1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Simon Manipulador

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Simon Manipulador


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Este capítulo é para os que não aguentam mais o Simon torturando o Raphael. A DR ainda vai rolar, eles ainda irão conversar sobre o "nós", mas o Simon decidiu mudar de tática por enquanto pra convencer o Rapha a agir com a razão. Espero que gostem! ;)

Capítulo 26 - Simon Manipulador


Eles já estavam quase chegando ao restaurante de Luke quando Simon parou e falou com Raphael.

- Eu só quero te pedir que não comece nenhuma briga, não é pra isso que estamos indo até lá.

- O que há com você Simon? Por que está defendendo tanto esses lobisomens? – ele quase gritou.

- Eu não estou defendendo ninguém, só não quero que você se machuque!  

Ele acariciou o rosto de Raphael e encostou de leve seus lábios nos dele, dando um sorriso e se afastando em segundos. Depois deu uma piscadinha e continuou andando.

- O que foi isso, Simon Lewis? Está querendo me comprar? – Raphael brincou.

- Não, meu amor, só quero garantir que você não faça nada de precipitado, só quis lembrá-lo que ainda quero você do meu lado, então não estrague tudo por uma briga idiota e sem motivo.

- Eu entendo o que você quer dizer, mas talvez devesse se pôr no meu lugar também. Sou o líder do clã, responsável por manter a todos em segurança. Não posso simplesmente fechar os olhos para o fato de que foram atacados sem motivo.

- Eu sei, amor, entendo o que você está sentindo. Mas você sabe tão bem quanto eu que não é o melhor momento para travar uma batalha com os lobisomens, e não quero que faça algo e se arrependa depois. Imagine quantos dos nossos poderíamos perder se vencêssemos a batalha? E se eles vencessem? Está mesmo disposto a arriscar?

- Espere, você lutaria conosco?

- Sim, faria isso por você, e iria te defender com todas as minhas forças. Mas não quero ter que fazer isso, e acima de tudo não quero te perder.

- Simon, eu...

- Promete que não vai se arriscar em vão?

Simon se aproximou dele e começou a dar vários selinhos enquanto fazia manha.

- Promete? Promete? Jura que não vai brigar? Por mim! Promete!

- Ta bom, Simon. Você venceu! Eu não vou brigar, por você.

Simon deu um sorriso radiante e só aí deu um beijo de verdade em seu amado.

- Tudo bem. Então vamos!

 


Notas Finais


#SimonManipulador
hahahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...