1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de outra realidade - Draco Malfoy (REPOST) >
  3. Capítulo 1

História Um amor de outra realidade - Draco Malfoy (REPOST) - Capítulo 1


Escrita por: amandaketzer

Notas do Autor


Fiz modificações na história e estou repostando p vocês meus bruxinhos e bruxinhas 💚

Capítulo 1 - Capítulo 1


Renata pov.

Acabo de chegar em Hogwarts. É a noite, está frio e eu estou apenas com um vestido curto preto, um salto alto e algumas joias.

Vejo um homem muito alto, ele deve ser o Hagrid que falou comigo pelas cartas... Ele anda até mim:

- Olá, senhorita Renata Grindelwald, seja muito bem vinda a escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Eu sou o Hagrid. Como foi de viagem? - Ele pergunta sorrindo e estendendo as mãos pegando minhas malas.

- Foi tudo bem senhor, Hagrid. - Respondo educadamente com um sorriso gentil - Precisamos ir para a cerimônia para descobrirmos sua casa...

Assim que entro no salão principal todos se viram para mim, não vou negar, já conhecia algumas pessoas por conta dos torneios de quadribol e algumas festas.

Mas, um loiro me chama atenção, que garoto bonito.. Ele estava com uma camisa social preta com os três primeiros botões abertos e a gravata frouxa. Ao seu lado está os irmãos Riddles, impossível não conhecê-los, eles sempre estão em todas as festas de outros colégios de bruxaria.

Tom Riddle sempre com seu terno impecável, um olhar profundo e desafiador. Mattheo, por sua vez, com um terno escuro, a gravata frouxa e um baseado na mão. Droga, esse cigarro o deixa muito mais atraente.

Por outro lado, olhando para outra mesa, vejo Harry Potter.. O garoto que sobreviveu a um avada, impossível não o conhecer também, a sua cicatriz na testa é reconhecida e aclamada por todos. Vejo também na mesma mesa dois ruivos, gêmeos.. Humm, isso pode ser interessante. Ambos se olham e sorriem.

Resolvo ignorar todos os olhares, pois me sinto corar e sigo em frente. Olhando adiante vejo todos os professores sentados em uma mesa onde os aparelhos de jantar eram brancos com detalhes dourados.

Meus pensamentos, são interrompidos por um senhor, com uma longa barba branca, Dumbledore.

- Bem vinda, senhorita Grindelwald. Sente-se por favor. - Ele diz apontando para um banquinho e assim colocando o chapéu seletor em minha cabeça.

Chapéu seletor:

- Difícil. Tem muita coragem, estou vendo. Bastante astuta e ambiciosa. Uma mente levemente má também. Tem talento, se tem. E uma sede de provar seu valor. Mas onde vou colocá-la? - Meu pai me mataria se não fosse sonserina. - Penso.

- SONSERINA!!!! - o Chapéu exclama.

Todos da mesa gritam e comemoram, mas aqueles três apenas batem palma e se entre olham. Em seguida me sento na frente dos três, era o único lugar vago. Ao meu lado está uma garota de cabelos curtos. Ela parece ser legal, tem um olhar de curiosidade.

- E aí gata, tudo bem? Me chamo Pansy, Pansy Parkinson - A garota de cabelos curtos me cumprimenta, extremamente educada. - Oi, linda. Sou Renata Grindelwald, mas pode me chamar de Nats, Nat. - Digo dando um beijo em cada lado de seu rosto. - Você veio de onde? - A mesma pergunta.

- Fui transferida, vim do colégio de Ilvermorny.

- Sangue-ruim? - Escuto o loiro murmurar em busca da minha resposta. 

- Por favor né, sou filha de Grindewald. Resolveu reparar apenas em meu corpo e não reparou minha apresentação? - Digo erguendo as sobrancelhas com um sorriso de canto, no qual ele retribui.

- Renata Grindelwald. Não foi só nas suas pernas que eu reparei, gatinha. - Ele pisca para mim e eu reviro os olhos. 

- E você, quem é? - Malfoy, Draco Malfoy. - Apenas o olho de cima a baixo e ajo com indiferença. Meus olhos paralisam na abertura de sua camisa, ele está levemente suado.

Olho ao lado e vejo Mattheo Riddle com o seu baseado na mão, o garoto estava rindo sorrateiramente:

- Você fuma? - Ele pergunta enquanto solta a fumaça de seu cigarro. - As vezes, para desestressar. - O respondo sem tirar meus olhos dos seus.

Ele vira o cigarro para mim e põe na minha boca, dou uma tragada e solto para cima. Percebo seu olhar de desejo, ele dá uma leve mordida em seus lábios, trago novamente e passo de volta ao mesmo.

Draco observa atentamente cada movimento meu. Tom era o único quieto, a frieza em seu olhar.. Eu era incapaz de distingui-lo...

(...) A comunal da Sonserina fica no subsolo. Lá se encontram sofás de couro preto e verde escuro de espaldar baixo e armários de madeira negra. Há também alguns detalhes em prateado.

Pansy me leva ao meu dormitório, ele tem cortinas e colchas de seda verde e bordada com fios de prata, a luz vem das lanternas de prata penduradas no teto.

Assim que entro, ela me puxa levemente pelo braço:

- Cuidado com o trio. - Ela diz em tom negligente. - Cuidado? porque? - A repondo tentando entender.

- Eu vi o jeito que vocês se olharam e principalmente o jeito que flertou com o Mattheo, vai por mim, eles não valem nada.

- Isso vai ser interessante. - Dou um sorriso de canto.

- Você precisa saber de mais uma coisa.. - O que? - O dormitório deles são ao lado do seu.. Malfoy tem um dormitório sozinho, os Riddles dividem o quarto.

- Isso vai ser mais interessante do que imaginei.. - Toma cuidado, de verdade... Você é bonita, tem um corpo incrível e chamou a atenção de muita gente. - Ela diz me dando um beijo na bochecha e indo ao dormitório dela, onde era ao lado e ela também dormia sozinha.

(...) Acordo na manhã seguinte após um sonho esquisito, resolvo levantar logo para não perder o horário do café da manhã que se iniciava as 7h30.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...