1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor demolidor >
  3. Eu vou ficar!

História Um amor demolidor - Eu vou ficar!


Escrita por: Jhill

Capítulo 9 - Eu vou ficar!


Fanfic / Fanfiction Um amor demolidor - Eu vou ficar!

Megatron- Quando é que a ponte estará pronta?

Eu- Talvez no dia da profecia, isso se os seus decepticons trabalharem como deve de ser e que o Starscream não se intrometa.

O Megatron ficou com uma péssima cara quando eu lhe falei sobre o Starscream e saiu na hora, eu volto para a nave para tratar de algumas coisas quando me cruzei com a Arachnid e querem saber a melhor parte? Eu e ela nos odiamos mortalmente.

Arachnid- Espero que já te tenhas despedido dos teus amigos autobots porque eu vou acabar com eles.

Eu- Sonhas demais faz mal.

Ela encarou-me e eu encarei-a de volta. Ela rapidamente agarrou-me com aquelas patas que ela tem nas costas e colou-me na parede.

Eu- Eu vou acabar contigo!! Sua decepticon de terceira classe!

Arachnid- Oh minha querida Wave, eu não te vejo numa boa posição para fazeres ameaças e nem para me insultares. 

Ela começou a fazer pequenos cortes nos meus braços e pernas, o chão começou a ficar manchado com o meu energon e eu fico super irritada.

Arachnid- Tens que encarar a realidade Wave, tu no fundo sabias que eu era mais forte do que tu.

Ela estava prestes a dar o seu ultimo golpe, eu não acredito que vou morrer nas mãos de uma decepticon estúpida e idiota, mas foi ai que o Soundwave apareceu, ele afastou a Arachnid de mim e eu cai no chão, fico sentada a observar a luta do meu irmão contra a Arachnid, a luta não durou muito, ela não conseguia superar o meu irmão e assim que ela caiu no chão o Soundwave colocou um pé na cabeça dela.

Soundwave- Nunca mais te atrevas a tocar na minha irmã.

E com isso ele veio até a mim, eu sorri quando ele me pegou.

Eu- Bem na hora Soundy.

Soundwave- Vou levar-te até ao Knockout.

Eu- Mas eu estou bem, são apenas arranhões.

Ele olhou-me com ar de "cala a boca" e levou-me para a enfermaria.

Knockout- O que raios lhe aconteceu?

Soundwave- Arachnid.

E ele colocou-me na maca.

Eu- Para que tanta preocupação, eu já disse e até se vê! São apenas arranhões!

Knockout- Fica quieta Wave enquanto aqui o mestre te deixa como nova.

Ele começou a tratar de mim e eu olho novamente para o Soundwave.

Eu- Ela é uma traiçoeira, atacou-me do nada, eu juro que por esta não esperava!

Soundwave- Perto dela devemos ficar em alerta máximo, nunca iremos saber o porque dela fazer este tipo de coisas à própria equipa.

Knockout- Ouvi dizer que ela está a trabalhar para umas mercenárias quaisquer, mas claramente que é mentira, não existe mercenários na Terra.

Olho de boca aberta para o Knockout.

Eu- Eu estou na merda...

Knockout- Olha a língua! E como assim? 

Eu- Têm mercenárias aqui na Terra e elas estão atrás de mim, a Arachnid vai dar toda a informação sobre mim a elas de bandeja.

Soundwave- O pior é que o Megatron pode pedir a elas para se juntarem a nós.

Knockout- Hum... Isso já eu acho estranho.

Eu- Vida desgraçada... O que não dava para ter o Wheeljack aqui para ter uma ideia completamente louca.

Soundwave- O wrecker? 

Eu- É...

Fiquei meio constrangida por ter falado nele... Isso nunca me aconteceu... Estranho...

Soundwave- Wave, é melhor voltares para a base autobot.

Eu- Essa conversa de novo?

Soundwave- Sim e sabes porquê? Eu te digo porquê! Megatron ainda não te perguntou onde é a base autobot mas numa hora ou noutra ele vai perguntar e as consequências serão terríveis, a Arachnid mostra ser um grande perigo, tens aquelas duas mercenárias atrás de ti, sentes falta dos teus amigos e a cima de tudo, precisas de estar perto desse tal Wheeljack porque se ainda não te apercebeste tu gostas dele.

Eu- Eu? Gostar do meu colega? Soundy isso é...

Soundwave- Tolice? Agora uma pergunta, já não aconteceu coisas estranhas que antes eram normais? Por exemplo, tu falaste nele ainda agora mas parecias constrangida, és sempre assim?

Isso faz todo o sentido... Mas eu não posso estar a gostar do Jackie... Oh Primus eu estou mesmo...

Eu- Não importa eu vou ficar aqui.

Soundwave- Tu não podes! Tu aqui estás sempre em perigo as lá na base autobot estás cercada por Bots que querem a tua proteção!

Eu- Mas se eu for embora tu morres por isso cala a porra da boca Soundwave e deixa-me lutar! Eu vou ficar porque não sou covarde! Eu odeio estar aqui mas esta é a minha missão e não te atrevas a estragar-la!

O Knockout apenas encarava a nossa briga e notei que ele já me tinha arranjado, levanto-me e sai da sala, não vou abandonar o meu irmão! Não sou dessas!
Vou para o meu quarto e fico a encarar a parede, eu estou a gostar do meu parceiro? Não pode ser... Deve ser alguma impressão... Não pode ser verdade! Não... Ou pode? Eu acho que é... Oh não... Primus me ajude! Eu não posso gostar dele! Vou ficar super preocupada com ele! Ele vai se tornar num alvo por causa de mim! Argh!!!
Assim que esta maluquice da profecia acabar eu vou atrás das mercenárias e matar-las, depois será a vez da Arachnid, vejo se não tenho mais nada para fazer com o Megatron e volto para a base autobot, depois logo vejo o que posso fazer com o Jackie.

Ouvi a porta do meu quarto a abrir e pensei que fosse o Soundwave para vir falar comigo melhor, eu viro-me e estava pronta para começar a brigar quando vejo quem não esperava ver...

Pelo menos não agora...


Notas Finais


Uhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Quem será que apareceu no quarto da Wave? Alguma ideia??
Espero que tenham gostado!
Byeeeeeeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...