1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor doce e amargo >
  3. Festa do pijama parte 4.

História Um amor doce e amargo - Festa do pijama parte 4.


Escrita por: starstwr

Notas do Autor


Gente Desculpa a demora para posta é que eu estava doente.
Tá aí espero que gostem.

Capítulo 12 - Festa do pijama parte 4.


Fanfic / Fanfiction Um amor doce e amargo - Festa do pijama parte 4.

¤A - G - O - R - A     E - M     UM - AMOR - DOCE - E - AMARGO.

(Autora:Gente,sorry por não colocar mais sobre o jogos deles é que tô sem criatividade para isso.)

•Nos divertimos bastante, pagamos cada micos, descobrimos segredos, bebamos  e a hora passou voando, quando olhei para o celular já era 2:15 e o sono já tinha vindo faz um tempo, mas antes precisava tomar um banho estou grudado, também depois da corrida que tive para fugir da coplaystificação(A:Nem sei se essa palavra existe.)da ariel e o concurso de dança que tive com a rosa.

flashbacks On.


Rosa:Não pera,já sei *falou sorridente e bêbada* vamos fazer um concurso de dança *ela falava com o copo erguido na mão, que já estava vazio, mas ela não o largava de jeito nenhum.*

Star:Euuuu *disse animada e bêbada como a rosa.*

•Eu e a rosa escolhemos as músicas  como: wiggle wiggle wiggle, Talk dirty to me, Swalla, Strip that down,Havana,GO GO e Me too. Sensulizamos e Rosa toda hora me dizia que Castiel não para de me olhar, o que me incentiva mais a dançar.

flashbacks off.

Star:Gente, vou tomar um banho e depois deitar,boa noite para vocês.

Todos:Boa noite.

•Quando eu já estou de frente a porta do banheiro meu braço é puxado levemente parara trás olho para quemim me puxou e era o:

Star:Castiel?!.....Bom,não importa agora, licença preciso de um banho.

Castiel:Naninão *S: o olhei confusa. * Eu vou primeiro.

Star:A não lógico que não gostozinho, primeira as damas.

• Depois de dizer aquilo arregalei os olhos e puis minhas  mãos na boca,Sentir minhas bochechas queimarem. E-eu disse mesmo gostozinho? Aí meu Deus morri de vergonha agora, tá certo que ele é mesmo mais eu disse isso??!!.

Castiel:hahaha, obrigado por dizer o que eu já sei. *ele deu um belo sorriso.*

Star:Con-convencido.

Castiel:Convencido não, realista.

•Um sorriso lindo e convencido surgiu em seus lábios. Suspirei já cansada dessa discussãozinha e disse:

Star:Quer saber pode ir, vai cansei disso.

•Mais outro sorriso convencido, surgiu em seu lábios avermelhados por conta do álcool e entrou no banheiro. Fiquei boiando lá até a porta abrir e um deus grego saída porta e como estilo devo dizer ele Tava com uma short  moletom da ardidas e colocado sua camisa branca, com a fumaça saindo junto com ele, uma típica cena de um fime com aqueles atores gostosões, sacudi minha cabeça para se livrar daqueles pensamentos e entre no banheiro, como ele ainda tava na porta e agora obviamente de costa para mim em um movimento rápido bato minha bunda nas pernas dele porque não alcanço sua bunda, o emburando da frente da porta e a fechei.

    《História sendo contada pelo Castiel》

•Até que foi divertido essa tal festinha. Mas a melhor parte foi a que a Rosa propoes que ela e a Star dança - se, não conseguia tirar os olhos da pequena e o modo como ela dançava está me deixando excitado não só a mim na verdade.

Star:Gente, vou tomar um banho e depois deitar,boa noite para vocês.

Todos:Boa noite.

•Star se levantou para ir ao banheiro e eu a segui, quando ela já estava no corredor eu a puxei levemente para trás fazendo a olhar para mim.

Star:Castiel?!.....Bom,não importa agora, licença preciso de um banho.

Castiel:Naninão *Star me olhou confusa. * Eu vou primeiro.

Star:A não lógico que não gostozinho, primeira as damas.

•Assim que terminou de falar ela pois as mãos na boca e arregalou olhos,Suas bochechas estavam mais vermelhas que meus cabelos, fiquei um pouco confuso mais depois a frase que ela disse passou pela minha cabeça e uma palavra me chamou atenção, muita atenção. Não sei porque mais eu estava feliz, mais não demostrei isso.

Castiel:hahaha, obrigado por dizer o que eu já sei. *Sorri.*

Star:Con-convencido.

●Ela fica tão fofa corada.

Castiel:Convencido não, realista.*Sorri*

Star:Quer saber pode ir, vai cansei disso.

•Dei um sorriso convencido e entrei no banheiro,fiz o que tinha que fazer, coloquei meu short da ardidas de moletom e peguei uma blusa branca mais decidi por fora do banheiro acho que demorei de mais aqui e depois sai do banheiro. Assim que ia pousar meus olhos na Star ela se levanta e fica trás de mim, ela bate sua bunda na minhas pernas, (obviamente não alcança minha bunda.) me emburando e fecha a porta. decidi ficar esperando ela que demorou bastante tempo, quando ela saiu estava com um short apertadinho que deixava amostra o tamanho da sua bunda(que por sinal é maior do que imaginei)e uma blusa de moletom preta escrito Supernatural em branco, pera ela é fã de Supernatural? Eu também. Tá voltando ao foco ela tava bem sexy até, ela me olhou confusa.

Star:Castiel?  O que você ainda tá fazendo aqui?.

Castiel:Eu queria fazer um negócio.

Star: O que voc*interrompida*

•Antes que ela termina-se de falar a puxei para um beijo, aproveitei que sua boca tava aberta e a invadi com minha língua, logo ela se entregou e agora nossa línguas guerreavam, estava tão bom, achei que seria só mais um beijo mais dege o outro eu quero mais.

???:Cof,Cof,Cof.

•Me virei e deparei com o Leigh segurando um copo d'agua e olhando na nossa direção,Star me empurrou deu um beijona bocheca de seu  irmão e dejesou Boa noite para gente, tudo isso mais rápido que o flash.

Castiel:É...... Boa noite cara.

•Sai da li o mais rápido que pude, nossa o cara não sabe a mancada que ele deu, ele interrompeu uma parada Bem importante, pera importante? Não, não, acho melhor eu ir dormir.

       《História sendo contada pela Star》

            ♢♢♢D♢E♢♢♢M♢A♢N♢H♢Ã♢♢♢

Acordei sendo, com meu celular tocando era da minha agência, tenho que ir para hoje mesmo, tenho um show para fazer, meu Deus como pude esquecer?!!!! me levantei as pressas, corri para o banheiro tomei um banho de chuveiro mesmo estava muito atrasada, a agência é longe tenho que tá lá as dez e para ir para o Heróporto meio dia e é 9 sem contar que fui dormir lá para as quatro pensando num certo alguém. Vesti um vestido que ganhei da rosa é igual o dela, e um salto preto, fiz uma maguiagem básica (uma base rimel e passei um gloss)quando chega lá eu me arrumo melhor peguei minhas coisas isso deve da para passar uns dias la mais conserteza vou comprar bastante coisas. Escrevi uma carta avisando que teria que sai e que lei e lys sabiam e sai da casa chamei um uber que chegou rápido ainda bem, graça ao bom Deus não tinha trânsito o quê  é um milagre. Só depois de um bom tempo me alcamei, joguei meu corpo para trás e fiquei pensando no Beijo do Castiel, sorri com os dedos em meus lábios e fui tirada de meus pensamentos com o motoristas falada que já tínhamos chegado. Quanto tempo fiquei boiando??.

Continuuuaaaa.



Notas Finais


Até o próximo capítulo amores.😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...