1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em París >
  3. O começo de um sonho

História Um amor em París - O começo de um sonho


Escrita por: ingridwdariston

Capítulo 1 - O começo de um sonho


Fanfic / Fanfiction Um amor em París - O começo de um sonho

Hoje finalmente era o dia de Maia, uma nova empresa havia chamado a garota para uma seleção de modelos, e para a sua surpresa ela conseguiu passar.

Maia estava tão animada para aquele dia, antes que pudesse terminar seu skin care seu irmão chegou em sua casa e estacionou o carro em frente ao portão 

__ MAIAAA - Junior gritou o nome de sua irmã e mesmo assim ela não escutou, nem sequer atendia o telefone

__ Hey maia tem um homem no portão te chamando - disse o seu tio mais novo 

__Sério?  Ai mds eu to atrasadaaaa - Respondeu Maia pegando algumas de suas coisas e colocando na mochila , se despediu de seu gato e trancou tudo saindo de seu quintal.

Júnior: Maia pq vc n atendeu o telefone?  Eu te chamei e nd

Maia: desculpa...eu não ouvi, estava ocupada me arrumando.

Júnior: Esta bem, o lugar é um pouco longe mas me diz como isso apareceu do nd pra vc? Eles são confiáveis mesmo ou é truque pra te enganar?  

Maia: Ah não, eu pesquisei muito sobre eles antes de me inscrever teve outras empresas que me chamaram mas eu me senti um pouco insegura com elas

Júnior-  Hm...mas de qualquer forma sempre tome cuidado 

Maia apenas balançou a cabeça com um sim e colocou seus fones deitando sua cabeça na janela, se imaginando em París desfilando para várias marcas.

1h depois eles chegaram no local mais ainda não tinha ninguém, Maia ficou preocupada com a paciência de seu irmão de esperar alguém aparecer mas Júnior deu a ideia de comer algo antes das fotos e assim ambos sairam para almoçar e gastar um pouco de tempo, aproveitando o momento já que se viam poucas vezes, Júnior era um adulto muito ocupado mas sempre que Maia precisasse dele, ele ajudava a garota sem pensar duas vezes.

Após terminarem a refeição os irmãos voltaram para o local marcado para o ensaio, de buxin chein Maia se sentia melhor e segura para fazer as fotos. Tocaram a campainha e logo de cara apareceu um homem super gentil, e atrás dele estava a sua agente maquiando uma outra modelo e a nossa fotógrafa preparando a câmera, a mae da garota estava sentada em uma das cadeiras mexendo no celular com uma expressão feliz, eu não conseguia ver o rosto da garota pois estava de costas para mim, mas ela parecia muito bonita. 

 


Notas Finais


Desculpa por ser curtinho é que a bateria do meu cell acabou e eu to com preguiça hj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...