1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor de Viagem. Parte 2 >
  3. Só me deixa irritado

História Um Amor de Viagem. Parte 2 - Só me deixa irritado


Escrita por: A-ivin

Notas do Autor


Desculpem a demora pra postar amores...
Agradeço a todos que estão acompanhando e comentando ^^

Capítulo 7 - Só me deixa irritado


Fanfic / Fanfiction Um Amor de Viagem. Parte 2 - Só me deixa irritado

- Não acredito que esteja aqui Sooyeon.

- É bom ver você Wooseok. 

- Então, eu vou pegar alguma coisa pra você comer Sooyeon.

- Tá bom Kino. (Ele saiu e Wooseok sentou na cadeira a minha frente.) - Seu cabelo ficou bonito com essa cor.

- Obrigado. E você vai me dizer como é a vida de casada? É boa?

- Wooseok, por favor...

- Hahahahah... Com certeza a de futura mamãe é melhor. Estou certo?

- Para garoto. Sei bem que isso é ironia. Não preciso disso, ainda mais da sua que eu considero meu amigo.

- Desculpa. Mas, eu precisava dizer isso. Afinal eu era apaixonado por você, e descaradamente me trocou pelo Kino naquela viagem.

- Tudo bem, pelo visto aquela conversa que tivemos não tá valendo mais a pena. Que foi aquelas coisas bonitas que me disse lá no acampamento era mentira?

- Sério, sério. Desculpa. Eu meio que me senti bem chateado e com inveja por saber que o Kino vai ser pai do seu filho.

- Wooseok sentiu inveja por isso? Sentiu inveja de dois jovens que mal começaram na vida engravidam sem querer?

- Por mais que eu não queira admitir, sim. Eu senti. Quer dizer, poderia ser eu. A gente tava junto naquela viagem, talvez se tivéssemos continuado... 

- Desculpa pelo o que eu vou dizer, mas, eu sempre gostei do Kino, na verdade eu já o amava. Só cheguei a querer fazer sexo porque era ele...

- Nossa.

- Só tô sendo sincera. Não iria transar com você, estávamos só ficando e nos conhecendo. Já com ele não, já tínhamos uma certa intimidade. Enfim, mas, não devia sentir inveja... 

- Certo. Vou levar numa boa o que você tá dizendo, e saiba que sou amigo seu. De verdade, se quiser ainda...

- Sabe que eu quero. Te considero muito meu amigo, e eu tô precisando muito de amigos. Os meus antigos se afastaram quando souberam que tô grávida. Só tenho a Minnie e o Yuto que parcialmente virou meu amigo por ser namorado dela. E tenho você Wooseok.

- Que bom. Eu sou, somos amigos. (Rimos.)

- Que bom que são amigos. (Era o Kino que trazia a minha comida ) - Aqui Sooyeon.

- Obrigada.

- Eu vou beber um pouco e conversar com o pessoal. Vai pra lá depois também...

- Tá bem. (Ele saiu olhando meio esquisito pro Wooseok.)

- Nunca fui totalmente amigo do Kino, mas, agora ele realmente tá deixando isso bem claro.

- Ele tem ciúmes de você.

- Ele tem motivo pra isso.

- Você anda bem ousado agora né? (Dei uma garfada na minha torta.) - Isso foi depois que perdeu a virgindade?

- Sooyeon...

- Hahahahah... Desculpa, não podia perder essa. Mas, foi boa né?

- Tudo bem, foi boa sim. Mas, se quer saber isso me deixou mais confiante. Perder a virgindade me deu coragem e me fez ver as coisas de outra forma. No fundo o meu irmão teve sempre razão.

- O Hongseok com razão? Fala sério. Perder a virgindade só me fez ficar grávida. Quem engravida de primeira?

- Você.

- É, eu mesma.

Demos uma risada alta o que fez o pessoal lá do sofá olhar pra gente, Kino me deu um olhar intimidador.

~ Sooyeon Off

~ Kino On

Daqui eu observava a Sooyeon bater papo com o Wooseok, os dois pareciam se divertir e isso só estava me deixando irritado. A briga que tivemos mais cedo só faz me deixar ainda mais irritado, quer dizer, a noite que eu esperava relaxar só tá me fazendo ficar muito mais muito irritado. Trazer a Sooyeon pra cá não foi uma boa ideia. Deveria ter me lembrado do Wooseok e esse babaca só tá fazendo isso pra me irritar.

- Então Kino tá curtindo muito a vida de casado? 

Uma daquelas garotas puxou papo, na verdade eu não deveria me referir a ela assim até porque já ficamos no passado. O nome dela é Amy, lembro que o Shinwon e eu saímos juntos com ela e uma amiga. Aquela noite foi bem intensa e curtimos bastante, depois daquilo não ficamos mais. Vez por outra nos víamos e ela insinuava alguma coisa, só que eu não quis mais. Na verdade eu não costumava ficar com uma garota mais de uma vez, nunca.

Até aparecer a Sooyeon e mudar isso. Não entendo como posso amar tanto assim esse serzinho que me irrita bastante. 

- Não tenho do que reclamar, a Sooyeon e eu nos divertimos juntos.

- É parece que ela se diverte com o irmão mais novo do Hongseok também.

- Para com isso Amy, não queira descontar seu mau humor pelo Kino ter dispensado você no passado. O casamento dele com a grávida ali pode ser bom. (A amiga da Amy disse rindo.)

- Garotas, parem de zoar com o Kino. Ele veio aqui pra relaxar e vocês falando isso só vão deixá-lo aborrecido. (Jinho disse.)

- Se ele queria se divertir não deveria ter trazido a grávida ali. (Hongseok disse.)

- Quer que eu vá embora cara?

- Kino para, desculpa. Eu tô zoando contigo, sua mulher é bem vinda na minha casa. Além do mais ela é amiga do Wooseok, pelo menos saber que ela estaria aqui fez meu irmãozinho sair do quarto e parar de estudar feito um maluco.

- Ele só saiu porque sabia que a irmãzinha do Shinwon vinha? (Yeo One perguntou.)

- Foi sim. E por falar no Shinwon será que ele vai vir?

- Não meu querido Hongseok, eu creio que não. Se o Shinwon souber que eu tô aqui ele não vai vir.

- Kino você precisa fazer as pazes com ele.

- E acha que eu não tentei Hui? O cara não olha nem pra mim.

- Você comeu e engravidou a irmã dele acha que ele ia te abraçar?

- Hongseok fala direito cara. Sabe que eu posso dar um murro no meio da tua cara né? (Eu falei.)

- Desculpa Kino, mas, é verdade.

- Isso não teria acontecido se você ainda estivesse comigo Kino. ( Amy disse provocativa.)

- Para com isso garota, só fiquei contigo uma vez. Supera!

- Hahahahha... Deveria ter ficado sem essa Amy. (Todos riram.)

- Tudo bem Kino, eu superei. Porém, sabe que não perco a oportunidade de ter uma transa gostosa de novo. Sabe que você e eu juntos pegamos fogo.

- Cala a boca.

- Kino você não presta. (Todos riram de novo, logo a Sooyeon se aproximou de onde eu estava junto com o Wooseok.)

- Oi. Posso sentar aqui?

- Claro amor, senta. (Ela sentou e eu me sentei no braço do sofá ficando bem pertinho dela.)

- Você está muito bonita grávida.

- Obrigada Jinho, muito gentil da sua parte.

- Qual é baixinho vai dar em cima da minha mulher na minha frente?

- Hahahahah..  Você tá fudido mesmo Kino, eu vou ali dar uma mijada. Já volto. (Hongseok e sua gentileza de sempre.)

- Alguém sabe se o Yuto vai vir mesmo? Olha a hora já e nada dele chegar. (Disse o Hui.)

- Aposto que a patroa dele não deixou ele sair de casa. 

- Deixa disso Yeo One, eu tinha mandado uma mensagem pra ele dizendo pra trazer ela já que a Sooyeon estaria aqui, deve ter acontecido alguma coisa.

- E aconteceu. Ele acabou de mandar uma mensagem pro grupo dizendo que aconteceu um problema na casa da mãe dele e que explicaria depois. Ou seja, nada dele vir.

- Tô vendo agora Jinho, e o Shinwon também acabou de falar que não estaria no mesmo lugar que o Kino. Desculpa aí cara.

- Que se dane. O Shinwon já tá enchendo o saco com essa história. (Disse o Hongseok voltando do banheiro.)

- Concordo, essa parada de briga entre vocês dois tá irritando. Tá atrapalhando a curtição da nossa turma.

- Não vou mais tá implorando pro Shinwon, quando ele quiser falar comigo que fale.

- Meu irmão é um babaca. Ele vai ficar um tempão sem falar com o Kino, ele precisa de espaço agora. 

- Ele age como criança então. Que pena Kino que seu cunhado é um otário. Sabe que isso não aconteceria se você estivesse com... Você sabe quem.

A Amy mandou essa e deu um meio riso. Tenho certeza que agora a Sooyeon vai começar a implicar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...