1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de palco >
  3. Gravidez

História Um amor de palco - Gravidez


Escrita por: rayra009

Notas do Autor


Yo minna!Mais um cap pra vocês, espero que curtam!
Kissus 😙

Capítulo 12 - Gravidez


Fanfic / Fanfiction Um amor de palco - Gravidez

Quando sai todos pularam em cima de mim com os olhos arregalados.

Jin-E então?

Ray-Gente, o teste deu...

Todos-O QUE?

Ray-Calma!O teste deu positivo, eu to grávida.

Sg-*desmaia*

Ray-MEU DEUS!

Rm-ELE DESMAIOU

Jin-ALGUÉM ABANA ELE

V-Calma gente, é fácil resolver isso.

Todos-Como?

V-Ain, to com tanta preguiça, achou eu vou dar um cochilo na cama do Suga *finge bocejar*

Sg-*acorda*FICA LONGE DA MINHA CAMA FDP

Ray-DEU CERTO!

V-Lógico que deu, mim ser gênio.

Ray-*cai sentada no sofá*

Sg-Ray!O que foi? *senta ao lado dela e segura suas mãos*

Ray-Eu to bem Suga, só um pouco tonta e enjoada *da um pequeno sorriso*

Jh-E agora?Como é que vai ser?

Jin-Bom, pra falar a verdade, não sei, mas é melhor mantermos isso em segredo por enquanto.

Jh-Verdade, se as fãs descobrirem isso vai ser uma confusão enorme!

Jin-O melhor a se fazer agora é cuidar dela pra que o bebe nasça sem problemas.

Sg-Sim mas, como?Eu não faço a mínima ideia de como se cuida de grávidas!E seu eu fizer besteira?

Jin-Calma, pode deixar que eu cuido dela, tenho um pouco de experiência nessas coisas *sorri*

Jh-Sim, e nós podemos ajudar.

Rm-Eu posso ajudar na cozinha!Não sou muito bom nisso mas posso tentar hehe

V-Vish, melhor trocar suas panelas de alumínio por umas de aço Jin.

Rm-Não se mete V!

V-Desculpa appa.

Sg-Gente...valeu mesmo.

Jh-Nhe, que isso?Nos somos uma família não somos?

V-É, noís zoa geral, mas zoa unido.

Todos-*risada coletiva*

Todos estavam de boa com a notícia, o que é um alívio, pensei que iam pirar!Até que sinto meu celular vibrar, era mensagem da minha amiga do Brasil.

*Mensagem on*

Mary-EAE VACAAA!

Ray-MARY!FINALMENTE VADIA.

Mary-Saudade de tu -3-

Ray-Eu também, des de que eu vim pra Coreia a gente não se fala!

Mary-Verdade!E por falar em Coréia, eu tenho uma surpresa pra você.

Ray-Eu também, mas e ai, qual a sua surpresa?

Mary-Eu vou pra Coréia também!Ganhei as passagens de niver, ai eu posso me hospedar na sua casa ne?

Ray-Claro!Assim você pode conhecer os meninos.

Mary-Verdade, você faz parte de uma boy band agora ne?Quem é?

Ray-Hehe, é uma surpresa!

Mary-Mais uma?Mal posso esperaaaaaaar!

Ray-Não é a toa que é minha melhor amiga.

Mary-Nhe, puxa saco!Bom, agora eu vou ter que voltar pro trabalho miga.Bjs e até!Vou estar chegando ai em breve.

Ray-ok, bjs miga, até!

*Mensagem off*

Sg-Quem era Ray? *ciumento*

Ray-Haha, calma homem, era a minha amiga ele vai passar uns dias aqui!

Sg-Ah bom!

Ray-Mal posso esperar!Pelo menos vou ter alguém pra fofocar hihi 

V-Depois ainda fala de mim.

Ray-Porque tu é uma piranha fofoqueira mesmo!

V-CUMÉQUIÉ?

Ray-QUE FOI?VAI BATER NA GRÁVIDA?SO VÊM.

Jin-OW OW OW, PÓ PARA!

Jin-TODO MUNDO PRA CAMA!CHEGA DE TRETA POR HOJE

Todos-MAS OMMA...

Jin-NADA DE MAS!*sai arrastando geral menos Ray e Suga*

Jin-Boa noite pra vocês dois, e Suga, cuide bem dela!

Sg-Ok omma -_-

Nós subimos as escadas e fomos para o quarto, me sento na cama com a expressão aflita e ele percebe.

Sg-O que foi amor?

Ray-Suga eu...to com medo.Tenho medo de que seja cedo demais, tenho medo que eu não esteja preparada para o que vai vir, tenho medo de decepcionar minha família.

Ele senta do meu lado e olha nos meus olhos.

Sg-Ray, você acha que eu também não to com medo?Medo de decepcionar os fãs, medo do que as pessoas podem pensar, mas o maior medo de todos é...

Ray-O que?

Sg-De não ser o suficiente pra vocês, de não poder cuidar de vocês dois como deveria, tenho medo de não saber o que fazer, eu te amo demais Ray, não quero que passe dificuldades por minha causa.

Ray-Suga, nós dois somos inexperientes com isso, mas com o tempo tenho certeza que pegaremos o jeito, meu filho tem o melhor pai que ele poderia querer, tenho certeza que ele ja te ama, nós te amamos Suga.

Ao ouvir aquilo os olhos dele se enchem de lágrimas, e o mesmo não consegue conter que algumas escapem, pela primeira vez ele estava se sentindo apaixonado, amado...completo.

Ele sorri docemente e a beija, um beijo tão doce quanto seu sorriso, repleto de sentimentos e desejo, eles se deitam devagar e Suga puxa Ray pro seu peito e acaricia seus cabelos, a mesma adormece e ele se vê acordado olhando pras estrelas pela janela, com uma deliciosa sensação de paz.




Notas Finais


Espero que tenham gostado minna!Até o próximo cap.
Kissus 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...