História Um Amor de Verão - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Colegial, Crush, Romance
Visualizações 8
Palavras 826
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


BOA LEITURA !! BEIJOS ;)

Capítulo 1 - That Person...


Fanfic / Fanfiction Um Amor de Verão - Capítulo 1 - That Person...

Part of Jhony

Lá estava eu lendo um de meus livros favoritos debaixo de uma árvore no parque totalmente entediado as aulas da faculdade haviam acabado pois as férias de verão havia chegado, apesar de eu morar na Califórnia onde se contém varias baladas e festas para os jovens de 18 anos irem eu não era muito feliz tinha poucos amigos o que eu fazia mais era ler um livro ou seja o mesmo livro milhares e milhares de vezes no mesmo lugar, mesmo parque mesma árvore ou seja entediante, eu estava entediado como sempre quando de repente se aproxima uma linda moça sugiro 10/10, ela tinha os cabelos pretos e meio ondulados, olhos castanhos, com um estilo bem ousado e bem diferente, ela vinha em minha direção começo a ficar meio nervoso, mas acontece que ela só estava indo encontrar suas amigas também por que pensei isso uma garota como essa nunca irá gostar de min.

Mais tarde ao terminar de ler um capítulo do livro, arrumo minhas coisas para ir embora para casa. Ao sair pelo parque começo a pensar naquela garota o quanto ela era perfeita e que eu precisava saber o nome dela, quando de repente bato de frente com alguém e meu livro cai no chão, quando olho para ver quem é, é ela com um sorriso, AH! Mais que sorriso ela me olha e pede desculpas e me pergunta meu nome:

- Oi garoto, livro legal esse o seu, qual é seu nome ?

Eu sem graça respondo: - M-Meu nome é Jhony, e-e o seu ? ( Merda! Não gagueja perto da moça Jhony)

-Prazer Jhony o meu é Melissa, ei cuidado por onde anda uma hora pode se machucar feio. Ela me disse essa frase com um sorriso tão brilhante e lindo que nunca mais esquecerei.

Mais tarde em minha casa não parava de pensar nela, quanto mais eu pensava mais eu me apaixonava, eu não consegui nem dormir direito naquela noite, fique quase a noite toda acordado pensando em um jeito de se aproximar dela.

Liguei para meus amigos e chamei eles para passar essa madrugada assistindo series na netflix, eu por um lado não me concentrava na serie so pensava naquela garota do parque, contei aos meus amigos logos eles me chamam de trouxa e dizem que ela nunca irá querer algo comigo, eu fico horas e horas ali pensando e percebo que eles tem razão ela nunca vai me querer preciso tirar ela da minha cabeça o mais rápido possível.

Part of Melissa

Cheguei em casa não parava de pensar no garoto do parque aquele jeito de geek meio descolado me deixou pensativa, preciso logo contar para minha amiga.

- Ei amiga, conheci um garoto hoje!

- Que garoto Melissa ? Disse Gaby toda Foda-se para o que eu dizia

- Deixa quieto você ta foda-se para o que eu estou dizendo.

- Porra! Melissa odeio quando você faz isso, vai se foder mano.

- Ah! Cala Boca Gaby kkk

- Ei Melissa vamos em uma festa ?

- Vamos sim, vai ser onde ?

- Vai ser na casa do Mike coloca uma roupa que logo estou aí.

Gaby logo desliga o telefone, vou ao meu armário pego uma mini saia preta com um cropped também preto passo uma make básica, nada ousado de mais pois as festas do Mike não costuma ter gatinhos, álias o Mike é meu ex tenho que ir nada vulgar ao mesmo tempo linda. Quando acabo de passar um batom escuto a campainha, era Gaby pego uma bolsa e saio correndo pela casa. Quando nós chegamos para festa lá vem Mike dizendo:

- Oi meninas vocês estão gatas, podem entrar lá dentro contém vodka e outras bebidas.

- Nossa Mike você realmente é um idiota. Eu disse meio zombando da cara dele.

Gaby e eu entramos para dentro da casa, logo pegamos uma bebida e começamos a conversar com nossos outros amigos que ali estavam, eu quanto mais bebia mais pensava no garoto do parque, não conseguia tirar aquele sorriso meio envergonhado de minha cabeça sugiro que ele era um 7/10, mais que 7/10 ele era diferente. Enquanto eu pensava horas e horas no garoto mais eu bebia e não lembrava mais o que eu estava fazendo, foi quando percebo um garoto me olhando logo sugiro 10/10 ele me olhava tão profundamente que fique constrangida e resolvo perguntar se ele queria algo comigo:

- Ei por que tanto me olha cara ?

- Te olho tanto por que te achei muito linda.  Ele diz e sai me dando um beijo confesso fique surpresa, no começo eu estava tentando sair dali mas depois eu não resistir e comecei a beija-lo intensamente ele começa  morder meus lábios e fico sem ar ele beija meu pescoço começa a pegar na minha bunda eu já estava bêbada e não poderia fazer nada, apenas me entreguei. Logo fomos para um motel e lá...

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem, desculpem por alguma coisa que escrevi errado. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...