1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor diferente na Família >
  3. Punição

História Um amor diferente na Família - Punição


Escrita por: TiaNyuu12

Notas do Autor


Escrevi e sai correndo ><
Comentem , bjus da TiaNyuu😍❤

Capítulo 2 - Punição


    Jungkook foi e saiu correndo do quarto assustado pelo o que havia acabo de acontecer.

   ~  POV . JUNGKOOK ~   

            O que o idiota do meu irmão estava fazendo, ele ficou louco ? Como ele pode ter feito isso comigo, nunca foi de fazer isso, apesar que depois que ele completo 18  anos ele nunca mas foi o mesmo...

     ~ AUTORA ~

Jungkook estava confuso com tudo que tinha acontecido, então se acalmou e voltou para seu quarto querendo uma boa explicação do seu irmão. Quando chegou em seu quarto viu Taehyung sentado em sua cama olhando para ele  com malícia, Jungkook então foi e perguntou:

  JUNGKOOK- Posso sabe o que deu em você?

  TAE- Nada por que? Vai me dizer que não gosto - Tae sorri.

  JUNGKOOK- Isso não vem ao caso - Jungkook ficou envergonhado então tentou disfarça olhando para baixo.

 TAEHYUNG se levanta e vai em direção à Jungkook que ainda estava de cabeça baixa, Tae viu que ele estava envergonhado pelo ocorrido que tinha acontecido então pegou com sua mão direta o queixo de Jungkook e os dois começaram a se olhar no fundo de seus olhos.

                         ~  AUTORA ~

  Jungkook e Taehyung ficaram se olhando por alguns minutos sem dizer nenhuma palavra até que Tae chegou perto do ouvido de Kookie e disse :

  TAE- Hey, sabia que eu posso fazer melhor do que só tocar naquele lugar (Pênis) - sorri 

 Jungkook na hora cora e a baixa sua cabeça tentando esconder que estava envergonhado.

  TAE- Por que ficou envergonhado? Eu nem comecei a fazer nada ainda - dá um sorriso de canto.

JUNGKOOK- Por que está fazendo isso comigo? Deu agora a gostar de homens ? Não me faça de substituto, só porque não fica mas com garotas acha que pode apela e pega homens também ?

Tae fico irritado depois de ouvir essas palavras então ele não falou mais  nada ,apenas foi em direção  há porta, mas Jungkook segura seu braço e diz :

  JUNGKOOK- Vai fugir agora? Fico nervosinho, só por que eu falei a verdade? - ele dá um sorriso de vitória.

  Tae não diz nada apenas dá meia volta e segura no braço de Jungkook e joga ele na cama.

  JUNGKOOK- O que você pensa que está fazendo?Me largue seu idiota.

 TAE- Vo te fazer me respeitar,acha que pode falar desse jeito comigo? 

 JUNGKOOK- ME SOLTA!

Tae ignorou Jungkook que estava gritando para ele sair de cima. Taehyung apenas contínuo  a fazer a punição de Jungkook.

 Jungkook ficou bravo pela atitude de Tae e o empurrou com toda a sua força fazendo  Tae cair da cama , Jungkook aproveita e vai em direção a porta tentando sair  daquele local ,mas Tae se levanta e pega uma fita que estava jogada no chão e puxa o braço de Kookie que rapidamente olha pra trás com um olhar assustado.

 Taehyung então vai e joga Kookie na cama e amarra suas mãos na cabeceira e aproveita e coloca uma fita entre seus olhos.

 JUNGKOOK- Pare com isso! Me desamarre.

 TAE- Se eu te desamarrar vai perde toda à graça, você não acha mais excitante assim - sorri malicioso.

  ~ POV. TAEHYUNG ~

 QUE MERDA QUE EU TO FAZENDO? Era só um experimento para ter certeza se eu estava sentindo algo por Jungkook... isso já foi muito longe , mas agora não tem mais volta. Poha. Ele é meu irmão como eu pude ter  coragem de  estar fazendo isso com ele? Mais não vou mentir estou adorando isso - (ele dá um sorriso),essa situação está me deixando excitado. Que se dane, já estou fazendo isso mesmo não vou parar agora, ele vai me odiar que qualquer  jeito.

 Tae então começa a passar a mão pelo belo corpo de seu irmãozinho, ele começa a acariciar os mamilos de Kookie que logo ficam duros. Tae ergue a blusa de Kookie e começa à chupa-los devagar fazendo Kookie sentir mais prazer. Jungkook logo começa a se contorce e soltar alguns gemidos e Tae entende que ele estava gostando daquilo, Taehyung vai abaixando até chegar perto do membro de Kookie

JUNGKOOK- Tae por favor pare! 

 TAEHYUNG- Por que ? Não está gostando irmãozinho?

 JUNGKOOK- Não é isso, não quero que você se arrependa aliás eu sou seu irmão.

  Tae fica surpreso pelas palavras de Jungkook- ele a baixa a cabeça dá um sorriso é diz :

 TAEHYUNG- Não se preocupe, eu não vou me arrepender.

 Tae então coloca sua mão direta no queixo de Kookie fazendo com que  ele ergue- se à cabeça e  começa a beija- ló... um beijo calmo e sem pressa. Com sua outra mão Tae começa a masturbar Kookie. Tae desabotoa a calça de Kookie e enfia sua mão e começa a masturbar-lo mais rápido.

 JUNGKOOK- Tae pare! Taee- ele solta um gemido.

 TAE- Não vo parar até que você goze.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...