1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor desconhecido entre batalhas >
  3. Revelações

História Um amor desconhecido entre batalhas - Revelações


Escrita por: XX_MidoriyaIzuku_XX

Notas do Autor


Só mais um por hoje


Espero que gostem

Capítulo 4 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Um amor desconhecido entre batalhas - Revelações

Pov Wakiya

O Valt me chamou para a casa da quela tal de Sayuri e eu não queria ir mais ele disse que ela vai batalhar com todos que forem e eu quero ver do que ela é capaz.

         QDT

Estava na frente do apartamento da Sayuri quando toquei a campainha ela veio me atender na hora.

Sayuri:entra.- fala dando espaço para eu entrar.- sinta-se em casa.

Wakiya:com licença.- posso até ser chato mais eu sou educado(certinho Wakiya chato sim,mal educado nunca).- cadê o pessoal ?.- pergunta com uma certa dúvida.

Sayuri:o Shu disse que vai só tomar banho ali no apartamento dele e ele já vem,a casa do Valt é um pouco longe da minha mais ele disse que já está vindo,chefão foi comprar salgadinhos,e Daigo passou na casa do Ken para eles virem juntos.

Wakiya: entendi...o que vamos fazer enquanto isso?- fala um pouco curioso.

Sayuri:que tal se nós conversarmos,assim eu esclareço o que meu irmão disse no terraço.Pode me fazer qualquer pergunta.

Wakiya: porque vc fez aquilo que seu irmão disse com o garoto ?- fala um pouco curioso.

Sayuri:bom,ele basicamente tocou em mim.- fala se sentando no sofá ao lado do loiro.

Wakiya:como assim ?

Sayuri:ele tentou me es-estu,eu não consigo.

Shu:ela quase foi estuprada pelo nosso vizinho.- fala entrando no apartamento.

Sayuri:por isso que eu não gosto quando alguém fala de mim pelas minhas costas,eu também me tornei bem insegura por conta disso.

Wakiya:meu deus...me desculpa eu não queria ter feito essa pergunta (então porque fez =_=)

Sayuri:de boa...cada fez que eu conto isso para alguém eu sinto como se eu tirasse um peso das minhas costas.Vcs querem uma água, um suco?

Shu:não obrigado mana.

Wakiya:não muito obrigado.

 

Ficamos conversando até os outros chegarem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua

 

 


Notas Finais


Desculpa se ficou pequeno

Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...