1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Notícia inesperada - Parte II

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Notícia inesperada - Parte II


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


E que comecem os jogos...

Capítulo 39 - Notícia inesperada - Parte II


A noite chegou rapidamente. Quando Simon e Raphael viram a mensagem faltava pouco menos de 2h para o sol se pôr e dar lugar ao período mais propício aos vampiros. Assim que anoiteceu, Raphael enviou uma mensagem para Magnus dizendo que estavam saindo e quando virou-se para Simon ambos viram um portal roxo se abrir próximo a parede do quarto, seguido do alerta de mensagem com a palavra “Entrem!”.

Eles se entreolharam curiosos. O que poderia ser tão urgente que precisariam de um portal para chegar mais rápido, ou talvez em segurança, ao apartamento do feiticeiro?

Raphael olhou Simon com ternura e colocou a mão em seu rosto, acariciando-o, depois o tomou pela mão e chamou seu amado pra mais perto.

- Vamos.

Poucos segundos depois que entraram naquele portal os dois se viram na sala de seu amigo. Clary estava em pé do lado direito do sofá principal e Isabelle do lado esquerdo. Magnus estava distraidamente mexendo nas mechas do cabelo de Alec, e sorrindo um pouco devido a bagunça que provocou.

Assim que eles chegaram, todos se olharam com uma expressão não muito confortável. Havia uma mistura de preocupação, medo, raiva e muita expectativa em suas expressões.

Simon foi o primeiro a perguntar enquanto se aproximava de Clary e a abraçava.

- O que está acontecendo?

- Magnus, por que nos trouxe aqui com tanta urgência? – Raphael completou.

Clary afastou um pouco Simon e começou a contar.

- Estamos sendo atacados!

- O quê? – ele perguntou surpreso – Como assim?

- Na noite passada estávamos monitorando o perímetro do instituto e fomos atacados por um dos membros do Círculo, foi estranho ter sido apenas um, como se fosse um teste. Por sorte estávamos todos juntos e conseguimos lidar com ele.

- Isso mesmo – foi a vez de Isabelle falar – Ele tentou atacar a Clary, mas estávamos por perto, Alec e eu a ajudamos a acabar com ele. Mas antes ele nos desafiou, disse que iríamos pagar por estarmos lutando do lado errado.

- Isso mesmo – Clary voltou a falar – Ele alegou que teremos uma grande surpresa nos próximos dias, e que não iremos sobreviver por muito tempo. Já pensamos muito a respeito, talvez ele tenha se desviado do grupo e decidido agir por conta própria.

- Valentine não mandaria apenas um soldado, não um que contasse seus planos caso fosse derrotado. Ele não deve estar por trás disso – dessa vez foi Magnus que se pronunciou.

Alec o abraçou por trás e colocou o queixo em seu ombro, suas mãos eram firmes em volta do feiticeiro, como se o estivesse protegendo do mundo. Magnus fechou os olhos por alguns instantes e sorriu, depois se virou para seu arqueiro e colocou a mão no rosto dele, fazendo carinho.

- Eu estou bem, meu amor, não se preocupe comigo! Lutaremos todos juntos e tudo vai ficar bem.

Eles se abraçaram e por um momento todos esqueceram aquela tensão que ecoava pela sala.

Raphael os olhou por um momento, depois para Simon e de volta pra eles.

- Tudo bem, então vocês acham que podemos estar sob ataque e que nos próximos dias provavelmente o exército de Valentine vai tentar nos destruir?

- Isso mesmo – Alec falou pela primeira vez, ainda abraçando Magnus – E precisamos estar em alerta. Claro que ainda não há nada confirmado, não podemos dizer se eles irão atacar amanhã ou semana que vem, mas aquele cretino foi muito convincente quando praguejou que tínhamos pouco tempo.

- Chamamos vocês aqui porque todos temos que tomar cuidado, e mais do que isso – Isabelle se pronunciou novamente – Precisamos dar as mãos nesse momento e deixar nossas diferenças de lado para que possamos ter uma chance de vencer.

Simon se aproximou de Raphael e pegou sua mão, apertando-a.

- Eu concordo com eles, está mais do que na hora de lidarmos com isso juntos. Independente se continuaremos sendo inimigos ou não depois, temos que proteger uns aos outros. Juntos somos mais fortes.

Raphael olhou nos olhos dele e viu tanta convicção ali, tanta verdade e entusiasmo em poder ajudar os amigos e ao mesmo tempo provar que todos ali tinham algo em comum, apesar de suas divergências naturais.

Ele não poderia negar nada depois de um olhar daqueles.

- Claro – disse piscando e desviando os olhos de Simon para Magnus – Vamos ajuda-los no que precisarem.

- A matilha de Luke também já sabe de tudo e está do nosso lado, ele não pode vir esta noite mas o estamos mantendo informado – Clary explicou.

- Que boa notícia, Raphael – Magnus comemorou – Sabia que podíamos contar com você!

Eles trocaram um aperto de mão e Magnus sorriu, Raphael apenas assentiu com a cabeça e a partir daí a conversa fluiu mais naturalmente.


Notas Finais


P.S.: Sem paciência pra reler e revisar então se tiver muitos erros finjam que não viram nada kkkkkkk
Espero q gostem do capítulo.
P.S.2: O próximo será Malec! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...