1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor diferente ( jenlisa) >
  3. Grávida?

História Um amor diferente ( jenlisa) - Grávida?


Escrita por: Mally_song

Notas do Autor


hi girls
hi boy
já deram views in the anthem today?
eu to surtando e ainda não superei
principalmente o rap da lisa meu deus morta
bom,espero que gostem
sorry misspellings
two kisses

Capítulo 32 - Grávida?


POV.LISA

Minha mãe ainda ficou um bom tempo aqui em casa depois do jantar, fico feliz em saber que agora eu e sulli estamos nos danos bem.

DONNA- bom a conversa está ótima, mas preciso ir embora se não vai ficar mais tarde – se levanta do sofá.

SR. SIMON- ah claro – dou uma cotovelado no braço dele de leve – e donna...

DONNA- sim? – dá um sorriso

SR. SIMON – e-e eu...queria saber se você- me olha e eu faço que sim com a cabeça – queria saber se quer sair um dia comigo? – fala envergonhado.

DONNA- claro, mas que dia? – fala sorrindo.

SR. SIMON- ah, pode ser no dia que eu estiver livre sem nenhum trabalho.

DONNA- ok então me avisa quando for marcar – dá um sorriso – bom já vou indo

SR. SIMON- ah claro acompanho vocês até a porta.

Meu pai as leva até a porta e se despede.

LISA- olha até que enfim, em pensei que nunca ia conseguir. – Digo orgulhosa dele.

SR. SIMON- confesso que fiquei com medo dela dizer não, mas no final deu tudo certo graças a deus – rimos.

LISA- e, nunca pensei que isso iria acontecer, quer dizer eu acreditava que um dia iria conhecer minha mãe, mas não imaginava que vocês dois iriam voltar novamente. – Digo me jogando no sofá.

SR. SIMON- bom eu e sua mãe não voltamos ainda não crie expectativas. – Me olha com as sobrancelhas levantada.

LISA- você sabe que estou sempre certa – falo apontando pra ele.

SR. SIMON- então senhora vidente, me ajuda a arrumar as coisas- meu pai vai para a cozinha e eu o sigo.

 

POV.JENNIE

Acordo com um pouco de dor na cabeça, fico sentada na cama com uma tontura horrível que não conseguia enxergar nada, tento me levantar mais caio de volta na cama.

Fico um tempo na cama até minha vista voltar ao normal vou ao banheiro jogo um pouco de água gelada em meu rosto e faço minhas higienes. Quando estava terminando de tomar banho me enrolei na toalha para voltar ao meu quarto ,mas quando terminei de me trocar a tontura veio forte e uma dor em meu ovário começou a dar inicio coloquei a mão em cima e comecei a fazer massagem como uma forma de esquentar pra ver se passava.

Com um pouco de força que tinha peguei meu celular e liguei para lisa depois de 3 toques lisa atende.

LIGAÇÃO ON.

LISA- oi meu amor o que foi?

JENNIE- lisa...por...por favor...vem aqui em casa – falo em gemidos de tanta dor.

LISA- jen..oque ta acontecendo...eu estou indo pra aí agora.

JENNIE- lisa não demora

LIGAÇÃO OFF.

Já me remoendo de dor no chão não aguentava mais, foi quando tudo começou a ficar escuro e eu lutava para que não fechasse os olhos, mas não aguentava mais de tanta dor.

POV.LISA

Quando jennie desligou entrei em desespero e corri pra casa dela com meu carro não importando que com os sinais vermelho só dirigi.

Cheguei na casa de jennie e abri a porta já que ela tinha me entregado uma cópia, quando entro no quarto de jennie entro em desespero ao ver ela desmaiada no chão, peguei ela em meu colo e levei até o meu carro colocando ela deitada no banco de trás.

Enquanto dirigia tentava de algum modo acordar jennie prestando atenção no caminho, chegando no hospital peguei jennie e corri até uma enfermeira e falei o que estava acontecendo.encaminharam jennie para sala de cirurgia e dali em diante não me contaram mais nada.

Já impaciente vou pela trigésima vez a recepcionista, mas quando ia falar com ela o médico me apareceu com uma cara não muito boa e comecei a ficar preocupada.

LISA- e aí doutor o que minha namorada tem? – fala preocupada

MÉDICO- bom, as notícias não são muito boas – olho preocupada quase chorando – a jennie sofreu um aborto espontâneo o que fez ela ter uma hemorragia, mas por incrível que pareça o outro bebe está bem e estamos fazendo de tudo para mantê-lo depois do seu outro irmão não ter aguentado.

LISA- espera, espera minha namorada está gravida? E- E como assim o outro bebe sobreviveu.

Tentava processar tudo aquilo de um jeito melhor pra entender a situação, mas não conseguia raciocinar e só queria saber de jennie.

MEDICO- pelo o que nós descobrimos sua namorada está grávida a um mês de gêmeos, e muito provável de gravides de gêmeos os dois morrerem, mas o que estamos entender e como só um morreu e não prejudicou o outro.

LISA- e-e como a jennie está?

MEDICO- agora ela está descansando um pouco, ela está muito fraca por causa da hemorragia e o aborto, pretendo que veja ela daqui pelo menos meia hora ou quando ela acordar, pode ser? – me pergunta

LISA- si-sim claro eu espero o tempo que for preciso – falo meio desacreditada com tudo que estava acontecendo.

MEDICO- ótimo, desculpa por não trazer notícias melhores – fala e me deixa ali paralisada tentando raciocinar.

Eu só queria entender o que estava acontecendo ali aquele lugar, como assim jennie estava gravida de gêmeos, será que ela sabia e não quis me contar ou se de fato ela não sabia que estava gravida, como tudo isso aconteceu. Não tinha resposta para as minhas perguntas.

Me sentei na cadeira de espera aguardando a hora que poderia ver jennie, depois de 1 hora o médico me chamou alegando que jennie tinha acordado e perguntava por mim.

Entrei na sala me deparando com jennie pálida e seu olhar triste me aproximei a ela a abraçando e sentindo suas lagrimas molharem minha camisa.

LISA- calma jen vai ficar tudo bem – dou um beijo em sua cabeça e começo a fazer um cafuné em sua cabeça.

JENNIE- eu...não queria...que isso acontecesse lisa – fala entre soluços.

LISA- calma meu amor vai dar tudo certo – ela solta do meu abraço e me olha.

JENNIE- me desculpa – fala chorando

LISA- pelo o que?

JENNIE- por não ter tido cuidado com nossos filhos e isso acabar acontecendo...- a interrompi antes que ela se culpasse mais

LISA- hey, você não teve culpa o medico disse que isso e muito provável em gravidez de gêmeos e eles estão fazendo de tudo pra ajudar a manter o nosso filho que está aí dento, não chore mais vai dar tudo certo.

Fiquei ali com jennie até ela pegar no sono novamente, sai da sala e conversei com o medico para saber se o estado da jennie era muito grave, e ele disse que não era tão grave mais que tinha que tomarmos cuidado pois sua gravidez era de risco e que tinha que ter cuidados redobrados com os dois ela ficaria ali por mais dois dias por modo de observação, então resolvi ir pra casa dela pegar algumas e avisar a sua mãe.

Assim que chego na casa de jennie encontro sua mãe que assusta ao me ver.

SRA. KIM- oi querida tudo bem, a jennie por acaso está com você eka saiu sem avisar e...

LISA- preciso conversar com você, e sobre a jen – falo tentando o máximo segurar minhas lágrimas.

SRA. KIM- o que a minha filha tem? – fala preocupada

LISA- jennie sofreu um aborto espontâneo e uma hemorragia

SRA. KIM- o-o que me leve para hospital que minha filha está agora.

Levei ela até o hospital que não parava de chorar nenhum momento, entramos no quarto de jennie que estava com a enfermeira trocando seu soro.

SRA. KIM- filha o que aconteceu com você? – corre até jennie e a abraça

JENNIE- mãe – diz chorando – eu sofri um aborto espontâneo hoje, e eu nem sabia que estava grávida.

SRA. KIM- tudo bem filha o que importa e você agora – fala se separando do abraça a encarando

LISA- ela ainda está gravida – falo me aproximando.

SRA. KIM- como assim ela ainda está gravida?

LISA- a jennie estava gravida de gêmeos e só perdeu um...

A mãe de jennie a olha surpresa.


Notas Finais


bye
espero que tenham gostado??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...