1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de um nerd - Imagine Jikook- >
  3. Não estou com ciúmes..

História Um amor de um nerd - Imagine Jikook- - Não estou com ciúmes..


Escrita por: LittleBoy_writer

Notas do Autor


Oi gente tudo bem?! espero que sim ! as pessoas que favoritaram essa história Jikook:

Kauan21yoongi
phawey
ml17sadgirl

Espero que tenha aparecido!
BOA
LEITURA
S2S2S2S2

Capítulo 6 - Não estou com ciúmes..


Fanfic / Fanfiction Um amor de um nerd - Imagine Jikook- - Não estou com ciúmes..

 

S-somos amigos...então tudo bem..né?

Ele sorri e me permite passar  dando um passo pro lado 

Ele chama um táxi e nós dois acabamos pagando dividindo o preço , bem..nessas horas eu decidi faltar os trabalhos.. o mais velho  me mandou fazer isso no táxi, caso contrário ele iria me castigar .. O motorista sorri zombando daquilo tudo, mas não em um sinal de nojo , e sim de : ai ai , esses adolescentes 

...

Depois de um tempinho , chegamos, desço do carro junto com  o mais velho e  entramos juntos dando os mesmos passos ..  Ele pede um lanche de carne , queijo, salada e bacon  , com uma batata e uma coca , enquanto eu peço um hambúrguer de carne , cheddar , carne , cheddar (duplo cheddar) , uma batata e uma coca . Decidimos pegar um sorvete para dividirmos nos final...Tudo deu certo , comemos tudo , mas quando o sorvete chegou..fizemos uma competição de quem sujava mais o outro , acabamos sendo expulsos da lanchonete ha ha , mas conseguimos nos limpar antes .

Começamos a caminhar sem rumo , acho que o mais velho estava me levando para algum lugar ..ele me fazia virar nas ruas , nunca ficava reto ,mas nem liguei , só de estar com ele já me distraiu...

Estávamos rindo muito conversando sobre várias coisas quando meninas nós param

Oppa.. p-pode me dar seu número de telefone?

QUEM CHEGA PEDINDO O NÚMERO DE TELEFONE DA PESSOA?( NÉ NÃO?)

Uau, que direta ha ha

Direta e idiota..

Envolvo meus braços na barriga do mais velho demonstrando carinho por ele , encaro os meninas com um olhar sério , tipo: Saiam daqui antes que eu pule no pescoço de vocês :D  , O mais velho vira a cabeça para mim 

Desculpa mas tem como vocês darem licença ? Estamos saindo ..

logo ele volta a olhar para as meninas , mas acaba rindo da minha atitude 

As meninas acabam me ignorando e me empurrando com seus ombros  para ficar longe de seu  '' oppa '' 

o mais velho  me olha e se aproxima de mim dando um: ''sai da frente''  pra elas, envolvendo seu braço em volta de meus ombros e falando sério porem sorrindo 

Acho que vocês ouviram.. Estou saindo com ele , por favor não atrapalhem e não empurrem ele mais desse jeito

Algumas meninas reclamam mas outras acham fofo da parte do mais velho, acabo ficando vermelho com aquilo , então elas se afastam , depois o mais velho olha pra mim

O-o quê?..

Agradeça por eu ter me segurado ,caso contrário eu teria te atacado ali na frente das meninas mesmo

Ais h! tá elas já foram , pode tirar o braço

Não quero

Ele sorri zombando da minha cara novamente, tento tirar seu braço mas ele faz coisa pior , me pega no colo e me da um tapa na bunda (FOTO)

Ais h! me coloca no chão !

Digo rindo e ele me ignora e começa a andar, até que ele para em uma loja e me pede para esperar lá fora , te obedeço e fico lá , ele entra e depois de um tempo não o vejo mais, até que vejo se ele já saiu para entrar numa loja que ficava do lado dessa que  o mais velho havia  entrado . Era uma loja de conveniência . Entro e compro um pirulito para passar o tempo , abro e como , então vou ao mesmo lugar que eu estava de quando o mais velho me mandou esperar.

Depois de uns minutos ele chega com umas sacolas escuras , não dava pra ver o quê havia dentro

Hum, que  ixo?

Digo meio errado por causa do pirulito .Ele me ignora e pega algo da sacola , parecia uma presilha em forma de orelhas de raposa , ele coloca em minha cabeça e sorri

Combinou com você ha ha

Que merda é essa jungkook?!

Presilha de orelha de raposa

Eu vi mas por quê comprou isso!?

Pra você usar

Diz ele tirando uma coleira da sacola e colocando em volta de meu pescoço 

Eu tenho cara de animal ?

Quer mesmo que eu responda? ha ha ha

Ais h..não vou ficar com isso nem que me pague!

Tiro as orelhinhas de raposa e quando ia retirar a coleira ele me impede

Quer mesmo me provocar?

... Ais h , só vou deixar porquê achei bonitinho ..sabia que você parece um Otaku louco ?!

Na verdade é porquê ele estava com um olhar de quem ia pular em cima de mim 

Coloco as orelhinhas e faço bico com o pirulito na boca , até que ele o ''confisca'' de mim e coloca em sua boca...I-isso foi um beijo indireto ou foi impressão minha!?

D-devolva meu pirulito!

Não , essa será sua mini punição 

Eu até que não quero ele de volta , deve estar cheio de saliva do mais velho..Bem..mudando pro assunto da sacola..parece ter mais coisas ali , então decidi perguntar

Tem mais coisa na sacola?

Tem , mas não são para agora

O que é?

Continue me irritando que irá descobrir

Grosso...

Ficamos em silêncio e o mais velho começa a andar , lhe sigo um pouco atrás tentando descobrir o quê tem na sacola, então ele para me procurando pelo olhar

O quê está fazendo ai atrás? anda logo vem cá 

Hum.. u-uhum..

Dou alguns pulinhos para chegar até ele , fico ao seu lado , então ele envolve seu braço em volta do meu ombro , coro um pouco e começo a dar os mesmos passos que você , o seguindo e tudo ...para ser sincero ..me acostumei com essa coisinha ... pena que ele vai embora hoje...  bom..mas verei ele na escola amanhã .. então acho que não terá problema.. 

Caminhamos por mais um tempo até que chegamos em um park de diversões .. eu nunca tinha ido em um park ..acho muito perigoso pra mim ..bem.. na verdade ..eu já fui lá com minha família ..mas o brinquedo quebrou e acabei ficando preso no ferro do carrinho ..

vou diminuindo os passos e o mais velho acaba percebendo, e volta aonde eu estava perguntando confuso

O quê houve?

n-nada..e-eu só tenho um pouco de medo desses parques..

Hei, qualquer coisa----

Ele aproxima seu rosto de meu ouvido e sussurra:

Qualquer coisa pode me agarrar , eu deixo

Logo depois ele se afasta e cruza os braços

Ais h..Eu to falando sério...e-eu tenho medo..

Aigoo , é um bebezinho mesmo...Anda , dá a mão 

Diz ele estendendo a mão para mim , dou algumas olhadas para a mão dele e depois para seu olhos , depois para sua mão , e isso foi se repetindo , até que ele me interrompe 

5..4...3....

E-ei!

2...

Pego na sua mão rapidamente e começo a ficar com as bochechas vermelhas , ele sorri e me puxa para ficar mais perto de você , então me faz andar , no começo ele foi dando pequenos passos , mas depois andou normal . Suspirei e consegui me acalmar , jungkook me trouxe tranquilidade..

o mais velho não teve piedade de mim , já foi no pior brinquedo .. e o resultado? meu cabelo tudo pra cima e acabei vomitando no banheiro , mas não contei ao mais velho .. então ele viu que eu estava meio molenga e foi nos menores pros piores , no final compramos alguns doces e salgados , foi divertido .. 

[...]

23:49

Depois de irmos no park acabamos assistindo um filme ..por isso ficou tão tarde ..Jungkook foi em bora..fiquei sozinho em casa.. por quê eu me apeguei tanto a ele?..

Eu estava deitado de lado na cama , eu já tinha colocado 

O dia foi tão divertido hoje que acabei me esquecendo de amanhã ( Park Jimin-2019  HA HA HA ), eu tenho certeza que os amiguinhos do mais velho iam mexer comigo , iam ficar zoando perguntando porquê faltei hoje..

Com esses pensamentos , acabo dormindo e encerrando meu dia ..

...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6:40

Eu já havia me trocado e chagado na escola , consigo evitar os garotos e sentar em um banco do jardim da escola , pego um livro e começo a ler.. mas não deixava de dar umas olhadas para o portão e para os lados para ver se jungkook teria chegado .. mas parece que ele faltou.. ou chegara mais tarde..eu espero ..

...

Passa um tempinho e o sinal bate , o mais velho ainda não chegou.. vou para a aula e sento em minha carteira , ele realmente não estava lá disso eu tenho certeza.. 

....

Nem prestei muito atenção na aula...pela primeira vez.. 

A escola é dominada pelo sinal do recreio. Saio por último e ainda bem que os caras não vieram mexer comigo .Pego meu lanche e vou para o banco do jardim novamente , lá era minha  ''base''' .

Me levanto e jogo os restos do lanche fora ( embalagens ) , então me viro para voltar ao banco quando os meninos me cercam e eu acabo ficando sem saída , ah..merda..

Fala nerd 

Faltou por quê , bebê?

Vou abaixando a cabeça cada vez mais 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...