1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de outra realidade - Draco Malfoy (REPOST) >
  3. Capitulo 3

História Um amor de outra realidade - Draco Malfoy (REPOST) - Capitulo 3


Escrita por: amandaketzer

Capítulo 3 - Capitulo 3


Renata pov. 

Começamos a pensar em algum plano para conseguirmos sair do castelo e decidimos que eu flertarei com Snape, o que me causa um certo desconforto, mas tudo bem, já sei o que fazer. 

- Vou te levar numa loja incrível que tem lá no Beco Diagonal. Vamos pro café e de lá você vai pra sala dele, ele estará sozinho. - Pansy diz e pega minha mão, me levando para o salão principal.

Sentamos na mesa com os meninos, Malfoy me olha com malícia e morde os lábios, Mattheo me encara mas logo permanece de cabeça baixa. 

- Como foi a sensação saber que vale algo Grindelwald? - Tom não podia perder, logo debocha da situação.

Draco o olha fervorosamente e para evitar mais uma briga respondo:

- Errou, Tom. Não Valho nada, não sei quantos galeões vocês apostaram, mas... Porque a pergunta? Queria estar no lugar do seu irmão? - Levanto uma sobrancelha e ele engole em seco.

- E você, Mattheo, a nossa conversa é depois. - Mattheo me olha e apenas assente com a cabeça.

- Voltarei com as permissões. - Digo no ouvido de Pansy assim que termino de comer. Sorrio e dou um beijo em cada lado de seu rosto.

- Ei, Renata... Mudança de planos, local da festa: Câmara Secreta. Transformamos lá como um lugar só para festas, tipo uma boate. Inclusive tem uma barra de Striptease, se quiser... - Tom diz rindo e eu apenas reviro os olhos e confirmo com a cabeça.

Andando pelo Castelo, chego até a sala de Snape. Para minha sorte, Pansy estava certa, ele realmente está sozinho.

Ele estava separando as poções de sua próxima aula. Bato em sua porta:

- Licença, professor... Posso entrar? - Entre, o que faz aqui, senhorita Grindelwald? Ficou com dúvida sobre alguma poção da última aula? - Ele solta suas poções e coloca a atenção sob mim.

- Preciso de uma ajudinha sua professor, Severus Snape. - Digo entrando e me sentando em cima de sua mesa, fixando meus olhos nos seus.

- Senhorita? - Ele pergunta confuso e eu abro levemente as pernas, o mesmo olha e se aproxima dizendo:
- Isto é inadequado senhorita Grindelwald. E suas saias estão acima de seus joelhos. - Ele está certo, eu estou com vergonha de estar fazendo isso, mas, preciso daquelas autorizações...

- Ah qual é, Snape, sei que gostou da visão e eu posso te recompensar em alguma "detenção". Se é que me entende.. - Passo a língua pelo meu lábio inferior.

- Onde você pretende chegar com isso, Renata? - Ele pergunta se aproximando. - Preciso de duas autorizações para sair do Castelo... - Nem pensar. Porque quer sair do Castelo? - Ele me interrompe. 

- Preciso fazer umas comprinhas com uma amiga e o senhor não me negaria isso não é? - Digo ajeitando a sua capa e olhando em sua boca. Que nojo...

- Senhorita, eu não posso. Isso seria contra as regras. - Quebra as regras um pouquinho, professor, prometo lhe recompensar em outra aula ou outro dia. Sei que quer... - Digo passando minhas mãos em meu corpo e ele muda o olhar para minhas pernas. Subo a saia um pouco mais e ele se vira de costas.

- Está bem, mas isso não poderá se repetir. - O mesmo diz se virando e olhando meu corpo.
- Veremos senhor. - Pisco para ele.

Ele assina as permissões e quando vai me entregar ele firma a mão e diz:
- Saia pelos fundos e não seja vista ao sair, apresente essas autorizações apenas quando voltar.

Desço calmamente de sua mesa e ele solta os papéis. Ando até a porta e a abro, olho novamente para Snape e ele já estava me olhando.

- Eu pensei que o senhor fosse mais inteligente... - Rio. - Eu jamais faria algo com você, professor... E se o senhor encostar um dedo em mim, falarei que fui assediada. Ah... E obrigada pelas autorizações. - Sorrio e ele ainda tenta vir até mim, mas eu fecho a porta e corro para o salão principal.

Ponho sob a mesa, em frente à Pansy as autorizações assinadas.

- MENTIRA!! VOCÊ É FODA GAROTA - Ela grita, me puxando e me dando um selinho. Os garotos tentam entender, mas permanecem confusos. - Eu disse que conseguiria. - Sorrio de canto.

- O que aprontou, Grindewald? - Draco pergunta olhando os papéis. - Por enquanto nada demais, Malfoy.

- Como conseguiu? - Pansy me encara e eu engulo em seco. - Isso não importa... Vou resolver um probleminha e já saímos. - Ela assente com a cabeça. - Você, vem comigo! - Aponto para Mattheo que não me olha, apenas se levanta de cabeça baixa e me acompanha.

- Olha ali, Draco, a dona manda e o cachorrinho obedece. - Tom diz rindo e Draco fecha a cara.

- Porque? - Pergunto. - Pergunto assim que nos afastamos de todos, e paramos num corredor vazio. - Nat, desc.. - Mattheo, me poupe de desculpas. Quero entender o porquê! - O interrompo.

- Não tem porquê. Eu gostei de você, do seu jeito, da sua maneira de agir e de falar. Você é diferente. Eu disse isso para o Tom e ele sugeriu uma aposta, não pensei direito... Apenas aceitei, fui idiota... - O mesmo diz de cabeça baixa, sem me olhar nos olhos.

- Olha pra mim, Riddle. - Ele olha e eu o encosto na parede. - Sabe que não ligo pra sua apostinha boba, né? Só fiquei incomodada por ter sido tratada como um objeto. - Encaro sua boca, que está entreaberta.

- Nat, não é bem assim.. - É assim sim!! Mesmo depois de tudo isso eu ficaria novamente com você, transaria com você, Riddle. - Digo isso passando a minha mão pelo seu rosto machucado..

Ele segura minha mão e nos vira invertendo nossas posições.

- Me desculpa? Foi um deslize, que não irá se repetir... E eu também ficaria com você, Grindelwald. - Ele morde seu lábio inferior e eu concordo com ele com a cabeça.

Ele olha para minha boca e sem aviso, ele sela nossos lábios. Mattheo segura minhas mãos acima de minha cabeça e desce os beijos para meu pescoço, solto leves gemidos.

- Porra, Renata... Eu nunca me perdoaria se você não me desculpasse... - Ele diz sem desviar seus olhos dos meus. 

O beijo novamente e voltamos para o salão. Nossos amigos nos encaram e alguns até disfarçam o riso, percebo que Mattheo está com um pouco do meu batom no canto da boca. Rio e Draco me fuzila com o olhar, se levantando e indo até uma garota de outra comunal, ele dá um beijo no pescoço da garota... Sinto uma ponta de ciúmes, mas tudo bem.

- Teremos que sair pelos fundos, sem sermos vistas. E só apresentamos essas autorizações quando chegarmos, vamos? - Puxo Parkinson pelo braço e ela assente.

(...) - Precisamos de vestidos decotados e saltos, vou investir num clássico Preto e um salto Branco 15 cm pra destacar um pouco... E você? - Pansy diz assim que entramos numa loja de roupas elegantes.

- Quero um vermelho bem decotado com um salto Branco ou Preto, o que acha? - Sugiro. - Vai ficar Incrível, Os meninos vão amar. - E você vai se vestir pra eles, Parkinson? - Digo revirando os olhos. E ela nega com a cabeça.

- Quer comprar os vestidos de todas as festas hoje? - Pergunto. - Melhor não né, pra termos desculpa pra sair daquela escola.. Isso se conseguirmos permissões novamente. - Nós duas rimos.

- Permissões não serão um problema. - Pisco para a mesma. - Como convenceu o Snape? - Ela pergunta e eu passo a mão pela nuca. 

(..) Finalizamos as compras e passamos o resto da tarde no Salão, fazemos cabelo, unhas e maquiagem. Voltamos para Hogwarts, e entregamos as autorizações para um supervisor que estava na porta, ele apenas pegas os papéis e assente com a cabeça.

Vamos direto para Comunal e lá damos de cara com Snape:

- Senhoritas. - Ele diz abaixando a cabeça levemente. - Professor. - Repetimos o mesmo cumprimento dele e vamos direto ao meu dormitório.

- Que tensão, credo. - Pansy afirma e eu mudo de assunto novamente. - Já são 18h. A festa começa umas 20h né? Daqui meia hora eles são liberados.. Vamos terminar de nós arrumar, estou ansiosa para essa festa.. - A mesma concorda.

Colocamos música e acabamos enrolando bastante para nos trocarmos. Terminamos por volta das 20:30 e logo fomos para Câmara Secreta..

Nossos vestidos são colados e curtos de cetim, o meu é vermelho com um destaque em meus seios e uma fenda média em minha perna esquerda. O de Parkinson é preto com um leve decote nos seios e uma fenda na perna direita.

Colocamos alguns assessórios simples e eu não poderia deixar de colocar meu cordão de serpente que o Malfoy adora...

Assim que entramos na Câmara todos os Sonserinos se viram para nós.

Observo Draco de longe, ele está bebendo Champanhe com a porra do terno preto, sua camisa é preta e está com os três primeiros botões abertos, da mesma forma que quando o vi pela primeira vez...

Ele está usando alguns anéis que por sinais são lindos. A única coisa feia é a garota ao seu lado, que está nítido que eles estavam juntos. As pernas da garota estavam por cima das de Draco, e a mão dele estavam nas pernas da mesma. Mas ele retira assim que me vê entrar pela porta.

Mattheo está com um terno Preto também só que com uma camisa branca com os primeiros botões abertos e com um baseado na mão, que o deixa ainda mais atraente. Tom com seu terno Preto intacto com uma taça de champanhe. Sempre elegante...

Assim que nos veem, trocam comentários entre si e percebo Draco mordendo os lábios.
Ignoramos todos os olhares e prosseguimos até os sofás onde eles estão.

Resolvo provocar Malfoy sentando em seu colo, onde ele se surpreende, mas não hesita em por suas mãos sobre minhas coxas. Assim que sento, não só ele, mas todos tomam um susto e ficam sem entender.

Sorrio para a garota que estava com ele e ela se levanta e vai em direção ao bar. 

- Que maldade, Renata... - Draco ri, vendo que deixei a garotinha desconfortável. - O que quer fazer? - Malfoy pergunta admirando meu vestido e principalmente meu cordão. - Nada... Apenas vim te cumprimentar, Malfoy. - Sorrio para ele e o mesmo ri de canto.
- Que vestido é esse, hein? Porra, tá muito gostosa. - Ele diz enquanto passa a mão pela minha cintura a apertando levemente.

Olho para o lado e Mattheo está tentando ignorar, mas está perceptível o seu olhar de raiva... Faço a menção de levantar do colo de Draco mas ele me firma. Olho para ele que apenas nega com a cabeça.

- Calma, gatinho... Só quero cumprimentar o resto da roda, vai ser rápido. - Digo e ele me solta, me deixando levantar. 

Vou até Mattheo e me sento de seu lado colocando minhas pernas por cima do mesmo que me olha e diz apenas para mim ouvir:

- Se esfregou no Draco do meu lado, e agora está aqui? Você é bem brincalhona né? - Após dizer isso ele tira minha perna de cima das dele e eu coloco novamente.

- Que ciúmes é esse, Riddle? Você me apostou e eu não achei ruim e você quer surtar porque sentei no colo do seu amigo? Menos, amor. Eu sou solteira como todos aqui, me passa o cigarro.
Ele revira o olho e eu levanto a sobrancelha, o que faz ele passar o baseado para mim. 

- Quer uma bebida, Grindelwald? - Draco oferece, claramente emburrado. - Quero sim, um Sex on The Beach, Obrigada. - Dou um leve sorrisinho e ele sai. 

- Que vestido hein, tenho certeza que ficaria melhor sem... - Mattheo diz, passando a mão pelo meu pescoço e dando um leve chupão, que me faz se arrepiar por inteira.

Termino de fumar e passo a fumaça de minha boca para a boca de Riddle, ele solta e pega o baseado de minha mão. Colocando sua mão em minha perna, ele repete o mesmo que fiz, quase selando nossos lábios. Soltamos a fumaça juntos e sorrimos.

Draco chega com as nossas bebidas, se senta e dá dois tapinhas em sua perna para mim se sentar nela. Me sento e ele me entrega a bebida. 

Blindamos e bebemos sem desviar nossos olhares um do outro.

- Não quero ficar sentada, vou dançar. Vem Pansy. - Pego na mão de Parkinson e vamos para pista de dança.

Começamos a beber tequila, até que, num momento aleatório Pansy me puxa para um beijo, no qual eu retribuo. Seu beijo está com um gosto misto de bebidas, mas é bom...

- EU TE AMO, GAROTA. - Pansy grita e eu começo a rir, ela está muito bêbada. Saio de perto dela um pouco e vejo um sonserino lindo, resolvo ir até ele.

- Ei, garoto... Qual seu nome? - Oi, Renata... Prazer, Adrian. - Ele sorri de canto. - Então, sabe meu nome? - Impossível não te conhecer nesse colégio... - Ele diz em meu ouvido, por conta da música que está muito alta.

- Mas, não faz nem uma semana que estou aqui... - Digo sorrindo e ele sorri de volta para mim mordendo de leve seus lábios. 

- Você vai me beijar, ou prefere que eu te beije? - Pergunto e ele me puxa pela cintura, pondo uma de suas mãos em meu pescoço ele me dá um beijo fervoroso e intenso. Porra... 

- Pode deixar que eu te beijo. - Desencostando de meus lábios ele diz, me dando um último selinho.

Sinto braços fortes me pegarem no colo por trás, e só depois percebo que é Tom Riddle.

- Você está doido é? - Murmuro quando ele me senta de seu lado, juntamente com os outros. -Sossega ai, Grindelwald. Você acabou de beijar o Pucey, está louca? - Pela fisionomia de Riddle, eu diria que ele está bravo.

- Ah, ótimo... Tenho um dono agora, se liga, Riddle. - Reviro os olhos. Malfoy está de cara fechada e com a boca suja de batom, suspeito... 

- Cala a porra da boca, e vamos jogar. - Tom é rude. -  Vem calar. - Provoco.

- Não me provoca, Renata. Não sou como esses dois. - Ele aponta para Malfoy e Mattheo e eu apenas rio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...