História Um amor de outro mundo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Annie Leonhardt, Armin Arlert, Beast Titan, Bertolt Hoover, Dot Pixis, Eren Jaeger, Erwin Smith, Farlan Church, Grisha Yeager, Hange Zoë, Historia Reiss, Isabel Magnolia, Jean Kirschtein, Levi Ackerman "Rivaille", Mikasa Ackerman, Mike Zacharius, Petra Ral, Reiner Braun, Sasha Braus, Zeke Yeager
Tags Alienígenas, Aventura, Comedia, Eren, Ereri, Jeanarmi, Levi, Levi X Eren, Mistério, Riren, Romance, Snk, Steven Universo, Universo Alternativo
Visualizações 38
Palavras 676
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem, acabei de iniciar essa história então não sei quando vou lançar o próximo capítulo.

Tive essa ideia quando fui comprar um sapato e o cara que me atendeu se chamava Levi, o resto tudo foi coisas estranhas que minha mente cria kkkk


Só lembrando que a capa não me pertence então créditos aos devidos autores!


Enfim, boa leitura e aproveitem.

Capítulo 1 - Um cliente muito esquisito


Fanfic / Fanfiction Um amor de outro mundo - Capítulo 1 - Um cliente muito esquisito

Mais um dia ensolarado no centro de Londres. Mais um dia entediante de trabalho na aconchegante butique Peridot.

Levi andava de um lado para o outro colocando os sapatos que encontrava pelo chão em suas devidas caixas, recebendo olhares nada castros das mulheres que fingiam estar indecisas sobre qual sapato escolher apenas para passar mais tempo a olha-lo. O sininho da porta tocou anunciando a entrada de mais um cliente.

— Levi, estou ocupada agora, poderia atender o novo cliente?— perguntou Isabel, amiga e colega de trabalho do baixinho.

— Claro Bel.— respondeu sem muita animação na voz, realmente preferia ficar limpando o chão a atender mais uma mulher irritante e sem escrúpulos que se jogava para cima de si.

Qual não foi sua surpresa ao encontrar em frente a porta do estabelecimento, ao contrário do que esperava, um rapaz. Um belo rapaz, moreno de cabelos chocolate e belas esmeraldas escondidas atrás de um óculos arredondado de lentes rosas e brincos dourados nas duas orelhas. Por um momento o olhar de Levi vagou por todo o corpo do garoto e se surpreendeu ao perceber que o jovem rapaz usava uma regata preta com alguns rasgados que o permitia dar uma boa olhada no peito e na barriga morena dele, um casaco rosa choque com detalhes de um amarelo gritante, calças brancas floridas soltas e horrivelmente feias mas que mesmo assim favorecia suas curvas e, para completar o look bizarro, não usava nenhum sapato.

Se Levi tivesse o olhado por mais alguns segundos teria percebido mais algumas coisas estranhas no garoto. Como por exemplo a grande mancha azul que escorria pelo machucado em sua barriga que, após alguns segundos, desapareceu completamente, como se tivesse evaporado no ar, ou até mesmo a aura etérea que o seguia enquanto caminhava pela loja.

— O que deseja senhor?— perguntou após alguns segundos de silêncio onde encarava o homem que apenas olhava para frente, piscando devagar, sem focar o olhar em nada em específico.

— Eu quero isso!— disse com firmeza apontando com o dedo para a prateleira ao lado sem nem mesmo olha-la.

— Você quer uma bota de cano alto e salto grosso?

O garoto virou o rosto rápido para o lado vendo que havia apontado para a prateleira de botas, especificamente para uma bela bota preta com detalhes prateados.

— Err... Na verdade eu não sei o que quero. Pode me ajudar?

Com um longo suspiro Levi o guiou até uma poltrona que ficava mais afastada da porta, onde o colocou sentado e saiu em busca de alguns sapatos para ele.

— Então pirralho, que tipo de sapato você quer experimentar?— perguntou enquanto pegava um tênis esportivo em uma das mãos e um sapato social na outra.

— Sapato? Então o nome desses estranhos aparatos é 'sapato'!

Disse facinado, os olhos brilhando enquanto olhava ao redor.

O funcionário quis perguntar se ele houvera ingerido alguma substância tóxica ou estava drogado pois não era possível que existisse um ser na face da terra que não soubesse o que era um sapato.

Foi entre suspiros e tentativas fracassadas de conversa que o estranho cliente foi embora. Foram duas longas horas de conversas sem sentidos e perguntas estranhas cuja as respostas eram as mais simples possíveis. Levi se sentiu conversando com uma criança que acabara de nascer e a recém estava descobrindo o mundo e todas as suas maravilhas. Quando foi embora, Eren (esse foi o nome que ele disse ter, mesmo que Levi achasse que fosse um nome inventado devido ao tempo que ele ficou em silêncio até finalmente dize-lo.) disse algo que o deixou um pouco confuso.

— Voltarei aqui mais vezes meu caro amigo, você parece ser um sábio homem e talvez me ajude a descobrir mais sobre esse facinante lugar que chama de Terra.

E com um sorriso no rosto se virou e foi embora, ainda descalço e deixando para trás um baixinho confuso e preocupado.

— Ele não parece estar drogado.

Foi a última coisa que disse antes de forçar sua mente a esquecer o estranho encontro.


Notas Finais


Foi isso...
Até a próxima... Eu acho
'3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...