História Um amor... diferente (Afterdeath) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa fanfic eu criei porque vai ser meu aniversário yeyyyyyyy, que é 23 de Janeiro.
Nesse universo Encre e Fallacy não serão os personagens principais, finalmente! Desculpa, mas é verdade, eu só vi UMA fanfic em que o Reaper e o Geno são os personagens principais e são vampiros então eu pensei em dar uma chance a eles ;w;

Avisando que eles terão nomes diferentes sei lá pq, só sei que colocaram o nome do Ink de Encre e do Error de Fallacy então eu quis colocar também >:^

Reaper-Dead.
Seu apelido será Death.

Geno-Geno After, mais conhecido apenas por After.
Seu apelido será Geninho.

Error-Fallacy

Ink-Encre

Blueberry-Azure

Fell-Rufous (eu acho)

Science-Simon

Outer-Orion

Capítulo 1 - Guerra,se conhecendo, amigos?


Algum tempo atrás:



Dead- Você não pode se casar com um monstro comum! A nossa lei nos proíbe. 

Fallacy- Mas eu vou, ele pode não ser um vampiro mas é o amor da minha vida e eu farei de tudo por ele nem que comece uma guerra eu ainda o protegerei. 

Dead- Que assim seja, amanhã me encontre no campo de batalha- Fallacy engole seco.

Cruzar- M-mas rei Dead, não acha que está-

Dead- Eu já tomei a minha decisão, ao menos que ele desista dessa idéia ridícula e desse casamento infantil-

Fallacy- Que use os seus soldados mais fortes, eu nunca desistiria de meu Encre- Ele olha com raiva e vai embora.




Tempo atual:




Fallacy acabou perdendo a guerra por falta de recursos como água e comida que estava faltando em todo o seu reino principalmente na batalha deixando seus soldados fracos sem muitas forças para lutar.

Dead- Acabou Fallacy, se renda ou irei te matar- Ele aponta uma espada no pescoço de Fallacy.

Fallacy- E-espere, eu peço um tratado de paz.

Dead- Um tratado de paz?- Ele tira a espada do pescoço de Fallacy- E como isso vai me beneficiar? 

Fallacy- Eu te darei tudo que tenho, minhas terras, meu ouro, minha comida mas deixe minha família e Encre em paz.

Dead- Eu não quero suas terras mortas e nem sua riqueza, é inútil para mim, eu aceito um de seus familiares em troca. 

Fallacy- Tenho apenas meus irmãos.

Dead- Quem são?

Fallacy- Geno e Suave mas não irei dar minha família em troca da minha vida- Dead pensa um pouco.

Dead- Vejo honra em suas palavras, por isso lhe farei uma proposta, tu me darás um de seus irmãos e em troca lhe darei um pouco de minhas riquezas, se não aceitar todo o seu povo sofrerá e terá mais sangue em minhas mãos- Fallacy acaba concordando para seu reino não sofrer mais.

Fallacy- Me perdoe After- Ele derrama lágrimas.

Um tempo mais tarde Fallacy volta com um vampiro de vestes brancas e um lenço vermelho, extremamente atraente na visão de Dead.

After- Me chamo lord Geno After- Ele faz reverência. 

Dead- É  um prazer conhecê-lo- Ele sorri para Geno e beija a sua mão- Podemos ir?- Geno pede para ele esperar e vai até o seu irmão o abraçando. 

After- Eu não quero ir Fallacy- Ele sussurra para o mesmo.

Fallacy- Eu sei disso, me desculpe mas terá que fazer isso por mim tudo bem?- After desfaz o abraço e vai até Dead, os dois vão a uma carruagem e entram logo saindo do campo de guerra e entrando em uma floresta, já podia se ver muito longe o castelo de Dark Night, um dos reinos mais fortes do mundo aonde possuía muito ouro, perigosos vampiros e animais selvagens como lobisomens e ursos.

Dead- Lord After

After- Sim?

Dead- Você sabe o motivo de o rei Fallacy ter te escolhido? - Pergunta com uma certa curiosidade. 

After- Por eu ser seu único irmão.

Dead- Como assim? Não tens um outro irmão chamado Suave?

After- Nós o adotamos, achamos ele escondido em nosso castelo, ele estava muito machucado e aparentava ter poucos anos de idade, meu irmão teve pena dele e o adotou como nosso irmão. 

Dead- Entendo...                    Você é bonito sabia?- Dead fica envergonhado pelo que disse e After também. 

After- O-obrigado- Ele desvia o olhar para a janela e percebe que estão mais perto do castelo- Você mora sozinho?

Dead- Bem...           Sozinho não, eu tenho meus criados e meus guardas mas não tenho uma esposa e nem um filho, mas pelo jeito parece que eu achei- Ele sorri malicioso. 

After- Quem?- After acaba por não perceber o que Dead tinha dito pois se distraiu com a linda vista daquele lugar.

Condutor- Chegamos majestades. 

Dead- Ótimo, já estava na hora, logo vai amanhecer, Dream levará você até o seu quarto- After aceita e segue Dream.



...



Dream- Aqui está seu quarto majestade- Ele abre a porta mostrando um quarto com um carpete vermelho vinho, as cortinas eram brancas e pareciam ser feitas com a mais refinada seda, tinha uma janela grande aonde se podia ver um jardim morto mas ao mesmo tempo vivo, era confuso de se ver, todas as flores estavam mortas por fora mas vivas por dentro, o quarto não tinha pinturas e nem retratos, o que era estranho para After pois seu reino tinha fantásticas pinturas e retratos de sua família já morta.

After- Agradeço mas, você poderia me dizer o motivo de não ter pinturas nesse castelo?

Dream- O senhor Dead não gosta de pinturas, ele destruiu todas que existiam nesse castelo- Dream escuta ser chamado e se despede indo rapidamente para aonde o chamaram. After anda até a janela e se senta na beirada percebendo que tem alguém no jardim, ele estava com uma capa o cobrindo e não dava para ver seu rosto, como estava de noite Geno não teria problema em abrir suas asas. Ele se inclina e se joga da janela já podendo voar, ele plana sem fazer muito barulho e se aproxima já podendo ver essa pessoa, era Dead, ele estava chorando com um rosa em mãos, a cada lágrima que caia em cima da rosa parecia que ela escurecia. 

After- Por quê está chorando?- Dead se assusta e olha para After surpreso, ele enxuga as lágrimas e esconde a rosa em sua capa, sem querer acaba por derrubar uma pétala, After guarda suas asas de morcego brancas e se abaixa pegando a pétala e entregando para Dead.

Dead- Por nada- Ele se levanta mas After o impede- O que quer aqui?

After- Eu vi alguém pela janela e resolvi conhecê-lo.

Dead- Você é albino? Suas asas são tão...                              Lindas.

After-*cora* S-sim- Ele se senta ao lado de Dead olhando para a lua- Logo será lua de sangue, depois de décadas.

Dead- Sim-Os dois olham para a lua, Dead aproximou sua mão com a de After e a segurou, After congelou, não sabia como reagir, ou faria o mesmo com a mão de Dead o que seria muito constrangedor ou bateria nele, o que com certeza ia ser preso e ainda torturado. Dead riu da expressão de After- Se quiser pode falar, eu solto a sua mão- Quando Dead ia soltar After a segurou de volta e a entrelaçou corando.

After- N-não precisa- After olha para as órbitas negras de Dead, chega a ser hipnotizante para After, Dead se aproxima mais de After, seus lábios estavam quase se tocando quando um raio de luz acerta fortemente o olho direito de After fazendo ele sentir uma imensa dor.

Dead- Geno?!- Ele guia After até o castelo o mais rápido o possível e grita o nome de Simon, o médico. 

Simon- Em que *respira* posso ajudar?- Fala com dificuldade por correr até o outro lado do castelo, quando vê a situação de After o socorre imediatamente- O sol ainda não nasceu, como ele pode ter sofrido uma queimadura dessas?

Dead- Eu não sei, apenas estávamos no jardim e ele foi acertado por uma luz.

Simon- Eu não consigo saber se ele vai recuperar a visão totalmente, mas se durar mais de trinta luas diria que não poderá mais enxergar. 

Dead- Você não tem uma cura ou um antídoto para isso?

Simon- Sinto muito em dizer isso mas não tenho, ele apenas tem que descansar e não forçar a vista- Ele começa a colocar ataduras.



Quebra de tempo



After acaba por acordar meio tonto e sem poder enxergar com o olho direito, desta vez ele está em um quarto diferente, a cama se encontrava no meio do quarto e tinha um carpete acinzentado com leves toques de preto nas pontas, as cortinas eras totalmente pretas, o quarto se apresentava apenas nas cores: cinza, preto e um azul marinho muito forte mais parecido com um preto do que azul.

After- A-aonde estou?- Fala para ele mesmo.

Dead- Em meu quarto- After repara apenas agora que Dead estava do seu lado, sentado em uma cadeira com uma bandeja de prata em mãos- Aqui, coma, você precisa ficar de repouso por algumas luas- Dead entrega a bandeja mostrando uma taça de sangue e algumas carnes como de carneiro e porco. After estende o braço para pegar a taça mas nota que está com uma coisa diferente. 

After- P-por quê estou com o-outras roupas?- Ele diz totalmente envergonhado. 

Dead- Suas roupas pareciam estar desconfortáveis então eu as troquei por uma mais aconchegante- After fica igual a um tomate e cobre seu rosto com o lençol ainda dando para ver seu rosto corado, seus pensamentos eram: "O rei me viu nú? Ele que me trocou? Ahhhhhhh"- Não precisa ficar assim Geno haha- Ele sorri maliciosamente- Você é tão belo quanto eu imaginava- Ele sussurra. 

After- O que disse?

Dead- N-nada! Eu vou indo, vou deixar você comer em paz.

After-Não! Fique, eu gosto de ter companhia- Ele começa a beber o sangue, tinha um gosto ruim, parecia que era tóxico o sangue- O-o que t-tem nessa taça?

Dead- Os caçadores devem ter matado um alcoólatra, mil perdões Geno-Ele pega a taça e sai do quarto, dá para escutar ele brigando com as criadas e xingando, depois tudo fica silencioso e Dead aparece com outra taça- Veja se o gosto está melhor Geno.

After-*bebendo* Está muito bom- Ele sorri, seus dentes estavam vermelhos por conta do sangue.

Dead- Estou feliz que tenha gostado Geno- Ele vê Geno beber até terminar e começar a comer a carne, pelo jeito ele estava com muita fome. Dead o olha surpreso, comeu toda a comida em poucos minutos- Você estava mesmo com fome não é?

After- Faz dias que eu não como muito, estávamos dividindo nossa comida com o povo- Dead olha com pena para After, para a realeza estar passando fome deve estar muito grave a situação. 

Dead- Você quer que eu traga mais?- Geno concorda- Já volto então- Geno sente algo em suas costas o irritando, ele consegue tirar e vê que é uma pena preta com um pouco de azul marinho na ponta, era tão detalhada e tão macia.

After- Dá onde veio essa pena?- Ele vai perguntar para Dead quando ele chegar.

Dead- Trouxe mais um pouco de carneiro Geno- Ele coloca a bandeja no colo de After.

After-Obrigado, Dead, você sabe de que pássaro é essa pena?- Dead olhava meio nervoso e até suar frio- Dead?

Dead- Eu não faço a mínima idéia Geno, aonde você encontrou essa pena?

After- No seu travesseiro, eu posso ficar com ela? Eu achei tão bonita. 

Dead-Claro- Diz ainda incomodado com algo.

After- Você está bem Dead?

Dead-Sim, sim, estou, eu vou para a mesa de jantar, até mais Geno.



Notas Finais


Sobre a lua de sangue eu falarei mais tarde :3

E eu não tenho uma mínima idéia de que nome o Dream pode ter :/

Desculpe os erros de português!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...