1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Paris. >
  3. Ela não tem muitos amigos

História Um amor em Paris. - Ela não tem muitos amigos


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - Ela não tem muitos amigos


Fanfic / Fanfiction Um amor em Paris. - Ela não tem muitos amigos

Max P.O.V
Por que será que Emilly não tem muitos amigos? Eu a conheci hoje, ela é legal. A dona Diana disse que ela vive só,as amigas se afastaram dela então ela costuma ler livro na escola, é como se o livro fosse seu melhor companheiro.
Eu estou pensando em estudar com Emilly,ela não merece ficar sozinha como se ósseo uma estranha não,não vou permitir isso!

Gabriel:Aqui está o Beethoven.-Falou me entregando.
Max:Valeu,maninho. -Falei sorrindo.

Peguei Beethoven,e um balde que estava com as coisas dele e o arrastei para o quintal,queria ficar olhando para a janela de Emilly,eu tenho quase a certeza de que ela irá aparecer. Abri a torneira,peguei a mangueira e molhei o Beethoven ensaboei ele,olhei para a janela na esperança de que Emilly aparecerá,mas foi em vão ela não apareceu.


Terminei de dar banho em Beethoven,fechei a torneira e o levei para perto da casinha dele o enxuguei e fui entrar em casa.
Assim que entrei minha mãe começou a falar.

Ashley:Terminou? -Perguntou risonha.
Max:Sim. -Acenti.
Ashley:Querido, seu pai ligou e disse que virá te buscar para dormir na casa dele.-Falou cortando a cenoura.
Max:Mãe, acabamos de se mudar pra cá ontem,ele pode pelo menos levar eu e o Gabriel para um restaurante.-Reclamei.

Ashley:Está bem, falarei com ele para vim as 19:30 horas. -Falou sem tirar os olhos da cenoura.
Max:Obrigado,mãe. -Caminhei até ela e dei um beijo no rosto dela.
Ashley:Ah,quase me esqueci. Entregue os livros para a filar de Diana? -Perguntou curiosa.
Max:Sim. -Acenti.
Ashley:Como ela é?-Perguntou sorrindo.
Max:Ela é linda só que meio tímida. -Falei olhando para minha mãe.
Ashley: A Diana me falou o que as amigas dela fez, isso é cruel. -Falou suspirado.
Max:Sabe mãe? Eu percebi nós olhos dela a tristeza e a solidão,o que a Emilly precisa é de um AMIGO que faça companhia.-Falei emocionado.
Ashley:E o que você está pensando em fazer? -Perguntou.
Max:Eu serei este amigo da Emilly,vou proteger ela dessas meninas. -Falei,nem eu sei da onde tirei essas palavras.
Ashley:Que bom ouvir você falar assim,querido. -Falou um pouco surpresa.
Max:Mãe, eu vou subir.-Falei.
Ashley:Está bem, depois te chamarei para almoçar.-Sorriu

Eu subi pro meu quarto,me joguei na cama e fiquei olhando pro teto.


Será que o que eu sinto pela Emilly é pena? Por que eu vivo pensando na Emilly? Eu só quero ajudar ela, tenho uma vontade estranha de proteger e cuidar dela.
Eu acabei adormecendo de tanto pensar.

Eu acordei com a minha mãe batendo na porta,me levantei da cama e abri a porta.

Ashley:Nossa,filho você dormiu por muito tempo. -Falou assustada com a minha aparência.
Max:Por que? -Perguntei sem entender.
Ashley:Seu pai está na sala te esperando para sair. -Falou.

Eu me assustei olhei pro meu relógio de pulso.

Max:Caramba! -Falei assustado. -Pede pro pai me esperar em 20 minutos. -Falei correndo pro banheiro.
Ashley:Eu direi,mas é bom que se apresse. -Falou e fechou a porta.

Eu corri pro banheiro, tomei banho me enxuguei coloquei a roupa escovei os dentes penteei meus cabelos e passei perfume e desci apressado.

Max:Vamos,pai. -Falei sorrindo.
Paul:Esta bem, vamos Biel. -Chamou o pequeno.
Gabriel:Sim.-Falou animado.
Paul: Trarei eles as 21:00.
Ashley:Está bem,se divirtam meninos. -Falou acenando.

Enquanto eu meu pai e meu irmão caminhava até o carro do meu pai eu parei no caminho, e olhei para a janela de Emilly e vi que a luz estava acessa só que a janela estava fechada, então eu entrei no carro.
Passei a estrada toda pensando,nem falei uma sequer palavra com meu pai.
Até que chegamos no restaurante.

Paul:Chegamos. -Falou sorrindo.

Gabriel:Eeba! -Falou animado.

Saimos do carro e entramos na lanchonete.

Paul:Vamos sentar ali. -Apontou para uma mesa vázia.

Caminhamos até a mesa, vi meu pai chamar o garçom.

Paul:Vou querer uma pizza família, metade calabresa e metade portuguesa.-Pediu.
Garçom:E bebidas? -Perguntou.
Paul:Gabriel? -Perguntou.
Gabriel:Quero refri de guaraná.-Respondeu.
Paul:Max? -Perguntou.
Max:Quero pure colada. -Pedi.
Garçom:Trarei os pedidos. -Falou se retirado.
Paul:Max, você está bem? -Perguntou.
Max:Sim, por que? -Perguntei.
Paul:Você passou a estrada toda calado, o que aconteceu? -Perguntou.
Max:Eu estava apenas pensando em uma garota.-Respondi.
Gabriel:O Max ta apaixonado. -Debochou.
Max:Não.-Falei rindo da careta do Gabriel.
Paul:Se não está apaixonado é oque então? -Perguntou.

Eu então contei tudo pro meu pai sobre Emilly.

Paul:Tem razão,filho ela realmente precisa de companhia e você está certo mas pensa bem:Será que esse sentimento seu por ela é realmente pena?-Falou e o garçom chegou com o pedido.

Eu meu pai e Gabriel comemos a pizza e na volta pra casa eu continuei calado,até chegar em casa.
Meu pai deixou eu e Gabriel e foi embora, Gabriel entrou.
Eu me sentei no canto do asfalto olhei pra janela de Emilly,a luz estava apagada.

Max:Será que o meu sentimento por você é amor? Não, não pode ser...

Fiquei um bom tempo pensando na conversa do meu pai e depois fui pra casa.

Emilly P.O.V


Notas Finais


Após a leitura, favor dêem suas críticas, opiniões e sugestões. :-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...