1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor de Viagem >
  3. Four

História Um Amor de Viagem - Four


Escrita por: KimHanny

Notas do Autor


Mais um capítulo, desculpe qualquer erro.
Boa Leitura.💙💜

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction Um Amor de Viagem - Four

Depois de muito tempo com a cabaça nas nuvens vou tomar um banho, saio e olho as horas ainda de toalha, já era 14:45 não tinha almoçado estava com muita fome, vesti uma regata branca da adidas uma short jeans claro e sapatilha preta.

Deci as escadas, passei pela sala e taehyung ainda estava lá com a minha tia, vou para a cozinha pegar qualquer coisa para comer, abri a geladeira e peguei um todynho e no armário tinha cookies. Comi na cozinha mesmo, então fui para a sala é me sentei no sofá ao lado da minha tia.

•••••[TAEHYUNG POV'S]•••••

Estava conversando com a minha mãe sobre os shows e os meninos quando chega uma garota e fala...

Garota- oi tia voltei sai um pou...- ela disse e depois que me viu ela ficou parada por uns 6 segundos.


A sala ficou silenciosa até minha mãe se pronunciar.

Mãe- oi Hany!Este é o taehyung meu filho.- falou ela me apresentando para a tal de Hany.

Hanny- oi taehyung, tudo bem?- falou com a voz um pouco falha mas dava para ouvir claramente.

Taehyung- estou bem, e...vc?- falo estendendo minha mão.


Hanny- estou bem sim obrigada.-  ela deu um sorriso é foi até as escadas.

Ela tinha subido e eu e minha mãe ficamos conversando durante um bom tempo. Então ela resolve desser e vai até a cozinha, ela estava linda com aquela roupa.

Depois de alguns minutos na cozinha ela se senta no sofá ao lado da minha mãe, a mesma se levanta indo para o quarto. Ela volta com uma bolsa na mão e pegando o celular na mesinha da sala.

Mãe- taehyung irei sair para encontrar com algumas amigas, não se preocupem comigo porque só vou voltar às 20:30 ou 21:00, ok?!

Taehyung- tudo bem mãe, pode ir se divertir um pouco.- falei sorrindo de lado.

Mãe- então tá tchau!. - falou ela abrindo a porta e se retirando.

•••••[HANY POV'S]•••••

Minha tia estava saindo e eu iria ficar sozinha em casa com o taehyung, depois de um tempo em que ela saiu me levantei e ia para o quarto até ele me segurar pelo pulso. Eu me virei para ele e o mesmo disse.

Taehyung- Hany não é mesmo? Sente-se vamos conversar e nos conhecer melhor.

Hanny- pode ser.- falo me sentando ao seu lado.

Taehyung- entao... Seu nome é Hany certo?

Hanny- sim, me chamo Kim Hany. - falei

Taehyung- você tem quantos anos Hany?- perguntou levantando meu queixo me fazendo olhar para sí.

Hanny- tenho 17 anos, e você?

Taehyung- tenho 18 anos. Porque veio morar aqui na Coréia?- perguntou.

Hanny- vim para cá pois minha mãe está com câncer e eles teriam que viajar para ela fazer o tratamento e não puderam me levar junto.- falo e uma lágrima se escorre pelo meu rosto.

Taehyung- me desculpe eu não sabia.- disse é segurou minha mão.

Hanny- não precisa se desculpar.- falo enxugando a lágrima.

Taehyung- você quer assistir um filme comigo?- perguntou se levantando na minha frente.

Hanny- tá mas qual filme?- dei um sorrisinho de lado e o mesmo também fez.

•••••[Quebra de Tempo]•••••

Estávamos assistindo filme na Netflix, olho as horas e já eram 17:15. O filme acabou e fui para o quarto mas antes de subir eu falei para o taehyung...

Hanny- eu já vou subir para o meu quarto, foi bom assistir filmes com você.- falou e logo subo.


Notas Finais


Gente quero saber se estão gostando ou não deixe nos comentários oque vcs estão achando.💜💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...