1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor demolidor >
  3. Isto nem é o inicio dos problemas

História Um amor demolidor - Isto nem é o inicio dos problemas


Escrita por: Jhill

Capítulo 8 - Isto nem é o inicio dos problemas


Soundwave- Eu acho que já sei o porque do Megatron apresentar 0 de atividade cerebral.

Eu- Porque?

Soundwave- Eu acho que ele fugiu para o corpo do deu amigo autobot.

Meus olhos arregalaram-se, isso não pode ser bom! Corri para o computador e tentei estabelecer uma via de comunicação segura com os autobots.

Eu- Ratchet?! Estás a ouvir-me?!

Ratchet- Wave? O que se passa??

Eu- O Megatron está no corpo do Bee!

Ratchet- O quê?! Isso é impossível! 

Eu- É possível sim! O Megatron não apresenta atividade cerebral desde que o Bee invadiu a cabeça dele! Megatron está no Bee! Ratchet tens que fazer alguma coisa!

Ratchet- Farei os possíveis!

Ele terminou a ligação e eu suspiro, eu devia de estar lá a ajudar-los!

Soundwave- Tu fizeste tudo o que podias.

Eu- Tudo não...

O Soundwave levou-me para irmos dar uma volta, eu culpo-me tanto por não estar com os meus amigos...

Soundwave- Tu sabes que eu prefiro que voltes para a base autobot.

Eu- Mas Soundy! O Starscream vai-te matar! E vai contar tudo o que fiz de mal enquanto tive nos decepticons....

Soundwave- Mas ver-te assim está a dar cabo de mim...

Eu- Desculpa... Ma é tudo a acontecer e eu sei que isto nem é o principio do que está por vir.

A voz do Knockout fez-se presente por todos os corredores.

Knockout- Wave e Soundwave venham à sala de controlo imediatamente!

O Soundwave olhou para mim e eu assenti, fomos a correr para a sala de controlo e fico em choque, o Megatron acordou...

Megatron- Que bela surpresa ver-te aqui Wave.

Eu- Como acordaste?!

Megatron- Usei o corpo daquele autobot amarelo para meus próprios bens.

Porra Ratchet... Não conseguiste impedir...

Megatron- Agora que eu estou de volta, vais servir-me.

Ah não... Agora é que tudo deu pro torto...

Knockout- Mestre Megatron a Arachnid contactou-nos à pouco tempo a pedir para se juntar aos decepticons.

Megatron- Muito bem, podes chamar-la.

O Knockout retirou-se e o Megatron encarou o meu irmão.

Megatron- A profecia está próxima Soundwave, quero que confirmes em que planeta tudo vai acontecer.

O Soundwave assentiu e saiu da sala, apenas fiquei eu e o líder dos decepticons.

Megatron- Porquê que estás aqui?

Eu- Starscream encontrou-me e obrigou-me a ficar senão mataria o meu irmão.

Megatron- O Starscream traiu-me e ele vai pagar-las, mas antes quero que ajudes na construção da ponte espacial.

Eu- Para quê?!

Megatron- Não sei onde a profecia irá se realizar mas tenho que ter essa ponte caso o lugar da profecia seja noutro planeta!

Eu- Que profecia é essa?

Megatron- Aquela que fala que uma fonte de energon negro aparecerá e que senhor do caos e da destruição acordará.

Eu- Unicron?! Mas isso não passa de uma profecia idiota!

Megatron- Não minha cara Wave, essa profecia é bem verdadeira!

Ele olhou para mim com um olhar triunfante e eu sai da sala sem dizer mais nada... Devia de contactar meus colegas para falar sobre isto. Mandei uma mensagem para a base autobot e usei a ponte decepticon para sair da nave, andei um pouco até o lugar onde tinha combinado encontrar-me com eles e encontro apenas o Jackie.

Eu- Hey....

Jackie- Sabes que és muito parva e louca, certo?

Ri um pouco e abracei-o com força, estava com tantas saudades dele...

Eu- Preciso que avises o Prime de uma coisa, Megatron acordou e vai avançar com tudo, ele acredita que uma profecia qualquer esteja prestes a realizar-se e mandou-me construir uma ponte espacial.

Jackie- Tu sabes fazer uma ponte espacial?!

Eu- Quase, preciso de saber mais algumas coisas mas de resto yah... Ouve-me bem, Megatron não está para brincadeiras, isto está muito sério... E acho que ele finalmente enlouqueceu.

Jackie- Tu precisas de ter cuidado...

Eu- Tu sabes que não o tenho.

Ficamos minutos em silêncio, o Jackie podia ser muita coisa mas o que mais se destacava dele era a preocupação pelos outros e isso era o que mais chamava a minha atenção nele. É...

Eu- Melhor eu ir...

Eu ia embora mas o Jackie puxou-me para outro abraço mas desta vez era diferente... Muito diferente...

Jackie- Contacta-me mais vezes... 

Eu- Eu vou, prometo.

Jackie- E prometes que vais-me contar o porquê de te teres juntado aos decepticons?

Eu- Quando for a hora certa, sim eu vou te  contar.

Ele finalmente desfez o abraço e depois sorriu para mim.

Jackie- Continua a arrebentar as coisas dos Cons.

Eu- Isso é sempre!

Começo a ir embora e olhou uma ultima vez para trás.

Eu- Adeus Jackie... Têm cuidado.


Notas Finais


YO! Gostaram?! Espero que sim!!!!
Publiquei uma nova história, se quiserem podem ir ver!
Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...