1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor diferente ( jenlisa) >
  3. Só eu que não sei das coisas?

História Um amor diferente ( jenlisa) - Só eu que não sei das coisas?


Escrita por: Mally_song

Notas do Autor


Meu notebook ainda ta quebrado mas eu dei um jeitinho aqui dee postar
Two kiss

Capítulo 5 - Só eu que não sei das coisas?


Fanfic / Fanfiction Um amor diferente ( jenlisa) - Só eu que não sei das coisas?

POV.LISA

Peguei jennie na casa dela e fui direto pra minha casa chegando la mostrei aonde ela ia passar a noite e desci pra cozinha preparei o que a gente ia comer e fui pra sala me sentei no  sofá e liguei a televisãopra colocar no filme na mesma hora jennie esta descendo as escadas com uma regata branca um short curto acho que era do pijama e o cabelo solto ondulado por causa da trança que ela tinha feito.

JENNIE-e ai vamos assistir o filme

LISA- e-e va-vamos

Coloquei no filme e pude sentir o cheiro suave que jennie tinha misturado com lavanda, Não deixei de reparar o quanto a jennie fica linda de cabelo solto as vezes trocamos olhares mas nada de mais.

POV.JENNIE

Depois de ter chegado na casa de lisa ela me mostrou aonde eu ia ficar era um quarto lindo e delicado assim como a casa dela não  era grande mas bem espaçosa e bonita, coloquei uma regata branca e um short de pijama meio curto mais nãodei tanta importancia desfiz a trança que tinha feito pois estava puxando meu cabelo fiz duas trancinhas pequenas pra dar um contraste desci as escadas e lisa estava sentada no sofá colocando o filme.

JENNIE-e ai vamos assistir o filme

LISA-e-e va-vamos

Acho que causei uma boa impressão  pra ela ter engasgado ou ela só teve um susto mesmo me sentei do lado dela no sofá e começamos a assistir o filme. Quando o filme acabou lisa se levantou e foi pra cozinha lavar as tigelas que tava o salgadinho e jogar as latas de refrigerante no lixo quando ela voltou tentei puxar assunto.

JENNIE-você mora aqui com seu pai?

LISA- é e com a minha irma tambem, mas ela saiu hoje e meu pai está fazendo plantão.

JENNIE-ah então seu pai e médico?

LISA- sim ele é obstetra e pediatra.

JENNIE- ah, que legal e você faz o quê? 

LISA-sou web designer de jogos eu queria fazer contabilização mais desitir, e você? 

JENNIE-aah eu ajudava meu pai com a cozinha dele mas parei quando ele morreu então o restaurante dele ficou parado, minha mãe nao conseguia trabalhar lá porque sempre passava mal e chorava então a gente parou, e desde então to sem nada pra fazer eu queria fazer intercambio na inglaterra eu acho lá tão lindo.

LISA-  minha irmã vai morar lá apartir de domingo.

JENNIE-sério? que legal, eu tenho uma amiga que mora lá agora ela ta namorando ea namorada dela esta grávida, quando o filho dela nascer vou da um jeito de ir la visitar ela

POV.LISA

Fico surpresa com isso então pergunto:

LISA- e qual ao nome dela?(falo enquanto abro a latinha de refrigerante) 

JENNIE- Chaye-oung mas ela prefere que chamem ela de Rosé 

Me engasgo quando escuto a menina fala isso,que me assusta e começo a tossir.

LISA- Ro-sé!!(digo isso tossindo)

JENNIE- é porque?

LISA- não me diga que o nome da namorada dela e jisoo

JENNIE- e sim como você sabe?

Começo a tossir de novo depois de tentar engolir o refrigerante.

JENNIE- olha eu acho melhor você para de tomar refrigerante (rimos)

LISA- não só estou surpresa (digo ne recuperando)

JENNIE- sério?? Uau que coincidência.

LISA- sim, mas e aí? Tá a fim de um jogo?(digo me levantando indo até o escritorio do meu pai pegando um jogo de tabuleiro *tipo ludo*)

JENNIE- Claro! Como se joga?

LISA-  é assim,você joga o dado e eu do 4 pinos pra cada o numero que cai e o tanto de casa que vocêvai andar mais você só pode mexer os pinos quando na primeira jogada do dado você ar 6 entendeu?

JENNIE-entendi mas ou menos, tá vamos começar.

LISA-posso começar então?

JENNIE- pode.

DEPOIS DE UM TEMPO...

POV.JENNIE

Começamos a jogar lisa realmente era boa nesse jogo,depois dela ter feito eu voltar 15 vezes desisto de jogar e me rendo.

JENNIE- desisto você e muito boa

LISA-foi mal, mas eu sou muito crake

JENNIE- ai ai (bufo e reviro os olhos)

LISA- meu deus olha a hora

Peguei meu celular e vi que ja era 1:45 da manhã 

JENNIE-meu deus melhor a gente ir durmir

LISA- sim,vamos

Subo as escadas com ela e vou para o meu quarto quando lisa esta indo em direção ao dela.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Two kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...