1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Paris. >
  3. Posso te empurrar?

História Um amor em Paris. - Posso te empurrar?


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 4 - Posso te empurrar?


Fanfic / Fanfiction Um amor em Paris. - Posso te empurrar?

Emilly P.O.V

Acordei com o barulho do despertador,olhei pra ver a hora fiquei tão brava por ter acordado cedo nas férias, era 6horas da manhã e hoje é segunda. Pra que acordei cedo? O que vou fazer a essa hora? Nada...
Me levantei bufando, como sempre fui no banheiro escovar os dentes,penteei meus cabelos e desci.

Vi minha mãe fazendo café,e ainda tinha louças para lavar, caminhei até minha mãe.

Emilly:Bom dia,mãe. -Falei sorrindo.Diana:Bom dia,querida acordou muito cedo nas férias.-Falou sorrindo.
Emilly:Pois é,como não tenho nada para fazer hoje, então...posso te ajudar? -Me ofereci.
Diana:Claro, querida. -Falou surpresa.
Emilly:Vou lavar as louças. -Falei indo até a pia, já pegando a esponja e o detergente
Diana:Obrigada, querida. Irei preparar seu cereal. -Falou
Emilly:Não precisa, eu mesma irei preparar. -Sorri passando a esponja em volta do prato.
Diana:Está bem,senhora você quem manda. -Falou entre risos,e caminhou até o quarto.

Eu terminei de lavar a louça toda,joguei os restos no lixo e peguei a sacola ds lixo.

Levei a sacola até a rua e a joguei num latão de lixo,percebi que não tenho mais nada para fazer então na volta pra casa vi um balanço,era meu balanço que me pai tinha construído para mim quando eu tinha 5 anos, caminhei até ele e me sentei.
Max P.O.V
Acordei era 7:15 horas da manhã,aliás sou acostumado a acordar 8:00 horas,me levantei fui no banheiro escovar dente,lavei meu rosto e desci.

Vi que minha mãe estava sozinha na cozinha preparando o café.

Max:Bom dia,mãe. -Falei.
Ashley:Bom dia. -Respondeu sorrindo.
Max:Biel continua dormindo? -Perguntei.
Ashley:Sim, seu irmão só acorda 9:15 horas. -Falou amarrando o saco de lixo.
Max:Sorte dele. -Falei sorrindo.
Ashley:Max, jogue fora o lixo pra mim? -Falou entregando o saco de lixo para mim.
Max:Está bem, jogarei.Mas aonde? -Perguntei.
Ashley:Tem um latão de lixo em frente á nossa casa. -Falou.
Max:Ok. -Peguei o lixo e sai.

Caminhei até o latão de lixo, joguei o lixo no latão me virei para olhar a janela de Emilly e me surprendi quando a vi sentada num balanço em frente de sua casa, vi que ela estava só então caminhei até ela.


Max:Olá. - Falei sorrindo.
Emilly:Oi. -Falou sorrindo.
Max:O que está fazendo aqui? -Perguntei.
Emilly:Nada, estava pensando na vida. -Respondeu dando um sorriso torto.
Max:Sozinha? -Perguntei.
Emilly:Sim. -Respondi.
Max:Hum...sei como te deixar feliz. -Falei sorrindo.
Emilly:Como? -Perguntou.
Max:Posso te empurrar? -Peguntei.
Emilly:Pode. -Falou.

Eu então caminha até as costas de Emilly e começei a balança-la.
Emilly:Empurre mais. -Falou sorrindo

.Max:Está bem. -Obedeci.

Enquanto eu empurrava Emilly no balanço,eu consegui fazer ela feliz seu sorriso já mostrou o quanto ela ficou feliz que me deixou satisfeito.
Emilly P.O.V


Notas Finais


Comentem e dêem suas opiniões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...