1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Do Mar — Imagine Kim (Hiatus) Namjoon >
  3. Jinara E O Príncipe Um

História Um Amor Do Mar — Imagine Kim (Hiatus) Namjoon - Jinara E O Príncipe Um


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


Oi oi oi! Tudo bom com vocês? Dessa vez eu nem demorei tanto, né? Eu estou muito empolgada, cheia de idéias... Ms acabei me machucando e não posso ficar escrevendo -.- Fiz este capítulo antes de me machucar, só que só consegui postar agora por conta da dor.

Enfim, eu não consegui achar uma música boa para este capítulo.

Beijocas❤

Capítulo 5 - Jinara E O Príncipe Um


Kim Namjoon 

Julho 2020 – 10:49 AM

Minha casa

Ontem __________ me pediu um favor, pediu que eu ajudasse ela a fazer sua amiga ficar com Jin, o rosinha. Não vai ser muito fácil, conhecendo Jin como conheço, sei que ele vai querer se fazer de difícil, no entanto vou dar o melhor de mim. Além do mais, pelo que minha namorada me contou sobre a garota, Iara é uma pessoa de bem. E eu confio na minha namorada. 

Minha namorada...

Sabe como gosto de pensar ou falar isso? Sério, fico tão feliz por saber que isso é real que sinto vontade de colocar essas duas palavras no final de todas as minhas frases que a envolvam. Tenho vontade de falar  o nome dela e colocar um "minha namorada" em seguida, deixando bem claro para quem quer que seja que agora estamos juntos de vez. 

_________, minha namorada, está feliz hoje – falei em frente ao espelho, como se estivesse com outra pessoa.
 
"___________, minha namorada, disse que hoje vai fazer frio".

"________, minha namorada, também vai no passeio".

"Esta é _______, minha namorada".

É isso que sempre tenho vontade de fazer quando falo dela, me sinto tão bem. Cara, eu sou completamente gamado nela!

– __________, minha namorada, disse que me ama ontem. – falei sozinho mais uma vez, enquanto vestia minha blusa e arrumava meus cabelos que acabaram se bagunçado com a ação. 

Parei de sonhar com minha namorada — prometo que não vou mais falar assim propositalmente, essa foi a última — e saí de meu quarto. Não demorou para descer até a cozinha e sair de casa, já que meus pais não estavam alí e nem meu irmão, mesmo sendo fim de semana, parece que todos têm uma vida agitada. 

O plano de hoje é ir para a casa de Jin, os pais dele viajaram para a praia e o deixaram sozinho em casa, ou seja, uma ótima desculpa para ir passar a tarde lá com os meninos e levar __________ que também quis trazer uma amiga que, por pura coincidência, é Iara. Fiquei combinando isso com ela a noite toda e, depois que Kim aceitou, perguntei se Iara concordou com a idéia e com sua afirmação avisei que minha garota — viu? Eu troquei — levaria uma amiga para não ficar tão constrangida. E não, os meninos não sabem da situação e para o bem de todos eles, eu espero que não atrapalhem nossos planos. 

Assim que cheguei na porta da casa de Jin, mandei uma mensagem para _________ dizendo que ela já podia vir que eu já estava aqui, a casa dela é a poucos quarteirões daqui, então não demoraria muito para chegar e com certeza não vai se perder. 

– Uai – apesar de estarmos na grande São Paulo há anos, temos uma grande variedade linguística que vêm dos outros estados do país. É impossível usar gírias de apenas um lugar. — Cadê a _________?

– Está a caminho. – avisei entrando em sua casa quando ele deu espaço, não que eu precisasse disso, geralmente chego já invadindo. 

– Ela não vai se perder?

– Não, eu tirei uma foto da frente da casa e mandei para ela. – fechou a porta e seguimos para a sala. – Além do mais, ela pode me ligar que eu vou atrás. 

Jin não respondeu, apenas assentiu e se sentou no sofá a minha direita quando estranhos na sala. Os garotos pararam o que estavam fazendo e me cumprimentaram, menos Jeon Jungkook, que parecia entretido demais em uma batalha de Injustice e apenas acenou para mim sem nem tirar os olhos da TV. 

– Cadê a sua namorada? – acho que estou contaminando eles com essa coisa de "minha namorada".

– Está a caminho. – avisei, sentando-me ao lado de Jimin que tinha feito a pergunta. 

 


Vinte minutos depois, a campainha tocou e eu que fui atender, pois estava certo que era _________ e Iara que haviam chegado. E eu realmente acertei. As duas entraram na residência assim que dei passagem, e me acompanharam até a sala quando fechei a porta e segui pelo pequeno corredor. De soslaio pude pegar alguns olhares engraçados que elas trocavam, aqueles olhares que só você e sua amiga entendem, acho isso uma graça. Eu e os meninos as vezes não conseguimos fazer isso, porque somos igualmente burros demais para esse tipo de coisa. 

– Ei, gente, elas chegaram.

Todos pararam, até Jungkook pausou seu jogo para virar-se e ver as meninas. Os seis se levantaram de onde estavam e vieram cumprimentar elas, pude até ver Park Jimin demorar seus olhos pelo corpo de Iara, mas seguiu em frente logo em seguida. 

– Prazer, eu sou __________ e esta é Iara. 

Os seis sorriram simultaneamente, como se aquilo fosse ensaiado. 

– Sabemos praticamente.
 tudo sobre você, _________, Namjoon fala de você 23 horas por dia e a que sobra ele passa pensando em você. – Taehyung zombou, soltando um ruído baixo de reclamação quando atingi sua cabeça com um tapa muito bem merecido. 

– Ela não é muito diferente, a única diferença é que a hora que sobra ela passa  mostrando as fotos dele para mim, e quando consegue uma nova fica admirando por dez minutos. – achei que Iara estaria do meu lado, ou pelo menos neutra, mas parece que ela gosta de provocar a amiga. Isto é um complô contra o meu relacionamento?

__________ lançou um lugar ameaçador para ela, e sabendo do risco que corria, a morena se calou antes mesmo de conseguir rir. Creio eu que minha garota não entregaria a amiga para Jin daquele jeito, mas Iara conhece _________ melhor que eu e acho que arriscar não seja uma boa ideia. 

– Ei, vamos fazer alguma coisa ou ficaremos parados que nem estátuas pelo resto do dia? – Jeon Jungkook perguntou impaciente, provavelmente por estar escutando as vozes do jogo o chamarem mentalmente. Esse menino é muito viciado.

Yoongi, Tae, Hobi e Jimin levaram as meninas para se sentar em e conversar com eles, eu aproveitei a distração de todos para pedir ajuda do Jin para pegar mais guloseimas e refrigerante, aproveitando para ficar sozinho com ele na conzinha e tentar avançar com a operação Jinara — esse é o nome do Shippa que _______ escolheu, admito que é bem melhor que o meu... Iarajin. Eu não sou muito bom com nomes, sabe? —. 


Enquanto Jin preparava mais pipoca, eu fazia um suco desnecessário já que tínhamos refrigerante e ninguém iria querer trocar aquilo por suco, é só uma desculpa para continuar aqui com ele sem parecer querer alguma coisa. 

– Aquela amiga de _________, a tal da Iara, é da nossa escola, né? – indagou. Surpreso, por cima do ombro o olhei e vi que estava de costas para mim, então não pude ver sua feição.

– Uhum. 

– Ela é bonita. 

Opa, opa, opa! O que foi isso? Ele mostrou interesse por ela antes mesmo de eu tentar colocá-la no meio de algum assunto banal? Isso é bem difícil quando estamos falando de Kim Seokjin, ele quase nunca mostra interesse por alguém e quando mostra finge que não sabe de nada. 

– É sim, __________ e ela se conhecem há muito tempo. – respondi. Já estava a mais de dez minutos mexendo aquele suco, daqui a pouco a colher de madeira vai se fundir ao líquido. – Mas por que isso de repente? 

– Nada demais, só comentei. – soltou o ar. Felizmente, essa era a resposta que eu precisava para saber que ele estava interessado nela. Primeiro um comentário aleatório elogiando a garota e depois finge que nada aconteceu, Jin sempre faz isso quando não quer deixar claro que gostou de alguém.

Dei de ombros, fingindo não me importar com o assunto. Mal podia esperar para contar o que aconteceu para _________, com certeza vai ficar elétrica e querer avançar ainda mais nesse jogo. 

Assim que voltamos para a sala, percebemos que agora as meninas estavam conversando apenas com Jimin e Yoongi, já que Hoseok, Taehyung e Jungkook estava disputando no vídeo-game para ver quem ficaria com o último  bombom que estava na mesa. Mal eles sabem que acabei de trazer mais um pacote fechado do doce. 

Sentei ao lado de __________ e como Jimin estava ao lado de Iara, não pude empurrar Seokjin para que ele ficasse alí. Maldito baixinho burro! tudo bem que ele não sabe de nada, mas quero chamá-lo de burro. Minha namorada pareceu notar minha frustração e colocou a mão em meu joelho direito, lançando-me um olhar que entendi rapidamente que era um "sem pressa, fica tranquilo". Aliás, parece que eu não fui o único a ficar focado naquela situação, Jin também não parava de olhar para Iara enquanto conversava com Yoongi e acho que ele não estava nem prestando atenção no que o menor falava. 

— Acho que o Jimin está afim da Iara. – _______ sussurrou para mim discretamente, para que ninguém ouvisse ou percebesse que estávamos conversando em um tom quase inaudivel. 

– Pois ele terá que esperar a vez dele. – respondi um pouco impaciente, afinal, são raras às vezes que consigo de fato fazer que Jin fique com alguém que eu queira... Na real, é difícil fazê-lo ficar com alguem. Já o Jimin é só chegar nele e dizer: aquela garota quer ficar com você, se ele gostar, não vai dar nem dois minutos e já vai estar agarrando a coitada como se ela fosse o amor de sua vida. Na verdade nem é preciso arrastar alguém para ele, o atiradão faz isso por conta própria, pergunto-me se em uma dessas ficadas ele irá se apaixonar por alguém. Acho que vamos precisar de mais uma amiga da _________. 

Parei tudo que estava fazendo quando vi Iara se levantar e perguntar onde fica o banheiro. Jimin já se animou, levantando-se depressa e dizendo com toda a gentileza do mundo que a levaria. Como se ele fosse tão cavalheiro assim. 

– Ei, Jimin, deixa o Jin levar ela. – interrompi os dois assim que o baixinho estava começando a conduzi-la. – Afinal, ele é o dono da casa e eu preciso conversar com você. 

– Depois que eu levar ela a gente conversa. – respondeu rápido, me fuzilando com os luzeiros. Sei que ele está tentando me dizer que quer ficar com ela, no entanto, não quero e não vou deixar isso acontecer. 

– Jimin, eu quero conversar agora! – disse autoritário, sei que, tirando Jin e Yoongi, nenhum deles ousa me desobedecer quando falo nesse tom. Acho que por já estarem habituados e por eu ser um hyung, mesmo esses tratamentos não se aplicando aqui no Brasil. 

– Certo. – resmungou baixo fazendo um muxoxo e se jogando com raiva no sofá. 

O outro Kim me olhou desconfiado, eu apenas o ignorei e fingi que realmente estava querendo falar com Jimin. Olhando de soslaio os dois indo para o corredor já conversando sobre algo que os fazia rir... Parece que as coisas vão sair do jeitinho que quero. 

Iara Andrade

Julho 2020 – 01:57 PM

Casa do príncipe 1 (Jin) 


Eu sabia muito bem o que Namjoon estava fazendo quando não deixou Jimin me trazer até o banheiro para que Jin o fizesse, no entanto, eu quero é isso mesmo, então por que atrapalhar o plano? Admito que pensei que ________ tomaria a atitude para começar com aquilo, mas parece que Kim Namjoon está mais ansioso que ela, e como ele conhece melhor o príncipe, que seja. Só que Park Jimin também é um pedaço de mal caminho, então não posso desviar muito o foco dele.

Mudando de assunto rapidamente, por que raios está casa tem tantos corredores? Tem apenas dois andares, mas tem escadas e corredores para um palácio inteiro. Sério, se ele me deixar aqui sozinha, não vou saber como voltar, afinal, o banheiro que ele está me levando não é perto da sala e provavelmente não é o único... Sério que é o mais perto? 

– Quando terminar, me grite. Vou na cozinha rapidinho. 

– C-certo. – assenti, perguntando-me aonde fica essa cozinha e se ele vai ser capaz de me ouvir quando eu sair daqui. 

Jin é um rapaz muito gentil, não é atoa que várias garotas estão no seu pé e que metade do colégio o conhece como "príncipe encantado". Geralmente eu o chamaria de "crush 1", "gado 1" já que ele está no topo da lista de garotos que tenho que pegar, não é uma lista muito extensa, mas numerar fica bem mais fácil de organizar do que colocar os nomes — alguns repetem —. Voltando para o foco, Kim Seokjin é o único que chamo de príncipe, os outros realmente são gados.

Enfim, depois que saí do banheiro, chamei por Jin e ele não demorou a aparecer. Deixei que ele fosse na frente, afinal, ele sabe o caminho e eu não, mas não me lembro de ter descido por essa escada... Porque Jin está subindo por ela agroa. 

– Espera, é por aí mesmo? – perguntei confusa, todas essas portas e corredores já estão me fazendo ficar louca! 

– Não, eu quero te mostrar uma coisa. – ele sorriu, e por Deus, que sorriso. Sabe aqueles atores de dorama que quando eles são um sorriso o câmera foca só nele e coisinhas aparecerem ao redor? Então, Jin é um desses. Ele tem o famoso sorriso de abaixar calcinhas. – Vem. 

Opa, opa, opa! Ele estendeu a mão para mim, que peguei sem pestanejar, e começou a me levar para o andar de cima. O que que está acontecendo? Caralho, tão rápido assim? Eu consegui? Algo me diz que não, não vamos nos pegar, entretanto sinto que ele não está me levando lá para cima por nada. Será que quebrei uma barreira sem nem ao menos perceber?

Eu achei que iríamos subir apenas para o andar de cima, mas Jin me fez subir mais um que terminava em uma porta de ferro – a casa então tem três andares. Interessante —. Parecia até aquelas escadarias de filme de terror que levam para o porão, no entanto, esta nos leva para cima. E pela vista que tive de fora, não acho que seja um sótão. 

– Depois do meu quarto, é o meu lugar favorito na casa. 

Ele avisou, abrindo a porta e ficando de lado para que eu pudesse ir primeiro. Eu o fiz, entrei no tal lugar e meus lábios automaticamente formaram um sorriso, agora entendo porquê ele disse que é o segundo local favoritos dele! É um terraço, completamente descoberto e com plantas por todos os lugares, inclusive algumas flores que estão começando a desabrochar. A vista é ótima, o céu está tão azul hoje que me sinto em um daqueles wallpaper para tela de fundo e de bloqueio, é realmente uma vista digna de um quadro. Eu me aproximei do muro, olhando para frente e vendo a cidade que parece ainda mais linda daquele ângulo, a casa dele nãoao é tão alta, mas é incrível. 

– É lindo, não é? – Kim se colocou ao meu lado, o muro batia um pouco acima de meu ventre e nele ficava exatamente na cintura, até que não temos muifa diferença de altura. 

– É incrível. – voltei a apreciar a bela vista a minha frente. – Mas por que me troxue aqui? 

Eu não consegui segurar, a pergunta saiu no mesmo instante que surgiu, nem me deu tempo de impedir. 

– Não sei, só quis. – de soslaio, pude ver ele dar de ombros e sorrir, colocando seus braços debruçados sobre o muro exatamente como eu fazia. 

Ficamos em silêncio, eu não queria atrapalhar o momento falando algo que poderia destruir aquela harmonia gostosa. Sua resposta foi muita vaga, no entanto, não me preocupei em aprofundar-me no assunto neste momento, quem sabe em outra oportunidade. Por agora vou apenas curtir a companhia dele e agradecer mentalmente por Namjoon e ________ por me ajudarem com isso.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...