1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor desconhecido entre batalhas >
  3. A festa do pijama

História Um amor desconhecido entre batalhas - A festa do pijama


Escrita por: XX_MidoriyaIzuku_XX

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo


Vou tentar fazer mais capítulos ainda hoje


Espero que gostem

Capítulo 5 - A festa do pijama


Fanfic / Fanfiction Um amor desconhecido entre batalhas - A festa do pijama

Pov Shu

Estamos esperando o resto do pessoal chegar para começarmos a festa do pijama.Wakiya se mostrou ser bem mais legal do que ele é normalmente...mais acho que é só para não apanhar kkkkkkkkkkkk.

         QDT

Pov Sayuri

Quando os meninos já tinham chegado ficamos conversando para nós conhecermos melhor...até eu tive uma ideia.

Sayuri:gente...vamos brincar de verdade ou desafio,assim fica mais legal e agente se conhece mais um pouco.

Todos:eu topo.

Ela vai na cozinha,pega uma garrafa vazia e senta em uma roda para começarem a brincadeira.Ela gira a garrafa e cai no Valt.

Sayuri:Valt verdade ou desafio

Valt:verdade

Sayuri:verdade que vc gosta do meu irmão mais do que um amigo.

Valt cora que nem um tomate e todos começam a ficar com uma cara tipo ( ͡°ᴥ ͡° ʋ)

Valt:si-sim.- fala super vermelho(a cara do Valt estava desta cor ❤️ só que mais forte)

Sayuri:eu sabia.- fala super  feliz.

Valt:vamos continuar a brincadeira.- Valt gira a garrafa e cai no Ken.- verdade ou desafio Ken.

Keru:vamos querer desafio.

Valt:eu desafio vc a dar um beijo no Daigo.

Ken vai e dá um beijo no Daigo que está ao seu lado.

Ken:pro-pronto.- fala girando a garrafa e cai no Wakiya.- verdade ou desafio Wakiya.

Wakiya:verdade

Ken:qual é o seu maior medo.

Wakiya:o meu maior medo é altura.- fala meio envergonhado em falar isso em público.

Sayuri:não precisa ficar com vergonha de ter medo de altura Wakiya.- fala tentando tranquilizar o maior.- eu inclusive tenho aracnofobia.

Valt:o que é isso?- fala bem confuso

Shu:pavor de aranhas

Ken:eu tenho medo de sangue 

Valt:eu tenho medo de escuro

Rantaro:eu tenho medo de unicórnio

Sayuri:por que vc tem medo de unicórnio

Rantaro:eles são bizarros

Sayuri:kkkkkkkkkk,vamos continuar a brincadeira

Wakiya gira a garrafa e para no Shu.- verdade ou desafio Shu.

Shu:desafio.- fala confiante

Wakiya:eu te desafio á beijar o Valt.

Shu vai em direção a Valt e beija o mesmo.

Shu:pronto Wakiya.- Shu gira a garrafa e cai na Sayuri.-mana verdade ou desafio.

Sayuri: desafio

Saiu:eu desafio vc a colocar uma roupa vergonhosa e dançar.

Sayuri:eu vou fazer  o desafio,mais que fique bem claro...vai se fude.

Valt:olha a boca.

Sayuri coloca uma roupa estranha e começa a dançar no meio da sala

Sayuri:vamos dormir agora pessoal.- fala descendo da mesa aonde estava dançando.

Valt:mais não cabe todo mundo aqui

Sayuri:por isso vamos dividir, Rantaro Valt e Daigo vao dormir no apartamento do Shu... Wakiya,Ken e eu vamos dormir aqui.

 

Shu:ok então,boa noite.- fala saindo com os outros para seu apartamento

Sayuri:boa noite

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Aqui está mais um capítulo

Desculpa se ficou pequeno



Sayonara mina 🌺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...