1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Muito Amor

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Muito Amor


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Já avisando que estou meio na bad e super preguiçosa, por isso só postei um capítulo ontem e este também será o único de hoje, mas prometo que vai valer a pena. Não sou bom em descrever essas cenas mas juro que me esforcei kkkkk
Espero que gostem e amanhã voltamos com tudo! ;)

Capítulo 31 - Muito Amor


Foi só quando Simon estava em seu quarto, vendo Raphael fechar a porta, que conseguiu processar o que havia acontecido.

Não esperava àquela atitude, tanto que não se pronunciou em nenhum momento e deixou seu amado ser o centro das atenções. Já estava se recolhendo quando aquela cena inesperada aconteceu, e estava tão orgulhoso.

Pela primeira vez desde que assumiram seus sentimentos um pelo outro, Raphael havia enfrentado todo o clã para dizer de peito aberto que o queria ao seu lado. O que mais ele poderia querer?

Estava ali, imóvel, olhando o vampirão lindo e gostoso em sua frente e nem sequer conseguia fazer as pernas irem até ele para o agarrar de vez.

Mas ele foi mais rápido, antes que Simon pudesse começar a falar Raphael se aproximou e o empurrou na cama, já tirando o paletó e abrindo a camisa enquanto o outro o observava hipnotizado.

Nesse momento Simon recuperou as forças e puxou seu homem, deslizando suas mãos por aquele peito nú, descendo pelo abdômen extremamente definido que o deixava louco.

Raphael começou a beijar seu pescoço, em seguida traçou um caminho de leves mordidas entre a orelha e o queixo e finalmente subiu até a boca o beijando com paixão. Foi um beijo longo e frenético, suas línguas contornavam cada centímetro da boca um do outro de forma insaciável.

Simon apertava o corpo de seu amado contra o seu enquanto ambos se livravam da calça um do outro.

Em segundos eles estavam nús, explorando com as mãos o corpo de seu parceiro e arrancando gemidos um do outro enquanto se beijavam.

Raphael começou a descer pelo corpo do amado dando curtos beijos e mordidas, demorou alguns minutos brincando com seus mamilos porque sabia que seu amor ficava louco quando ele os lambia e mordia, mas seu alvo era uma parte específica mais abaixo.

Então afastou as pernas de Simon e colocou seu pênis na boca, no começo ele foi lambendo a glande e dando leves beijos e mordidinhas, depois começou a percorrer toda a extensão com a boca enquanto apertava o outro pela cintura, fazendo com que tivesse espasmos de prazer.

Em pouco tempo estava se movimentando freneticamente enquanto intensificava cada vez mais o movimento de vai-e-vem e ouvia com satisfação os gemidos do outro.

Simon estava segurando um travesseiro e se contorcendo de um lado para outro enquanto o outro sugava seu membro, ele tentou protestar quando estava chegando ao ápice, mas o outro não ouviu.

- Raphael, eu... – mas aí ele intensificou mais um pouco o movimento e Simon se desfez, sentindo seu amado engolir cada gota de sua essência.

Antes que pudesse recuperar o fôlego Raphael desceu até suas bolas e começou a lambê-las, puxando suavemente seu entorno com os dentes. Em seguida sua língua desceu um pouco mais e dessa vez ele escancarou as pernas de Simon enquanto abria caminho para lamber sua entrada.

Simon deu um grito abafado. Tentou cobrir a boca com a mão, mas não foi possível abafar o som por completo, esperava que quem ouvisse aquilo não interpretasse bem o que estava acontecendo.

Mas antes que ele pudesse ouvir, seu amor estava puxando suas mãos em direção a parede enquanto seu membro já tocava a entrada dele. Simon arregalou os olhos.

- Raphael Santiago, você está me imobilizando?

Mas o que veio em seguinte foi uma leve dor por ser penetrado sem preparação.

Raphael sorriu e explicou.

- Queria experimentar algo novo – e piscou para ele, mordendo o lábio.

Ele começou a colocar e tirar seu membro dentro de seu amor enquanto via o outro gemer de prazer, depois se posicionou melhor e começou a se mexer dentro dele, mas dessa vez ao invés de beijá-lo dava mordidas em seu pescoço, sua orelha, seus mamilos, seu abdômen e todas as partes que conseguia alcançar naquela posição.

Simon estava louco. Não sabia se gemia, gritava ou se contorcia e acabou fazendo um pouco dos 3 enquanto via a paixão ardendo nos olhos de seu amado. Sexo selvagem não era bem a sua praia, mas faria qualquer coisa por aquele homem, e ver todo aquele desejo queimando em seus olhos o deixava muito feliz, a felicidade de seu homem era sua própria felicidade.

Depois do que pareceu uma eternidade, Raphael também começou a se contorcer e deu sinais de que estava chegando ao seu limite. Então começou a urrar enquanto intensificava as investidas e se desmanchou dentro de Simon, que abraçou seu amado e se desfez em sua barriga.

E ali ficaram abraçados por alguns minutos olhando nos olhos um do outro até Simon finalmente acariciar o rosto de Raphael e dizer as palavras mágicas.

- Eu te amo!

 

 

 

 


Notas Finais


#RaphaelDominador
O que foi isso???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...