1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de novela >
  3. Aluno novo

História Um amor de novela - Aluno novo


Escrita por: JuSantana768

Notas do Autor


~escrita por Júlia Santana
XOXO

Capítulo 1 - Aluno novo


Fanfic / Fanfiction Um amor de novela - Aluno novo

Era uma manhã de segunda, não muito diferentes das outras, em que Katy se arrumava para ir ao Colégio.

- Katy, desça ou vai perder a hora! - diz Diana, mãe de Kate.

- Já tô descendo mãe!- a garota grita do quarto.

- Quando é que essa garota vai tomar jeito?-retruca.

Se passam 10 minutos e Katy nao desce.

- Katy, vamos logo, já são 7:10! Desça agora!- Diana grita.

Katy nao responde.

- Katy, Katy! Desça agora menina!!!!!!!!- grita da escada nervosa.

A gritaria é tanta que acaba acordando o irmão de Katy, Gregory.

- Mãe, por que a senhora ta gritando a essa hora da manhã?- diz Gregory, ainda sonolento- Se a senhora ainda não percebeu, eu estou tentando tirar o meu soninho da beleza, não dá pra parar de gritar só um pouquinho não?! - ironiza

- Gregory, você ainda não está pronto pra ir pra escola?!😬- diz Diana irritada e com um olhar ameaçador

Gregory arregala os olhos

- Eu vou te dar mais 5 minutos! Só mais 5 minutos mocinho!

- Nossa Piter Park!- diz Gregory ja indo para o banheiro.

- Onde está sua irmã?KATY!!! KATY!!!!!

- JÁ TÔ DESCENDO, CALMA-diz Katy com uma voz calma.

- Olha ela! Até que enfim! Você está atrasada mocinha! Sabe disse né?- diz Diana.

-Sei mãe, por isso desci!- diz Kate.

A menina desce as escadas, pega uma maçã, abre a porta de casa e corre para não se atrasar.Depois de 10 minutos ela chega no Colégio, atrasada? É claro! Mas com tempo de sobra para entrar na sala e não ser descoberta pela professora.

Quando chega em sua sala todos  estão sentados conversando enquanto a professora não chega.Kate corre e senta na carteira atrás de Jane, sua melhor amiga.Jane vira-se e diz:

- Katy, você está doida?

- Calma, eu consegui chegar a tempo, não está me vendo?- Sorri.

- Aiii! Se ela te pega pelos corredores voce tá ferrada! Pelo menos fez o trabalho de Química?

Alguém entra na sala. Todos se calam, menos Jane e Katy, Profesora Marly, ou como os alunos costumam se refirir a ela: Professora Pochete, era o tipo de professora que você nunca iria querer ter na vida.

- Senhorita McCartney!- diz Marly

- Ferrou!- Katy murmura -viu!- Jane ironiza.

Chega atrasada e ainda conversa na aula! E você Patel, que vergonha!Não se misture com essa garota ou só terá a perder ouviu bem?!

- Quem?A Katy?Ela é mais esperta e responsável do que eu! A senhora já viu como anda meu quarto?Minha mae... -interrompe-Não me interessa Senhorita Patel!Cale a boca ou levará suspensão de três dias por debochar de sua professora-diz severamente- E vc senhorita McCartney?Pelo menos fez o trabalho de Química que passei na aula passada?

-Claro-sorri ironicamente.

Levanta-se e põe seu livro em cima da mesa da professora e volta a se sentar. A professora vira-se para o quadro.

- Jane!- Katy susurra para que a velha não ouça - Onde Jason está?

Jane responde baixinho:

- Até parece que não conhece meu irmão! Ele matou aula.

Novamente alguém abre a porta. Um garoto alto, bonito e atraente entra, o mesmo olha para os lados procurando um lugar para sentar e o encontra na carteira na frente de Katy. Ele senta e não diz mas nada. Todos o olham.

- Imagino que todos estejam se corroendo para saber quem é este garoto que acabou de entrar. Senhor Jhones levante-se, fique em frente ao quadro para que todos possam ve-lo e diga seu nome.

O garoto levanta e fica em pé na frente do quadro.

- Meu nome é Jhones, Stevie Jhones.

As garotas ficam encantadas com Stevie, até Katy.

-Sente-se por favor.....O diretor pediu para que eu escolhesse um aluno ou aluna  para mostrar o Colégio para Stevie, quem se oferece?

Rapidamente todas as garotas levantam a mão, todas menos Katy.

- Senhorita McCartney você irá ter a honra de mostrar o Colégio para o Senhor Jhones.

- Eu? Por que eu ? Várias outras garotas levantaram a mão!-Katy responde, indignada com a ordem da professora.

-Não descuta comigo ouviu bem! Agora levante essa bunda da carteira e mostre o Colégio para ele como eu mandei! - insiste.

Stevie dá  uma risada de leve. Katy não diz nada só levanta e se dirige a porta. Stevie a acompaha mas antes que ele possa chegar até a porta uma das garotas, Cristina, faz um gesto com a mão como se dissesse: Me liga!

- As garotas daqui são atiradas- pensa alto.

- Oi!- diz Katy.

Stevie não responde.E sai andando.

-Ei ! Estou falando com você!É falta de educação não responder quando falam com você - a garota insiste.

-Olha não precisamos conversar e nem ser ''amigos'' a sua tarefa  só é me mostrar o Colégio - ele responde grosseiramente.

Katy se enfurece e sai andando e Stevie a segue.







Notas Finais


Bom, pessoal assim termina o primeiro capítulo de ''Um amor de novela''
Espero que tenham gostado!!!!!
XOXOXOXOXOXOXOXOXOXO
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...