História Um amor de verão (hot) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Jimin, Mochi, Romance, Suga
Visualizações 535
Palavras 303
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pra matar a sua curiosidade, tá aí...

Capítulo 12 - Vida que segue


Fanfic / Fanfiction Um amor de verão (hot) - Capítulo 12 - Vida que segue

JM: eu deixei a mulher que amo lá- não segurei a barra e chorei...

 

 


Suga: Cara, não fica assim, é só uma mulher.- ele diz isso enquanto dá um tapinha nas minhas coisas me consolando.

 

 

JM: ela é bem mais que isso- eu me recompondo e entro no carro indo para casa, vou ter que voltar a minha vidinha de antes.

 

 

           *S/N ON*

 

Voltei a minha vida de sempre, trabalhando, malhando e correndo na praia, voltei a sair com as meninas do trabalho para um barzinho de vez em quando. 

 


Já se passaram um mês e eu ainda sinto saudade do Jimin e isso está me correndo.

Eu acabei sendo assaltada um dia depois de ir embora e acabei perdendo o meu chip já que o número tava em nome da minha mãe que faleceu há dois anos, não tive como recuperar o número, sem falar que perdi as fotos que tinha com ele, a não ser essa foto que eu mandei revelar, dele dormindo e eu fazendo careta.

 

 

           *JIMIN ON*

 

Continuo dando as ordens aqui na empresa, trabalho com a maior empresa de carros da Coreia, sem contar dos investimentos que faço no ramo alimentício e também no ramo da música, estou mais rico do que nunca e mesmo assim não estou feliz, quero a S/n de volta, faz semanas que tento ligar para ela e está dando número inexistente, isso é muito frustrante, achei que ela havia gostado de mim também.

 


Faz duas semanas que minha ex está me enchendo o saco para voltar, eu não estou interessado, confesso que tenho esperança da S/n me ligar.

 

 

          *S/N ON*

 

 

Eu estou triste por perder o número dele desta forma, não sei o que fazer, estou chateada com tudo isso, acho melhor eu dormir, Vai ver não era para ser, coisa e destino...


Notas Finais


Coração tá apertado com essa história hein


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...