1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de verão >
  3. Uma tarde de filme!

História Um amor de verão - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


~gaby aqui

Boa leitura!!❤️

Capítulo 5 - Uma tarde de filme!


Pov´s Heyoon

Eu estava de boca aberta, quem ela pensa que é para falar comigo desse jeito? Garota chata, eu hein, ainda bem que eu não gosto dela, ou será que gosto? Os meus sentimentos são muito confusos mano, nem eu entendo...

Já estava quase na hora do almoço e estávamos todas com fome. Decidimos voltar para casa para almoçarmos e talvez voltarmos depois. Jisoo percebeu que eu estava estranha e logo me perguntou o que aconteceu.

-Prima, está tudo bem?

-Tá sim prima, obrigada por se preocupar, só estou com o pé um pouco dolorido por causa da concha... – respondi mesmo sabendo que não era isso, eu não consigo tirar aquela garota da minha cabeça! A voz dela é tão doce..., mas o meu pé estava realmente dolorido.

-Ah se você diz... Vamos pra casa e lá você passa alguma coisa nesse pé – diz Jisoo.

-Vamos! – respondo.

[...]

Chegando em casa Wendy abre a porta e nós três entramos. O almoço ainda não está pronto por isso subimos e tomamos uma ducha rápida só para tirar a água do mar do corpo. Eu sentei na cama da Wendy e olhei para o meu pé, ele estava muito vermelho então eu decidi passar um creme para inflamação que levei na minha mala. (sou precavida né, isso não seria novidade se isso acontecesse comigo).

-Meu Deus filha o que aconteceu aí? – minha mãe pergunta preocupada ao entrar no quarto para nos chamarmos para almoçar e ver meu pé daquele jeito.

-Heyoon sendo Heyoon como sempre né mãe! – Wendy fala e eu já a mando calar a boca.

-Meninas sem briga! É sério filha, o que aconteceu? – mamãe diz.

-Estávamos caminhando na orla da praia e eu não percebi e pisei em uma concha enorme que estava na areia...

-Entendi, você já passou alguma coisa aí? – ela pergunta apontando para o meu pé.

-Sim mãe, daqui a pouco está melhor e a gente volta pra praia.

-Mas filha, acho melhor você ficar aqui em casa hoje pra repousar esse pé, evitar para não ficar pior... Ah e outra coisa o almoço está pronto garotas – ela diz bem plena e sai depois de dizer isso.

Wendy e Jisoo concordaram com minha mãe e se ofereceram pra ficar comigo aqui a tarde, eu disse que não precisava, que era pra elas irem se divertir na praia, eu ia ficar bem (ainda mais com uma vizinha gata dessas, pensei) elas insistiram mas no final decidiram ir pra praia. Descemos para almoçar e minha mãe e minha tia haviam feito strogonoff de almoço, eu particularmente adoro.

[...]

Almoçamos e a louça ficou pra eu lavar como sempre... como eu ia ficar em casa hoje minha mãe deixou a cozinha pra eu arrumar. Todos já saíram e eu estava sozinha por isso já comecei a lavar a louça porque o quanto mais rápido eu começar mais cedo eu termino.

Já são 15:00h e a cozinha está limpinha, eu estou deitada na cama da Wendy mexendo em meu celular quando de repente recebo uma mensagem no Instagram de um usuário chamado “sina_deinert”. Na hora que eu vejo isso meu coração dispara e eu logo penso, como ela conseguiu encontrar meu Intagram???

~Chat on~

S= Oii, aqui é a Sina, me desculpe por hoje mais cedo na praia...

H= Oiii Sina, como conseguiu encontrar meu Instagram? Na verdade, eu que tenho que te pedir desculpa, você só estava querendo me ajudar...

S= Então... Você me disse que seu nome era Heyoon, certo? Daí eu queria conversar mais com você e tive a ideia de procurar seu perfil aqui no Insta, e quanto a hoje mais cedo, seu pé está melhor?

H= Aah, entendi, kk, bom, está um pouco melhor, eu cheguei em casa, tomei uma ducha e passei um creme para inflamação que eu trouxe, minha mãe achou melhor eu ficar em casa relaxando hoje para não piorar... Da próxima vez não vou correr descalça...

S= Aiai Heyoon, espero que você se recupere logo... Você está sozinha?...

H= Obrigada por se preocupar<3, ah e sim... eu estou sozinha.

S= Magina, rs, então... quer companhia?

Nessa hora meu coração só faltava pular do peito, como assim ela está me perguntando isso? Será que ela quer apenas ser minha amiga? Será que aquele garoto que estava com ela na praia não é o namorado dela? O que eu repondo?? Nessa hora eu me levanto e vou até a janela, ela também estava lá, trocamos olhares e então eu respondo: “eu iria adorar!”.

Logo eu percebo que ela não estava mais em sua janela e acho estranho isso, o que aquela garota vai aprontar?! Nesse mesmo instante eu ouço a campainha tocar, meu corpo gela, será que é ela? Eu desço às escadas, abro a porta e dou de cara com a Sina.

-Oi – ela diz tímida.

-Oi – respondo – quer entrar?

-Ah não, obrigada, vim te chamar pra ver um filme comigo lá em casa, meu primo veio passar as férias aqui e resolvemos assistir um filme hoje... – Sina diz toda vermelha.

-Ah, chama ele lá, a gente pode ficar por aqui mesmo...

-Então pode ser!!

Eu não conseguia acreditar! Aquele garoto que vi na praia era o primo dela e agora ela veio me chamar pra ver um filme com eles?? Estou muito feliz! Eu fiquei esperando na porta, passou uns cinco minutos e eles estavam vindo...

-Prazer, meu nome é Noah! – Ele disse estendendo sua mão pra mim, era um garoto não muito alto, com seus olhos e cabelos castanhos, muito bonito por sinal.

-Prazer, meu nome é Heyoon! – Eu o respondi sendo educada.

Nós três entramos e eu disse para eles ficarem a vontade.

-Que filme vamos ver? – Sina pergunta.

-Escolham vocês, por mim pode ser qualquer um – Noah diz enquanto se senta no sofá.

-Pode ser um de suspense então? – Pergunto.

-Por mim tudo bem... Sina? – Noah diz olhando pra Sina.

-Claro! Eu adoro filmes de suspense, são os meus preferidos! – Ela responde.

Então nós três assistimos um filme de suspense e foi incrível! Cada momento ao lado de Sina fazia meu coração bater mais forte! Não sei se ela sentia o mesmo, mas, eu estava gostando dela!

[...]

O filme acabou e decidimos fazer um lanchinho para comermos na cozinha de casa mas de repente o meu celular tocou...


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado...

Pra descontar... O que vcs preferem?
-Now United
-Blackpink
-Red Velvet


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...