1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. O que está acontecendo?

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - O que está acontecendo?


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vcs 😘

Capítulo 53 - O que está acontecendo?


Fanfic / Fanfiction Um amor em meio às trevas (Saphael) - O que está acontecendo?

Alec chegou no instituto praticamente na mesma hora que se despediu de Magnus. Devido as circunstâncias, o feiticeiro fez questão de que fosse para casa por meio de um portal e ele preferiu não contrariar seu amor.

Mas percebeu assim que pôs os pés no instituto que algo estava errado, pois todos estavam tensos e Izzy o abraçou de forma superprotetora como se ele estivesse correndo grande perigo.

- O que aconteceu? - ele perguntou a irmã que parecia um pouco nervosa.

- Acabamos de ser atacados. Valentine mandou alguns dos seus seguidores para nos afrontar, não sabemos porquê vieram em menor número mas o que importa é que lidamos com eles sem que nenhum dos nossos fosse fortemente ferido.

- Isso não faz sentido.

- O que não faz sentido, Alec?

Dessa vez foi Clary que se aproximou e questionou o moreno.

- Esses ataques aleatórios, Valentine deve estar tentando desviar nossa atenção de seu verdadeiro alvo.

- O que quer dizer? - insistiu a ruiva.

- Vamos pensar direito. Primeiro o ataque aos vampiros, depois a mim e ao Magnus e por fim atacar o instituto. O ponto é que ele sempre manda poucos guerreiros, o que significa que ou confia plenamente na capacidade deles ou quer apenas nos deixar alerta para a questão errada. Se ele realmente quisesse destruir todos nós teria vindo pessoalmente com todos os seus caçadores, demônios ou seja lá quem forem os integrantes de seu exército. Não há como alguns guerreiros lidarem com todos nós, ele deve ter outro plano em mente, está apenas tirando o nosso foco do que realmente quer.

Todos se entreolharam, o que ele dizia fazia mais sentido do que o caminho que estavam trilhando, e agora eles tinham mais com o que se preocupar.

- Vamos analisar o que vem acontecendo nos últimos dias. O que esses ataques tem em comum? Precisamos encontrar alguma pista que nos dê uma ideia do que ele realmente quer.


Notas Finais


E aí, quem imagina o que pode ser?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...