1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor de Viagem >
  3. Seven

História Um Amor de Viagem - Seven


Escrita por: KimHanny

Notas do Autor


Olá pandinhas do meu kokoro td bem?
Espero que sim!

Espero que vcs gostem do capítulo e boa leitura.💙💜

Capítulo 7 - Seven


Fanfic / Fanfiction Um Amor de Viagem - Seven

•••••[Quebra de tempo]•••••

Sai do banheiro e vesti meu pijama, amarrei meu cabelo e fui ver se as meninas já estavam dormindo, fui em direção ao corredor até a porta das mesmas e bati logo em seguida ouvi um pode entrar que parecia ser da Hyunna.

Hyunna- pode entra!!. - gritou.

Abri a porta e sentei em sua cama, a mesma estava na poltrona olhando o telefone sem uma vez olhar para mim até chamar sua atenção.

Hanny- Hyunna cadê a Sasy?.- perguntei fazendo ela me olhar.


Hyunna- acho que ela está lá embaixo ainda porque?.- falou

Sem falar mais nada saio do quarto e vou até a sala onde Sasy estava.(Obs: Sasy é o apelido da Sayure).

Ela estava encolhida no sofá, parecia uma criancinha dormindo de tão fofa, mas decidi acordá-la.

Hanny- Sasy!!... Sasy!!...- a chamo e a mesma não acorda.

Hanny- Sasy levanta, você quer comer alguma coisa? - logo ela levantou e ficou me encarando fazendo um sinal de sim com a cabeça.

Fomos para a cozinha, fiz um lanche para todos nós, Sasy já estava comendo o dela então fui levar o da Hyunna e do tae que a pesar de termos comido o brigadeiro ainda estávamos com fome.

Chegando no quarto....

Hanny- Hyunna você quer? Fiz um lanche para nós.


Hyunna- você ainda pergunta Hany?! Claro que eu quero.

Entreguei o dela e fui levar para o Tae, abri a porta do seu quarto e ele  estava deitado eu me sentei na beirada da cama e fique observando o mais velho enquanto dormia, não queria acordá-lo então eu me levantei para me retirar do quarto mas senti uma mão segurando meu pulso, me viro para Tae que estava se sentando na cama me encarando.

Hanny- de...desculpa Tae não queria te acordar eu já estou indo.- falei.


Taehyung- não precisa se desculpar, mas porque tá aqui no meu quarto posso saber?.- falou e sorriu de lado.

Hanny- vim trazer um lanche pra você, aqui.- falo pegando a bandeja e colocando em cima das cama.

Hanny- também fiz para as meninas porque elas estavam com fome mesmo depois de ter comido uma tigela de brigadeiro.- rimos.


Estava me levantando e me retirando de seu quarto até aouvir um obrigado, olho para trás e Tae estava sorrindo, eu retribuí com um sorriso e sai dali.

•••••[Pequena quebra de tempo]•••••

Eu e as meninas estávamos conversando sobre coisas bem aleatórias que não demos conta das horas, já era 00:28 então decidimos ir dormir. Fui para o meu quarto e das mensagens que recebi de tarde, peguei meu celular e olhei era o meu pai.

  ••••[•Mensagem On]•••••

Pai- filha como você esta? sua mãe está fazendo o tratamento muito bem e não precisa se preocupar.

Pai- estamos com saudades de você, espero que esteja tudo bem por aí, beijos minha flor.

  •••••[Mensagem Off]•••••

Estava com muito sono e acabei dormindo.

•••••[No outro dia...]•••••

Acordei e fui fazer minhas necessidades e me trocar, coloquei um short preto e uma regata. Desci e fui até a cozinha preparar algo para o café da manhã.

Estava fazendo panquecas e ouço alguém descer as escadas, era o Tae e estava com uma carinha de sono.

Taehyung- Hanny....- falou

Hanny- sim...- respondo para que o mesmo continue.


Taehyung- quer ajuda para fazer o café?.- disse.

Hanny- sim, e porque acordou cedo hein?- falo


Taehyung- vamos ter visita hoje, apenas isso.- falou e eu quase gritei.

Hanny- é  o que!!! Quem vai vir Tae?!


Taehyung- calma Hany, você vai ver quem é depois que chegarem.- falou.

Hanny- ok, agora... me ajuda aqui.- falei.

Terminamos de fazer as panquecas e ele foi chamar as meninas enquanto eu arrumava a mesa, eles deceram e tomamos o café.

•••••[Quebra de tempo]•••••


Já era uma 14:00 e estávamos assistindo TV, do nada Tae se levanta e fala...

Taehyung- meninas acho melhor trocarem de roupa porque a visita vai chegar daqui 15 minutos.- Sayure e Hyunna me olharam confusa.

Hanny- vamos trocar de roupa, lá em cima eu explico pra vocês.- falei me levantando do sofá.

Subimos e tomamos banho (cada uma em um banheiro claro), colocamos roupas mais apresentáveis, estávamos terminando de arrumar até a campainha tocar.

Estávamos descendo as escadas ao depararmos com seis meninos( vcs já sabem quem são né? ).

Nos aproximamos e comprimentamos os garotos.

Hanny- olá prazer, me chamo Kim Hany e sou prima do Taehyung.- falou tímida.


Hyunna- prazer eu sou a Hyunna e essa é Sayure somos amigas da Hany.

Todos- o prazer é todo nosso.- falaram juntos.

•••••[Pequena quebra de tempo]•••••

Estavam todos na área de lazer e eu e as meninas na sala, estávamos em silêncio até Hyunna começar a rir do nada, e depois já estávamos rindo juntas.

Hyunna- velho eu não acredito que meu sonho se tornou realidade, amigas eu amo vocês.- falou ainda rindo.

Sayure- essa concerteza e a melhor coisa que já aconteceu comigo, sério.

Hanny- ixii porque tão assim hein?- falei

Hyunna- você não está vendo o porque? Estamos dentro de uma casa com os nossos idols, porque agente não estaria feliz?

Hanny- ata, entendo.- rimos juntas.

•••••[Continua....]•••••


Notas Finais


Me desculpem se não ficou bom, eu estou dando o meu melhor para escrever para vocês.

Obrigada pelos 18 favoritos.
Bjss pandinhas.💜💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...