1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor do Passado >
  3. Vovó? (Últimos Capítulos)

História Um Amor do Passado - Vovó? (Últimos Capítulos)


Escrita por: dannypereira_

Notas do Autor


Oi meus amores, como estão? Trouxe mais um capítulo quentinho dessa reta final, espero que gostem.
Boa leitura.
Beijinho, beijinho, tchau, tchau.

Capítulo 48 - Vovó? (Últimos Capítulos)


Fanfic / Fanfiction Um Amor do Passado - Vovó? (Últimos Capítulos)

Te vi y la luna se pintó los ojos (Te vi e a lua pintou seus olhos)

Y reía con cara de cómplice (E ria com cara de cúmplice)

Y desde entonces nos perteneció (E desde então nos pertenceu) 

 

Faltava poucas horas pra eu ir embora, o prazo de 24h já estava esgotando, e minha hora de dizer adeus a 1957 estava chegando por mais que eu não quisesse, era uma pena que eu não podia ficar onde eu queria.  Ruben já estava aceitando um pouco melhor, pois ele estava ansioso para tentar se acertar com Sofia, mas mesmo assim ele dizia que também sentiria falta, acho que seria impossível não sentir saudade do nosso vovô jovem e bonitão, das roupas diferentes, as danças, e claro, dos nossos amigos...

JJ resolveu passar a noite toda comigo, quer dizer, não do jeito que vocês devem estar pensando. Mas como seria a minha última noite antes de partir, resolvemos ficar acordados para ficarmos mais tempo juntos.

Estávamos olhando o céu, que estava tão lindo, as estrelas iluminavam aquela noite que era tão triste, noite de despedida.

- Sabe, quando eu sentir a sua falta, eu vou olhar para as estrelas e vou lembrar do quanto eu te amo e do quanto nosso amor foi bonito. - Falei.

- Eu vou fazer o mesmo, mas... Ah, não vai ser a mesma coisa.

- Não, não vai...

- Eva, promete que não vai me esquecer?

- Eu jamais conseguiria te esquecer. E você, promete que sempre se lembrará de mim?

- Até daqui a mil anos. - Falou se pondo a me roubar um selinho.

Deitei a cabeça em seu ombro e ficamos admirando aquele céu tão estrelado e no amanhecer assistimos ao nascer do sol, foi tão bonito, com certeza eu jamais esqueceria desse dia, ele ficaria para sempre guardado em minha memória e em meu coração.

 

                                                                                             XXX

 

Eu estava sentada no sofá vendo algum filme chato na TV, quando vovô chegou de algum lugar, parecendo eufórico.

- O que houve? - Perguntei.

- Você nem imagina o que eu descobri.

- Claro que não, se eu conseguisse imaginar não estaria te perguntando.

- Eva, tá vendo esse papel? - Me mostrou uma folha cheia de coisas escritas.

- O que tem? 

- São todos os dados da Amélia, nome, endereço, telefone... O Club 57 tem um arquivo com os dados de todos os funcionários. 

- E como você conseguiu isso?

- Eu roubei. - Falou fazendo eu me surpreender com a atitude do meu avô. - Quer dizer, peguei emprestado, depois vou devolver. Mas isso não vem ao caso.

- E o que você quer com isso?

- Olha o que diz em ''nome''. - Me entregou a folha, e eu logo a peguei.

- Amélia Maria Rivera. - Notei de relance meu vovô lançar um imenso sorriso. - Maria?

- Sim, é o segundo nome da Amélia. Eu sabia que meu instinto não ia falhar. - Ele não conseguia parar de sorrir.

- Maria! - O abracei sem conter minha alegria. Logo desfiz o abraço. - Então, Amélia é a minha avó?

- Sim, eu sabia que ela era a mulher da minha vida, eu não podia estar enganado.

Nossa, eu não acredito que o primeiro nome da minha avó é Amélia, ela nunca me comentou isso antes, na verdade, ela nem falava muito sobre o seu passado. Ai, eu ainda não acredito que todo esse tempo eu estive ao lado da minha avó e nem imaginava, ah, se eu soubesse disso antes...

E por falar nela... Em seguida, Amélia chegou à casa do nosso avô, que o recebeu com o maior sorriso do mundo, e eu também sorri ao vê-la. Coloquei o papel em um canto qualquer para ela não ver e me dirigi até a  loura.

- Amélia. - A abracei.

- Oi, querida! O que houve com você?

- Eu deixo. Esquece tudo o que eu disse, eu deixo. Ou melhor, eu quero que vocês se casem. 

- Oh, meu bem... - Desfez o abraço. - Muito obrigada, e com certeza eu vou adorar me casar com o Manuel. - Olhou para vovô, e logo voltou seu olhar para mim. - Mas, realmente achamos que esse não é o melhor momento, mas não é por conta do que você disse, querida, e sim, porque queremos aproveitar um pouco mais essa nossa fase de namoro. Mas fico feliz em saber que temos sua permissão. - Sorriu docemente.

Olhei para vovô, e o chamei, ele se aproximou timidamente da gente.

- Eu amo muito vocês. - Os abracei.

 

                                                                                       XXX

 

Eu estava no Meia Lua tomando um milk shake com JJ. Como eu não ia procurar a Diana nem que me pagassem, eu estava curtindo cada segundo antes dela aparecer, porque eu sabia que em breve isso aconteceria.

- Eva, eu estive pensando muito, e... Infelizmente você não pode ficar aqui comigo, e... Bom, eu também não quero que você vá. Não sem mim. Então, eu decidi que vou com você para o ano que for, não me importo se as roupas ou os penteados não forem tão bonitos ou se as músicas não serão tão legais, mas eu só não quero ficar sem você.

- Oh JJ... - Peguei em suas mãos que estavam em cima da mesa. - Eu adoraria ir com você para onde fosse, mas esse é teu mundo, aqui estão seus amigos, é aqui que você é líder do time de basquete da escola e é aqui que estão seus pais e sua irmã. Eles precisam de você.

- E eu preciso de você, Eva. Eu não quero te perder.

- JJ, haverá outras garotas e quando você menos esperar você estará namorando outra pessoa e eu serei apenas uma lembrança sua.

- Não, isso, não é verdade. Você jamais será só uma lembrança. Por favor, Eva, me deixe ir com você.

- Eu adoraria, mas com certeza os guardiões iriam descobrir e iriam querer te trazer de volta, e... - Notei que ele estava completamente imóvel, nem piscava. - JJ? JJ, o que aconteceu? Fala comigo! JJ?

E ele não me respondeu. Ai, meu Deus, o que será que aconteceu?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...