1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em 24 horas >
  3. Uma puta exclusiva

História Um amor em 24 horas - Capítulo 25


Escrita por:


Capítulo 25 - Uma puta exclusiva


 A minha barriga já esta bem grande mais isso não irá me impedir de matar meu desejo por Regina.. beijei seus lábios desci para o pescoço clavícula e a deitei na cama ainda com os pés no chão.. avencei em seus seios dando leves beijinhos e sem aviso prévio passei a sugalos quando ouvi os gemidos de Regina.. ora sugava um, ora sugava outro até me saciar com eles.. desci beijando sua barriga, e fui fazendo trilha até chegar onde eu mais desejava.. segurei seu membro me ajoelhando no chão para meu conforto e  dei beijinhos na cabeça dele o deslizava para cima e para baixo e sem aviso passei a chupa-lo com vontade sem parar os movimentos com a mão.. assim permaneci mas a saudade era tanto que Regina passou a movimentar o quadril dando sinais que logo iria gozar me fazendo chupa-la com mais força e mais vontade até que Regina gozou em minha boca.. me senti satisfeita ao ver Regina com a respiração descontrolada, e me deitei ao seu lado..

   Quando me deitei Regina subiu pra cima de mim.. em seus olhos que agora estavam escuros, havia um brilho e ela me beijou desesperadamente, desceu dando chupada em meu pescoço, leves mordidas em meu ombro e desceu para meus seios.. enquanto Regina mamava um  eu já estava descontrolada  foi quando senti seus dedos em mim massageando meu clitóris.. Regina passou a sugar o outro e eu rebolava querendo mais contato, foi quando Regina me penetrou com dois dedos me fazendo gritar, tamanha era minha satisfação..

    Regina tirou seus dedos de dentro de mim me deixando frustrada.

   - Meu amor eu te machuquei? - pergunta com os olhos arregalados.

   - Regina Mills, se você não me fixe e agora pode se considerar uma mulher morta! - falei entre os dentes..

    Regina voltou a me beijar com vontade e novamente desceu, deu uma chupada em cada seio e continuou descendo até chegar em minha vagina o de deu um cheio, um beijo e uma lambida.. sem avisar Regina passou e me chupar com vontade me fazendo arquivar o quadril.. Ela me lambida me chupava e sem aviso prévio voltou a me penetrar com os dedos, eu agarrei em seus cabelos e passei a rebolar em sua língua..  Regina era perfeita no que fazia..  e ao perceber que eu iria gozar Regina subiu a cabeça me beija do com força e passou a fazer rápido e movimentos de vai e vem com os dedos,  e ao senti meu gozo em seus dedos Regina desceu com a cabeça e chupou cada parte da minha vagina limpando o gozo que ela me proporcionou..

   - Senti tanta falta desse corpo.. - disse Regina com sua voz rouca . - desse cheiro.. desses beijos..

   Desci minha mão para seu membro para mostra-la que eu aí da queria muito mais..

   - Emma.. tem certeza? - Me pergunta beijando meu rosto.

   - Absoluta! - respondi mordendo o lábio inferior..

   Regina sentou -se na cabeceira da cama e eu sentei-me em seu colo.. ela me olhava penetrante e passou a alisar minhas pernas, me beijou os lábios pescoços e subiu meus seios dessa vez mais delicadamente..segurou minha cintura me erguendo um pouco e delicadamente me sentou em seu membros eu passei a me mecher delicadamente e ela passando a sugar meus seios como um bebê esfomeado, mas eu queria mais eu precisava de mais.. parei fazendo com que Regina me olhasse, mas antes que ela pudesse dizer algo avancei em sua boca a beijando ferozmente e para matar a saudade comecei a cavalgar rápido em seu membro e Regina passou a apertar meus seios.. ela me abraçou as costas me virando rapidamente, ficando por cima de mim mas sem precisar sair de dentro.. e começou a me fuder com força, me segurou em uma das pernas abrindo-a um pouco mais e passou a me penetrar rebolando e não tirava os olhos do meu, aquilo estava cada vez melhor.. Regina estava acabando comigo, eu gemia alto desesperadamente.. me segurei o máximo que eu pude e comecei a rebolar para que Regina me acompanhasse e gozei, Regina acelerou as estocadas e gozou logo após.. caindo ao meu lado me puxando para seus braços.

   - Eu amo você Emma futura Swan Mills!

   - Eu também te amo meu amor.. voltei a beijar seus lábios e novamente nos amamos e assim foi até altas horas da madrugada..

  Por Regina,

Depois de toda correria para arrumar tudo, estava tudo perfeito, ambiente decorado por Ruby e Zelena, a lasanha que eu fiz já estava no forno.. eu estava ansiosa e com medo de algo sair errado, d Emma não me achar suficiente, mas no final tudo acabou bem, o que me surpreendeu foi o quarto que Sidney havia preparado.. sim o Sidney que me incentivou para que eu a levasse para relaxar na banheira, que ele queria participar desse momento especial.. No final tudo deu certo, Emma aceitou o meu pedido e tivemos a melhor noite de nossas vidas!

   Acordei era 9 horas da manhã e escutei o barulho do chuveiro, como havíamos dormido nuas não pensei duas vezes e fui ao seu encontro, Emma estava de costas e a abracei por trás lhe dando um beijo no pescoço, e virou -se e me imprensou na parede me beijando.. virei-a lhe prendendo na parede e lhe beijei com vontade ergui suas pernas e a penetre sem enterrompermo o beijo Emma apertava meus seios com força e mordia meus lábios em um beijo desesperado, ao perceber que Emma não tardará a gozar a penetrei com mais rapidez e gozamos juntas novamente e como sempre..

   Como hoje eu só trabalharia no período da tarde eu optei por um shortinho de tactel preto com listras laterais amerelas e um top amarelo. Emma usava um vestidinho soltinho florido.

   Descemos para cozinha para nosso desjejum e me deparo com Zelena e Ruby com cara de poucos amigos.

   - Bom dia pra vocês também! - desejei sarcástica.

   - Bom diia. - disseram juntas.

   - Bom dia! Posso saber que bicho as morderam? - Perguntou Emma.

   - Nenhum! - responderam juntas.

    Quando eu iria questionar sobre a cara empurrada das meninas Sidney adentra a cozinha.

   - Bom dia Meninas! Menina Regina senhorita Murray deseja vê-la.

   - Pode deixá-la entrar! - Emma respondeu por mim me deixando aflita.

  Sidney se retirou e voltou com Fiona.

  Levantei para recebê-la e observei Emma que agia naturalmente como se não fosse nada de mais aquela visita.

   - Bom dia Fiona, está precisando de algo? - perguntei querendo encerrar logo o assunto seje la o que fosse..

   Fiona caminhou lentamente até a mim e me beijou.

   - Para Fiona! - gritei desesperada.

    Olho para as meninas e vejo Zelena e Ruby com os olhos arregalados enquanto a Emma sorria.

   - Regina eu sinto desejo, desejo de você.. - respondeu Fiona manhosa e cínica me deixando aflita.

   - Fiona querida sente-se e tome café com a gente! - disse Emma educadamente. - Como você alguma coisa, porque Regina te comer está fora de cogitação, e acho bom nem insistir porque já suguei toda a energia dela essa madrugada, e agora pela manhã também, adoro sexo matinal.. fiquei noiva ontem daí se imagina né?! extrapolei na comemoração! - Emma disse debochada mostrando o belo anel que enfeitava sua mão.

   Eu estava incrédula com a atitude da Emma e me assustei com as gargalhadas de Ruby e Zelena.

   - ESSA É MINHA CUNHADA! - gritou Zelena batendo palmas.

   - ISSO SIM QUE É SEGURANÇA NA RELAÇÃO!!  - gritou Ruby que se levantou e acompanhada da Zelena foram abraçar Emma.

   Olhando a cena me senti orgulhosada minha família!

   - REGINAAA QUE LIINDOO! - despertei com o grito da Ruby. 

- VOCÊ VAI MESMO CASAR COM A PUTA! - perguntou Fiona furiosa.

- Fiona você.. - ia pedir por respeito mas emma me interrompe.

   - Sim Fiona.. como pode ver eu soube dar um chá de buceta e posso lhe garantir que cada centavo que ela está investindo para obter uma puta particular, aliás uma puta agora exclusiva dela, está sendo válido! - disse Emma para Fiona piscando e comendo uva.

    


Notas Finais


Por hoje é só meus amores,
Ouuu.. talvez não!

🤗🥰😘🙌♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...