskle é usado na familia Hale, porque somos alphas de origem matriarcal.

               *****Flashback Off*****

- Deaton, você acredita que Stiles, o meu Stiles, hiperativo e verborrágico, seja um lobo triskle? - Derek achava graça daquela teoria do druida.
- Não sabemos Derek, você é um alpha de origem matriarcal e Stiles é um homem.
- É mas, ele tinha os olhos dourados como um beta normal. - rebateu o lobo.
- Mesmo assim, eu quero examiná lo, prometi a sua mãe que cuidaria de você. - E não quero examinar somente o Stiles, mas Liam também, afinal ele foi mordido e marcado por um alpha verdadeiro. E isso não acontecia a centenas de anos.
- Deaton, você acha que Liam também é um lobo triskle? - interrogou o Hale.
- Não! - Acho que ele é um beta com a capacidade de procriar e por isso Peter o queria. - Então até que eu tenha certeza, você e Scott não devem ter intimidades com seus pares até passar essa lua cheia, conhecida como lua do cio.
Derek olhou para o druida pensando se deveria contar que sentiu um cheiro doce e estimulante em Stiles essa manhã, mas resolveu guardar para si aquela informação.

Na casa do xerife Stilinski, duas pessoas conversavam na sala.
- Peter você não acha arriscado fazermos isso aqui? - questionou a jaguar.
- Ora, ora! Kate Argent com medo?! - zombou o velho lobo.
- Não seja tolo Peter, eu não tenho medo de nada, muito menos de um moleque igual ao Stiles. - rebateu a loira. -Se ele for realmente esse lobo triskle, como o traremos para nosso lado?
- Se ele for mesmo um lobo triskle, ficará tão transtornado na transformação que ele mesmo fugira daqui.
- Hum! Hum! - tentava falar o homem preso na cadeira e de boca tampada por uma fita.
- Fica calmo xerife, logo você nos ajudará. - disse o lobo Hale com sarcasmo.

Stiles dirigia para a casa de seu pai e ouvia os muitos recados deixados pelo xerife.
- Stiles, pelo amor de Deus, onde você está?
- Stiles se você não atender ou responder ficará de castigo até eu morrer.
O jovem riu das ameaças e mensagens do pai, quando ouviu: você tem uma nova mensagem.
O garoto apertou o botão para ouvir: - "Stiles, que coisa mais feia não responder o papai."
Stiles congelou ao reconhecer a voz de Kate na gravação. Ela estava usando o celular do seu pai.
O garoto discou apressadamente o número de Derek.
- Stiles, já esta vindo para a clínica? - perguntou o Hale ao atender.
- Derek, meu pai, casa, agora. - Stiles estava agitado e não falou nada com nada e deixou o celular cair em baixo do assento ao virar o carro.
- Alô Stiles? Stiles? - Deaton aconteceu alguma coisa, eu preciso ir na casa do xerife. - falou o lobo já saindo.
Stiles parou seu jipe de qualquer jeito na frente da casa e saiu correndo.
Quando abriu a porta da sala, viu seu pai todo machucado e amordaçado sendo segurado pelo pescoço por Peter e Kate ao seu lado.
- Olá Stiles! - disse o lobo sorrindo. - Estávamos te esperando.
Stiles ficou imóvel olhando aquela cena, quando Peter sem aviso rasgou a garganta do xerife na frente do garoto.
- Vamos Peter, você não teve sucesso ao cortar minha garganta da última vez, deixa eu me certificar que esse não vai ressurgir. - disse a jaguar arrancando o coração do xerife e jogando nos pés de Stiles.
O verborrágico não conseguia processar o que tinha acabado de ver. Em câmera lenta viu o corpo de seu pai cair no chão sem vida. Morto.
Kate ria satisfeita e não percebeu que Peter saia de fininho a deixando sozinha ali.
Stiles começou a respirar pesadamente, seu olhos começaram a oscilar multicoloridos e ele saltou sobre a jaguar.
Kate ficou petrificada quando viu que Stiles em pleno ar se transformou num lobo completo de íris multicoloridas com um triskle no meio.
O lobo triskle estava descontrolado e atacou a jaguar que não teve tempo de se proteger.
Kate foi completamente desmembrada pelo lobo que a cortava com as garras e dentes como se a jaguar fosse feita de manteiga.
O sangue e partes da jaguar estavam por todas as partes.
Depois de matar a Argent, o lobo triskle caminhou até o xerife e ficou ali cheirando o corpo sem vida.
Derek chegou correndo e se deparou com a sala cheia de sangue , o xerife caido morto e um lobo de íris multicoloridas ao lado do corpo.
- Stiles? O que você fez aqui? - Derek perguntou assustado para o lobo triskle que soltou um uivo triste e cheio de dor e depois saltou sobre Derek e partiu correndo.


Notas Finais


Só tem uma coisa a dizer...bom final de semana hahahaha.
Um grande abraço e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...