1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor doce e amargo >
  3. Festa do pijama parte 2

História Um amor doce e amargo - Festa do pijama parte 2


Escrita por: starstwr

Notas do Autor


Capítulo curto porque eu tô como posso dizer😑 ah! Bloqueio de criatividade por isso talvez o capítulo não esteja bom. Mais eu tinha que posta hoje por que amanhã meu celular vai pro conserto. E não sei quando vou te-lo de volta.

Capítulo 10 - Festa do pijama parte 2


Fanfic / Fanfiction Um amor doce e amargo - Festa do pijama parte 2

•Todos se olham e começam a da risada.logo depois entrão no carro e partem para casa da Rosa.

         □N-A  C-A-S-A  D-A  R-O-S-A□
•Eles tinham chegado cedo demais não antes que o Alex mais cedo, então ajudaram como:Arrumando uns quartos e colchão para os convidados, fazendo lanches, e arumando a casa, em outras palavras eles foram os empregados da rosa.

●E a rosa o que fazia? Ah ela,ela Tava no celular,perguntei porque ela não ajuda e sabe o que ela respondeu."Eu tô ajudando, tô mandando mensagem para os convidados e depois eu vou ajudar a a comer." Mais é cada uma.

•Algum tempo depois alguns convidados já tinham chegados. A campanhia é tocada e Star vai atender.Do outro lado da porta estava Castiel,Kentin e Evan.

(Star)Oieee meninos vamos entrem.

    • Eles a comprimentam e entram na casa.

  •Um tempo depois de muitos filmes, conversas jogadas foras  e muita comida e bebida,Castiel decide da uma cuchiladinha no sofá. Star aproveita a oportunidade para brincar um pouco e Alex incentiva. Um tempo depois Castiel acorda e vai ao banheiro para molhar o rosto e nota que seu rosto e braços, barriga e costas estão todas pintadas e com assinatura da artista.

(Castiel)STARRRRRR!!!!!.

•Star estava numa boa conversando com seu amigos no quintal da casa de Rosa, quando ouve seu nome sendo gritando por Castiel, ela levanta da cadeira na qual estáva em um pulo e sai correndo.

  •Castiel de longe avista Star correndo que nem uma louca e ele a segue. Assim que conseguiu alcança-la ela meio que se entrega.

(Star)Eu não fiz nada eu juro. Desculpa.Desculpa.*fala tentando se soltar dos braço de Castiel que a seguravam *

•Castiel olha para os lados e avista alguns coisas para uma vingança. (Algumas cenas anteriores estão na capa e a última está no último quadrinho da capa.)

(Star)Eu prometo nunca mais fazer isso!

Continuaaaaa.





















Notas Finais


Bjss😙 da tia Star e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...