História Um amor de longa duração (jikook) - Capítulo 11


Escrita por: e S2ParJeonJikook

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Aventura, Bangtan Boys (BTS), Jeon Jungkook, Jikook, Park Jimin, Romance
Visualizações 35
Palavras 587
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 11 - Episódio Mais 18


Digamos que eu pequei um pouco da confusão que aconteceu no refeitório e eu como um bom namorado, não houve um pedido concreto porém logo sairá!, voltando..eu o segui até o banheiro, tendo uma visão privilegiada na bunda enorme e redondinha do Park ao meu dispor, e claro lhe dei um tapa naquela bunda macia.

E não deixou de passar por minha cabeça que poderia ter sido outra pessoa ao o ver assim

Jk - O que pensa que está fazendo quase semi-nu no banheiro Park Jimin?

Digo lhe dando outro tapa na bunda...o que vocês acham de o castigar por isso? Então vamos lá.

Me aproximo do mesmo o predendo contra a parede o tacando um beijo de perder o ar, levo minhas duas mãos a sua bunda a apertando.

JM - Jungkookie..aqui não.. eles podem nós ver..

Ele disse tão baixinho e manhosinho em compensação seu pau estava tão duro encostando no meu causando um ficção gostosa..mordo seu lábio puxando seus cabelos para trás.

Jk - Você não pensou nisso quando estava se trocando aqui não é?

Chupo sua língua com vontade i deixando sem ar por momentoa, pensando bem.. Essa pressão sobre alguém entrar no banheiro ao qualquer momento deixava tudo ainda mais excitante ao meu ver.

Jk - Sabe.. -Deslizo minha mão sobre seu membro o apertando. _- Eu gostaria tanto que alguém entrasse e assistisse de camarote o quão forte eu vou te foder..o quão gostoso você irá gemer ao meu ouvido..como você fez agora_-Digo alisando a glande do mesmo, porra ouvir aquele gemido jo meu ouvido foi impossível não querer colocar tudo na boca...porém isso fica para outra hora..

Jk - Park..você se importaria se à escola ficasse te chamando de Putinho do Professor Jeon?

Jk - Por que eh vou te foder tão gostoso que nem o kid bengala vai se comparar a mim.

Jk - Agora retire toda sua rouoa e fique de quatro naquele chão.

É tão excitante ve-lo ofegante e quentinho, com os lábios carnudos e rosadinho entre os dentes..porra ele é tão gostoso.Assim que ele retira sua roupa se coloca de chão vou até o mesmo o dando três tapas em cada lado da bunda que é tão deliciosa de bater.

JM - Jeon..me fode logo...eu estou tão molhadinho..por favor..

Com um Jimin de quatro ofegante no chão pedindo para o foderem tem como não negar?

Penetro o meu membro inteiro na entradinha rosadinha e pequena, Merda... ele é tão aperto e quentinho que me deixa ofegante o cheiro de sexo deixa tudo ainda mais loco.

Sem demoras começo a da investidas fortes e rápidas no cuzinho judiado no mesmo.

JM - Hum...come você me fode...awwha bem..tão..

Que delícia ouvir os gemidos dele e as palavras desconectadas da sua boca...me inclino um pouco para pegar o menbro do mesmo o masturbando e parece que acertei a próstata tão bem que o mesmo arquear as costas e contrai o seu interior... Porra que delícia.

Jk - ohw Jiminie..como eu te quero...ohw..como eu te quero...

Com essas palavras certo sua próstata seguidas vezes o fazendo derramar lagrimas de puro prazer, paro com a masturbação. Estoco forte, estoco lento, Wah..estoco rápido, estocadas bem lentas e gostosas..oh..puta merda..logo vou gozar...

JM - Kookie...gozei...Goza para seu Minie Uhm? Ohh...porraa...eu...amo..sua pica...aqui...onde ela está.

Com suas palavras gozo no seu cuzinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...