1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em París >
  3. Ela

História Um amor em París - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa por mudar o estilo como é escrito

Capítulo 2 - Ela


Fanfic / Fanfiction Um amor em París - Capítulo 2 - Ela

Assim que a sessão de fotos começou eu pude ver seu lindo rosto, sua pele branca e suas bochechas e lábios avermelhados, seu nariz longo com a ponta empinada,  ela tinha um rosto fofo e ao mesmo tempo não, eu não conseguia desviar era como se eu estivesse hipnotizada meus olhos simplesmente vibravam.

me levantei de onde estava pegando algumas coisas da minha bolsa colocando sobre a mesa de maquiagem, minha booker que tbm era minha agente me deu algumas peças de roupas para vestir, assim fui para o banheiro colocando o look > uma calça cintura alta, um blazer aberto sem nada por baixo e por último uma bota de salto alto, assim que terminei ela me chamou para se sentar e começou a falar comigo enquanto me maquiava e fazia meu cabelo.

Fotógrafa: Adella você está arrasando 

Maia~~ Então o seu nome é Adella? Hm

Agente: Tb bem Maia, você esta pronta. 

Me olhei no espelho e agradeci, pois estava me sentindo muito bonita com aquela maquiagem e cabelo. Adella deu uma pausa e foi retocar a maquiagem e claro eu não pude deixar de elogiar a garota, assim que me ouviu agradeceu e sorriu para mim, já eu?  Tive um gay panic 

​e logo em seguida comecei a fotografar enquanto Adella estava se retocando.

Voltando para o ensaio, depois de algumas horas a sessão de Adella terminou, ela parecia tão cansada, tirar fotos tbm parece ser algo exaustivo e realmente era, fora o flash que deixa seus olhos lacrimejar quase o tempo todo. Antes que Adella partisse eu elogiei o trabalho da mesma lhe desejando sorte e abraçando ela, o mesmo eu fiz com a outra modelo que estava lá,  ambas eram muito gentis e amigáveis. Fiquei mais algumas horas ali tirando fotos até que elas se encerrasse por volta das 7h da noite. Me despedi do pessoal agradecendo todas pelo oportunidade, eu não queria que aquele dia acabasse estava me sentindo tão bem comigo mesma pela primeira vez, minhas bochechas doíam de tanto sorrir.

Júnior: Bora pra casa né morena, sua mãe já me mandou mensagem perguntando sobre vc.

Maia: esses saltos estão me matando. 

Erguendo as sobrancelhas entrei no carro ajeitando o banco para que eu pudesse me deitar nele, tirei um cochilo ali mesmo o que me fez ficar com um pouco de dor nas costas, ao mesmo tempo que eu pensava em Adella também pensava em como a minha mãe me mataria já que não limpei a casa, pois passei a manhã toda fazendo  máscaras faciais. 

Assim que cheguei em casa comecei a organizar as coisas que nem louca, o que não adiantou muito pq a minha mãe havia chegado depois de um tempo, o desespero veio com tudo mas ela me entendeu e apenas me perguntou como foi.

Terminando de arrumar a casa peguei meu celular e mandei mensagens para os meus melhores amigons Takara e Rudá , no mesmo momento recebi uma notificação do Instagram, era a minha agência postando fotos das modelos e quando eu vi as minhas, ah era como uma onda de emoção com energias positivas estivesse sobre o meu corpo todo até que vi uma foto de Adella, cliquei em seu ig começando a seguir a garota, minutos depois recebo uma mensagem de Adella e a partir daí começamos a conversar, trocamos nossos números e até mesmo enviamos fotos zoadas uma para a outra, Adella era uma garota divertida e engraçada, tinha história malucas sobre ela e isso a tornava mais interessante ,passando horas e dias falando com ela, mas isso parecia o começo de uma tragédia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...