1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de palco >
  3. Você não confia em mim

História Um amor de palco - Você não confia em mim


Escrita por: rayra009

Notas do Autor


Yo minna!Já estamos no antepenúltimo cap da fic!Mas não fiquem tristes, afinal, eu e a Ray estamos fazendo outra fic, e essa é com o Jimin!Por favor, nos deem muito carinho, é de coração.
Link nas notas finais.
Kissus 😙

Capítulo 18 - Você não confia em mim


Fanfic / Fanfiction Um amor de palco - Você não confia em mim

Pov Suga off

Pov Rayra on

Aquilo doeu tanto, não acredito que isto está acontecendo, começo a chorar denovo, largo o pulso dele e corri para o quarto, tranco a porta e deito na cama com o rosto no travesseiro o deixando encharcado, naquele momento, meu único consolo era meu filho que estava dentro de mim, eu estava tão machucada, só queria que aquilo acabasse logo.

Pov Suga on

 Vi a mulher que amo aos prantos correr para o quarto, e tudo isso porque eu fui idiota o suficiente para não acreditar nela, fui atrás da mesma e tentei abrir a porta, mas estava trancada.

Sg-Ray, abre a porta por favor.

Ray-Vai embora Yoongi, não quero te ver.

Foi meio impactante o fato de ela dizer o meu nome verdadeiro, afinal, a mesma só me chamava de Suga.

Sg-Eu quero falar com você, abre a porta vai.

Ray-Não vou abrir.

O resquício de raiva que eu sentia veio a tona e acabei gritando.

Sg-RAY, SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA, EU ARROMBO!

Ray-ARROMBA ENTÃO, TÔ POUCO ME FUDENDO!

Eu arrombo a porta bem a tempo de ver o rosto de Ray lavado de lágrimas, e a fúria que estava sentindo antes se esvaiu em um piscar de olhos, meu coração apertou e só queria abraca-la.

Sg-Ray, eu...

Ray-Chega Yoongi, não quero saber....acabou.

Sg-C-Como?

Ray-Acabou Yoongi, não te quero mais.

Nesse momento perdi o ar, o chão que estava abaixo de mim pareceu sumir, me deixando completamente alheio ao mundo.

Sg-P-por que?

Ela deu uma risada irônica.

Ray-Um relacionamesto requer confiança...acabou porque você não confia em mim.



Notas Finais


Desculpa o cap curto minna!É que eu quero guardar o máximo de acontecimentos possíveis para fazer um final incrível pra vocês!
Mas mesmo assim espero que tenham gostado.
Kissus😙


Link da outra fic:
https://spiritfanfics.com/historia/psycho-love--imagine-jimin-7992244


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...