1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor diferente ( jenlisa) >
  3. Outra irmã?

História Um amor diferente ( jenlisa) - Outra irmã?


Escrita por: Mally_song

Notas do Autor


desculpem os erros
aproveitem
two kiss

Capítulo 21 - Outra irmã?


POV.LISA

A casa da minha mãe era bem bonita e moderna pensava que seria mais neutra já que ela parecia ser uma pessoa fria, fiquei olhando os quadros que me deixou intrigada tinha varias pessoas e minha mãe no meio gravida deveria ser o chá de bebe dela, mas como se ela teve só a mim agora eu quero saber.

DONNA-gostou? – (ela diz apontando pros quadros)

LISA-sim – (dou um sorriso tímido pra ela) posso te fazer uma pergunta?

DONNA-claro senta – (ela aponta pro sofá e se senta em uma poltrona)

LISA-a senhora teve uma família depois de me deixar? – (digo olhando-a e me sento)

DONNA-não precisa me chamar de senhora pode me chamar de mãe

LISA-tabom e mãe –(era tão estranho eu falar aquilo pra ela não sei porque)

DONNA-bom era sobre isso que eu queria falar com você, quer alguma coisa pra comer uma água ou um suco?

LISA-não eu estou bem.

DONNA-então tabom vamos lá, quando eu deixei seu pai e você eu fui embora com seus avós então eles me forçaram aí com eles pra coreia  e me casar com rick meu ex-marido meu casamento foi lindo tudo bem organizado parecia o casamento dos sonhos mas eu me sentia culpada e muitas vezes passei mal no meu casamento de dois 3 anos casada com ele eu tive uma filha...

Que? é o que eu estou pensando eu tenho outra irmã não é possível será que ela ama mais a outra filha do que eu, ai meu Deus lisa para de dar ataque de ciúmes agora.

DONNA- o nome dela e sulli ela tem 16 anos.

LISA-ah bonito o nome e ela mora aqui com você? – (pergunto tentando disfarçar meus ciúmes)

DONNA-não ela está na coreia, mas vai vim pra cá em breve eu e ela somos inseparáveis.

LISA-ah legal,mas e o rick ele está a onde?

DONNA-ele morreu – (demonstra um semblante triste)

LISA-ah sinto muito.

DONNA-tudo bem,mas e seu pai e você estão indo bem e como esta jisoo?

LISA-jisoo está na Inglaterra ela vai ter um bebe esta gravida de 1 mês e eu e meu pai estamos bem.

DONNA-aí que legal e quem é o pai do bebe?

LISA-eo peter.

DONNA-o vizinho que ela sempre brincava,ah que legal eu sabia que eles iam ficar juntos.

LISA-e mas ele não assumiu por isso foi embora, mas ela já está com outra pessoa.

DONNA-ah e quem e?

LISA-rosé a melhor amiga da jennie.

DONNA-ah que legal, mas e aí você e a jennie estão juntas?

LISA-sim pedi ela em namoro ontem

DONNA-ah meus parabéns, ótimo dia de se pedir em namoro já que era o festival das lanternas.eu senti falta daqui eu lembro de quando eu estava gravida de você e seu pai me levou junto com jisoo para o festival você tinha chutado tão forte quando as lanternas subiram até pensei que você via alguma coisa – (ela fala com ar de apaixonada)

LISA-você ainda gosta do meu pai?

DONNA-não, porque ele falou alguma coisa? – (fala com um olhar curioso como se ela quisesse aquilo)

LISA-não só pra saber mesmo.

DONNA-ah, mas seu pai arrumou alguém depois que eu fui em bora?

LISA-não aquele ali tá encalhadinho desde que você foi em bora ele ainda levou algumas mulheres lá mas não deu certo acho que ele tem medo de se decepcionar denovo,uma vez eu falei pra ele arrumar alguém mas ele disse que só ia arrumar alguém se eu arrumasse primeiro alguém pra mim ah e falando nisso vou falar com ele quando chegar em casa já que estou namorando.

DONNA-hum – (me pegunta com uma cara indecifrável)

LISA-mas, uma vez eu perguntei se ele voltaria com você se aparecesse e ele diz que seria bem difícil e também dependeria de você querer também acho que ele ainda gosta de você. – (ela muda seu semblante para um mais alegre)

DONNA-hum que bom...quer dizer interessante.

LISA-mais então eu vou poder conhecer minha irmã?

DONNA-claro quando ela chegar eu a levo até você, para se conhecerem.

LISA-ok.

No momento uma onda de sua ciúmes veio, mas deu pra controlar.

 

POV.JENNIE

Quando cheguei em casa minha mãe estava no notebook com uma xicara de café na mão.

SRA. KIM-eai se divertiu bastante – (me olha com um olhar malicioso)

JENNIE-e pro seu interesse não fiz nada demais.

SRA.KIM-huhum sei, mas eai aconteceu alguma coisa?

JENNIE-ah lisa me pediu em namoro. – (mostro meu anel me gabando da beleza dele)

 SRA.KIM-uau dessa vez você acertou em cheio que lindo

JENNIE-sim

SRA.KIM-sim e onde esta ela?

JENNIE-conversando com a mãe dela.

SRA.KIM-hum que bom.


Notas Finais


até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...