1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor de Promessas(Imagine-Suga(BTS)). >
  3. Cuidado

História Um Amor de Promessas(Imagine-Suga(BTS)). - Cuidado


Escrita por: FabyFranklin

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês. Eu ia dar um aviso pra vocês, mas se eu der vou estar dando spoiler.
Então desejo uma boa leitura pra vocês.

Capítulo 5 - Cuidado


Após ouvir a conversa entre Sana e seu pai, Suga começa a pensar: O que está acontecendo? E você só está passeando com um amigo, não devo me preocupar assim... mas por que todo mundo age como se estivesse escondendo algo? Eles estão escondendo algo, eu tenho que saber o que está acontecendo, está tudo muito estranho...

Ele sobe para seu quarto.

Enquanto isso você e J-Hope estão em uma praça que tem uma linda vista, você corre para ver a paisagem.

- Wow, aqui é lindo... – Você fala com a boca aberta, enquanto J-Hope te olha sorrindo.

- E... é lindo mesmo – Você olha para ele, que desvia o olhar para a paisagem.

- Eu vinha aqui com a minha mãe quando era criança... eu amava esse lugar.

- Entendo, é a primeira vez que venho aqui, mas já se tornou um dos meus lugares preferidos...

Ele te olha.

- Esse lugar traz tranquilidade, pela primeira vez consigo sentir isso... – Você faz um olhar triste.

- S/N... – Ele pega seu rosto e você se assusta.... vocês se olham nos olhos.

Você desvia o seu olhar do dele.

- Ehh... você está bem?

Você balança a cabeça confirmando.

- Tem certeza? –Você sentiu que estava prestes a chorar.

- Si-sim, vamos logo para casa senão o papai vai se preocupar... – J-Hope concorda.

- Eu te levo em casa então... – Você se assusta.

- Não precisa...

- Está tarde para uma garota andar sozinha.

- Okay, mas só vamos até a metade do caminho... – Ele não acha bom mas concorda - ... depois de 20 minutos vocês se despedem e você vai para casa... chegando lá você se assusta com o que vê.

Suga estava te esperando na sala, quando ele te viu, lançou um olhar de raiva para você, que sentiu um calafrio.

- Su-Suga...

- Isso são horas de chegar?

- Não está tão tarde... mas por que está acordado? Estava me esperando...? – Você o provoca.

- Claro que não... mas olha a mamãe – Você olha para o sofá e vê ela dormindo - ... ela estava te esperando e acabou dormindo, com que direito você acha que pode manter a minha mãe acordada até essa hora te esperando, aliás uma desconhecida...

- Eu sei, desculpa acabei me empolgando com o J-Hope... – Ele te olha sem entender nada.

- O que vocês estavam fazendo até essa hora hein... isso era mesmo um passeio?

- Não é da sua conta... eu peço desculpas para a sua mãe amanhã, tenha uma boa noite... – Você não olha para o rosto dele e sobe para o seu quarto.

Ele faz uma cara de desentendido.

- Essa garota não sabe com quem está se metendo, como ela ousa falar assim comigo... – Ele fala isso e sobe para o quarto dele.

Quando você chega em seu quarto, você se joga na cama.

- Ah, o que foi que aconteceu hoje? Eu quase chorei na frente do J-Hope... eu prometi que não iria falar para mais ninguém, já basta eu me machucar... – Você se segurou para não chorar e fazer barulho, e nisso acabou dormindo.

Você acorda com o despertador tocando.

Você se levanta e vai se arrumar, logo em seguida foi tomar café da manhã...

Seu pai te olha assustado, quando você se senta na mesa, Suga te olha mas depois volta a comer.

 -S/N... você está bem? Você não caiu das escadas hoje.

Você balança a cabeça confirmando.

- Okay então.

- S/N você chegou muito tarde ontem? Desculpe não pude te esperar, acabei dormindo.

- Eu não cheguei muito tarde, de qualquer forma me desculpe por ter feito você se preocupar comigo.

- Não tem problema querida – Ela sorri... você olha para o Suga, que está lendo um jornal elegantemente.

Ele te olha e se assusta quando você faz uma careta para ele... pouco depois vocês terminam e foram para a escola.

- Toma cuidado, qualquer coisa você sabe o que deve fazer... – Seu pai te dá um beijo na testa enquanto Suga observa. Vocês foram o caminho todo sem conversar.

Suga ficou pensando sobre o que seu pai lhe disse. Vocês chegam na escola e vão para a sala, lá o J-Hope te espera.

- Dormiu bem?

- Eu tive uns pesadelos...

- Wow... na próxima vez eu apareço e te salvo – Sorri.

- Idiota... – Sorri.

A professora chega e vocês a cumprimentam se curvando... ela tinha uma notícia, iria ter um festival na escola, onde cada um teria que mostrar o seu talento... todos se animaram... logo depois a aula começou e deu a hora do intervalo, como sempre vocês foram para o refeitório.

- Já sabe o que vai fazer?

- Ainda não e você?

- Eu vou cantar...

- Wow, essa é uma boa opção... faça bonito, hein.

- Claro que eu vou – Vocês começam a rir e o Suga os observa.

- O que será que está acontecendo? Pera... – Ele se recorda de algo - quando a mala dela caiu no chão, acabou caindo um vidro de remédios... ela está doente? – Ele arregala os olhos.

- Suga... você está bem? Está estranho...

- Ham? Está tudo bem...

Depois disso vocês voltaram para a sala de aula e em seguida tocou o sinal para vocês irem para casa... você estava se despedindo do J-Hope e estava caminhando atrás do Suga... de repente o celular dele toca e você o olha curiosa... ele se vira para você.

- A mamãe disse para desviar-nos do nosso caminho, eles estão em um restaurante aqui perto... – Ele sai andando e você o segue... chegando no local vocês os avistam e a mãe do Suga acena para vocês, que entram e vão se sentar.

- Como foi a aula? – Sana pergunta a vocês.

- A professora disse que vai ter um festival na escola e cada um terá que mostrar o seu talento...

- Wow, isso é incrível...

- Suga, já sabe o que vai fazer?

- Não e mesmo se soubesse não te contaria...

- Yoongi olha a educação, não fale assim com ela.

- Tudo bem, já estou acostumada... vamos comer? Estou com fome.

Suga dá um sorriso irônico.

- Claro... – Vocês começam a comer e seu pai e os pais do Suga conversam bastante. Depois disso foram pagar a conta, mas aconteceu o inesperado, dois homens que estavam bêbados começam a brigar bem na sua frente, você se assusta e coloca a mão no peito.

- Wow, o que está acontecendo? – Sungjoo questiona.

- FILHA... – Você se ajoelha no chão, e começa a ficar sem ar, e passam lembranças na sua cabeça.

- S/N... – Ele corre e vai até você – O que está sentindo? S/N... – Ele começa a gritar.

- Precisamos levar ela para casa... – Suga te levanta e te coloca em suas costas – vamos... – Ele caminha o mais rápido possível... chegando em casa ele sobe as escadas com você e te coloca na cama.

- Cuidado... va-vai pegar uns cobertores.

- Okay... S/N vai ficar tudo bem – Suga diz antes de sair do quarto.

- Os remédios dela devem estar bem aqui... achei – Você está completamente desnorteada – Eu vou pegar água – Seu pai sai correndo e você começa a falar.

- So-socorro...

- Está tudo bem meu amor, não fale muito.

- E-euu estou com tanto medo, meu corpo doí, o-o lugar onde aquele homem bateu está queimando no meu corpo – Você começa a tremer... Suga que estava atrás da porta arregala os olhos assustado com o que você disse.

Ele pensa: O que...


Notas Finais


Obrigada por lerem e não me matem.
Amanhã se der tem mais um capítulo.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...