1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor difícil de se viver >
  3. Monitores chefes?

História Um amor difícil de se viver - Monitores chefes?


Escrita por: carolzinha7538

Notas do Autor


Olá eu estou aqui para avisar que postarei 5 capítulos por semana, por enquanto, já que estou com inspiração,uma boa leitura a todos

Capítulo 3 - Monitores chefes?


Fanfic / Fanfiction Um amor difícil de se viver - Monitores chefes?

De volta ao trem,

M-me desculpe Malfoy eu não te vi 

(Ele dá um sorriso de lado)tudo bem Granger,mais por que vc tá chorando?

N-não é nada!(volto a correr para o banheiro) 

(Finalmente chegando em Hogwarts,por que porra dois episódios para chegar nessa merda mais bora voltar a história)

Eu e meus amigos vamos para a salão para nós  alimentar e ver a escolha do chapéu celetor e então Minerva a nova diretora chama a mim e pelo que percebi Malfoy para sua sala,e eu não faço ideia do porquer

Mandou nós chamar diretora (digo pensando no que ela quer falar)

Mandei sim senhorita Granger (ela deu um sorriso amigavel)

Então poderia nos falar o que é (diz Malfoy)

Eu gostaria de avisar que vcs serão os monitores chefe 

O QUE (nos dizemos em um unico som)

Bom sei que é uma surpresa pois antigamente só havia um monito chefe, mais achei mais seguro colocar dois para facilitar

(Nenhum dos dois fala nada)

(Ela sorri) então vamos conhecer sua sala comunal!

(Ela nos levou por um corredor no sexto andar que era proibido para alunos, lá era escuro mais assim que entramos tochas se iluminaram mostrando um corredor lindo com um tapete vermelho no chão andamos por ele até chegarmos em uma porta de madeira com quatro quadros na frente um da corvinal outro da lufa lufa e depois bem no centro soncerina é grifinoria a professora disse a senha "cobras e leões juntos em um só"e ri mentalmente dessa metáfora ela sabe que a grifinoria é a soncerina se odeiam,assim que entramos eu fiquei deslumbrada com um sofá vermelho com almofadas pratas e dois pufes um dorado e o outro verde.)

Bom o quarto da senhorita Granger é  na direita e do senhor Malfoy na esquerda,há é vcs dividiram um banheiro de acordo?

De acordo (falaram novamente juntos)

Então irei me retirar suas malas já estão nos seus quartos, depois mandarei uma coruja para passar suas tarefas,adeus.

(Assim que ela saiu Hermione e Draco se entre olharam por um segundo e depois voltaram suas direções ao quarto Hermione saiu correndo em direção ao seu quarto e ficou maravilhada suas coisas estavam em dourado e vermelho sua cama parecia tão macia, eentão ela não resistiu e pulou na cama a bagunçando ,só que ela não percebeu que alguém há olhava da porta )

E... Malfoy o que faz aqui?! (Diz ela corada parecendo um Pimentão)

Eu ia te pergunto se vc quer algo para comer?

Q-quero sim (estranho, Draco Malfoy sendo bonzinho?)

Então vamos?

Vamos!


 


Notas Finais


Então curiosos para o que vai acontecer eu também estou, adivinhem onde eu fiz esse capitulo da história quem adivinhar vai ganhar uma nova seguidora kkkk, e eu não ia fazer esse capitulo tão clichê mais deu vontade de adoçar a vida um pouco né kkkk,então beijinhos de luz😘💫 e tchau tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...