1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor demolidor >
  3. O que fazes aqui?

História Um amor demolidor - O que fazes aqui?


Escrita por: Jhill

Capítulo 10 - O que fazes aqui?


Eu- Por Primus Wheeljack! O que raios estás aqui a fazer?!

Jackie- Este é o teu quarto? Opps... Porta errada...

Eu- Não fujas da pergunta!

Jackie- Queres ouvir?! Tudo bem! Os autobots foram atacados pela Straightshoot e ela já sabe que estás com os decepticons.

Eu- Só podes estar a brincar... Alguém ficou ferido?

Jackie- Felizmente não mas ela mostrou ser bastante imperdoável.

Eu- Eu disse que ela era impiedosa! A Giga estava com ela?

Jackie- Não, ela estava sozinha e nem mencionou nessa Giga.

Eu- Então ela não deve de estar ainda na Terra... Pois bem eu trato da Straight, ela não vai conseguir derrotar-me.

Jackie- Eu sei que tu és maluca mas isto é parvoíce! Tu pensas que consegues derrotar uma líder de um exercito de mercenários que por acaso é temida por todos e não deixa ninguém vivo quando ficam na frente dela?

Eu- Essa ultima parte é mentira pois eu já tive frente a frente com ela e ainda estou viva.

Jackie- Tu percebeste.

Eu- Claro que percebi mas isso não vai mudar o meu pensar, eu vou fazer isto e prontos, eu causei este conflito entre as mercenárias e vou ser eu quem vai acabar com isto.

Jackie- Porquê que insistes a fazer as coisas sozinha?!

Eu- Porquê foi assim que eu sobrevivi nestes anos todos! A pensar que todos estavam mortos! A pensar que tu estavas morto! E o Bulk também! Tu não sabes como eu me senti sozinha! Como eu queria ouvir uma piada estúpida vinda de ti! Como queria ouvir aqueles desejos imagináveis do Bulk! Eu vivi e eu sobrevivi sozinha! E vai continuar assim! Ninguém se vai magoar com os meus erros! Muito menos tu! Seu teimoso desmiolado...

Fui calada por um suspiro frustrado do Wheeljack, o que ele quer que eu diga?! Ele não aguenta ouvir a verdade? Estas situações deixam-me tão mal... E acho que ele apercebeu-se...
Mas ele não disse nada, limitou-se a puxar-me e acabar com todo aquele espaço entre nós...

Jackie- Acredita em mim, eu sei como te sentiste, porque eu vivi durante muito tempo a culpar-me pela tua morte, pensei que estavas morta Wave e com o tempo pensei que o Bulk também estivesse mas entende um coisa, tu agora estás na Terra com uma nova equipa, estás comigo e jamais vou te deixar sozinha novamente, nós vamos acabar com aquela mercenária idiota juntos.

Eu- Não Wheeljack! Esta batalha é minha!

Jackie- Então é medo? É medo que sentes? Medo que eu ou o Bulk se magoe? Foi por isso que decidiste lutar contra o Megatron em Cybertron? É por isso que queres enfrentar a mercenária sozinha?

Como é que ele sabe? Dá-me tanta raiva ele saber como eu me sinto ou como eu estou!

Jackie- Eu estou certo?

Eu- Sim... Ouve Jack... Eu perdi muita gente antes e depois da queda de Cybertron porque eu fui burra e parva, não quero lamentar-me pela tua morte também.

Jackie- Mas tu não vais, porque vamos lutar juntos, sem vacilo como dantes.

Eu- Mas...

Ele colocou um dedo nos meus lábios para que eu me calasse e eu fiz o que ele pediu, depois ele abaixou a mão deixando-a no meu rosto, ele aproximou-se e acabou por me beijar. Sensações estranhas percorreram o meu corpo... Ele... Ele está mesmo a beijar-me? 
Não esperei mais e entreguei-me ao beijo... Ficamos ali minutos assim, agarrados e aos beijos, o Soundwave está certo, eu gosto mesmo do Jackie.
Quando ele finalmente separou os nossos rostos, vi que ele tinha um sorriso divertido no rosto.

Jackie- Onde aprendeste a beijar Wave?

Eu- Fica quieto! Não estragues o momento!

Jackie- Acho que já estraguei.

Reviro os olhos mas acabei por rir.

Jackie- E desde quando gostas de rir?

Dei-lhe um soco no peito dele e depois aponto para a cara dele.

Eu- Ou ficas calado ou desfaço-te todo!

Jackie- Tu não farias isso.

Eu- O que te leva a crer isso?

Jackie- Porque tu me amas!

Devo ter ficado super vermelha, é eu amo... 

Jackie- Mais uma vez, eu estou certo.

Eu- Morre...

Senti a nave a estremecer e depois ouvi uma explosão, olho com um ar questionador para o Jackie que riu.

Jackie- Aquele Bulkhead sabe como começar uma festa.

Eu- O que vieste aqui fazer?

Jackie- Aquela profecia vai acontecer esta noite e nós fomos tentar impedir os decepticons de levar uma tecnologia para construir a ponte espacial mas o Megatron apareceu e tivemos uma briga, depois o Bee apareceu com o Rafael inconsciente nas suas mãos, mas ele agora já está bem.

Eu- E agora vocês vieram para se vingar pelo que aconteceu com o Rafa?

Jackie- Eu vim para impedir que o Megatron concretizasse a profecia mas pela cara do Prime, o que aconteceu ao Rafael tornou-se bastante pessoal.

Estes bots vão arranjar maneira de se matarem hoje! Seguro na mão do Jackie e sai do meu quarto, corremos pelos corredores e encontramos o Bulk pelo caminho.

Eu- Continuou a achar que todos vocês são malucos da cabeça!

Bulk- Jackie tu encontraste-a! E qual é das mãos dadas?

Jackie- Ah ainda bem que perguntas meu caro Bulkhead, simplesmente segui o teu concelho e deu certo.

Com quem tão ele andou a pedir concelhos? Ele andava indeciso como eu? 

Bulk- Quer dizer que vocês...

Eu- Não é nada oficial ainda! Mas sim...

Puxo o Jackie e empurro o Bulk para a sala de controlo, chegando lá abri uma ponte terrestre para longe dali e olho para os meus amigos.

Eu- Vocês têm que ir!

Jackie- O quê?! Então e tu???

Eu- Eu tenho que ficar Jackie eu já te disse isso.

Bulk- Tu não podes ficar! O Megatron vai pensar que estás envolvida nisto e o Prime precisa de nós!

Eu- O Prime e o Megatron não estão na base e eu não vou sofrer consequências nenhumas, tenho os meus métodos.

Arachnid- Não tens métodos nenhum, apenas vais ser torturada e torturada. 

Viro-me para trás e encaro aquela aranha desprezível.

Eu- É melhor ficares quieta Arachnid!

Arachnid- Porquê? O teu irmão não está aqui agora para te ajudar!

Jackie- Irmão?

Respiro fundo enquanto o meu ódio pela Arachnid crescia.

Arachnid- Oh! Eles não sabiam? A esconder coisas aos amigos?

Eu- Não te metas em assuntos que não te são chamados!

Arachnid- Então quer dizer que eles não sabem que foi ele que te salvou do Megatron durante a guerra em Cybertron? Que eles não sabem que és filha de dois decepticons mas um deles decidiu virar autobot? Que eles não sabem que tiveste que servir aos decepticons e que tiveste que matar gente inocente?

Um dos meus medos estava a acontecer, eu não queria que eles soubessem quem eu realmente era... Olho para o Bulk e para o Jackie e eles olhavam mais do que admirados para mim.

Bulk- Isso é verdade?

Ah não... Não venhas com perguntas senão eu... 

Eu- Espero que tenhas gostado de cada minuto Arachnid, porque serão os teus últimos de prazer!

Salto contra a aranha feia e entramos numa grande briga e desta vez quem iria acabar na enfermaria seria ela! Eu defendia dos seus golpes e dava belos socos na cara dela que começava a perder bastante energon pela boca. Ela tentou atacar-me com uma pata das suas costas mas eu a agarro e a arranco. A Arachnid gritou de dor e eu estava pronta para continuar só que ela foge.

Eu- Cobarde!!

Olho para os meus dois amigos e fico mais furiosa.

Eu- O que vocês ainda estão aqui a fazer?! Vão embora! Agora!

O Bulk foi logo e o Jackie continuou parado no mesmo lugar.

Eu- Ouve Wheeljack, tudo o que ela disse é verdade mas tudo que fiz foi para proteger o meu irmão, nunca deixei de ser uma autobot e nunca vou deixar.

Ele sorriu e piscou-me o olho.

Jackie- Eu sei disso Wave, nos vemos por ai.

Ele passou pela ponte e eu desliguei-a... Sim Jackie, nos vemos por ai...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...