1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em Paris. >
  3. Ana O drama de MelissaEmilly

História Um amor em Paris. - Ana O drama de MelissaEmilly


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá pessoal..
Tenho uma surpresa..
Vocês sé lembram da Melissa amiga de Clara e Ana que sumiu da fic?
Pois é..vcs vão descobrir...
Boa leitura,espero que gostem!

Não ligue pros erros fotográficos..rsrs

Capítulo 40 - Ana O drama de MelissaEmilly


Fanfic / Fanfiction Um amor em Paris. - Ana O drama de MelissaEmilly

Max P.O.V

Fiquei observando. minha pequena comer um sanduíche natural e bebericando o suco de laranja que estava em um pequeno litro,sorri bobo só de vê-lá.

Senti uma imensa vontade de abraça-la e protegê-la de tudo e de todos,me senti um cara de sorte por tê-lá ao meu lado..

Eu estava distraído nos meus pensamentos..



Emilly:O que foi?-perguntou sorrindo me aproximei dela.

Max: Estava pensando o quão sortudo eu sou de ter você ao meu lado.-respondi ela levantou o olhar para mim.



Segurei em seu queixo levando meu lábio até sua orelha e sussurrei.



Max:Te amo,quero que você seja a mãe dos meus filhos..-sussurrei levando meu lábio até sua testa depositando um beijo demorado.



Desci o beijo até a ponta de seu nariz e fui descendo até chegar em sua boca iniciando um beijo calmo e lento,pedi passagem com a língua ela cedeu na hora passei minha mão esquerda que estava livre em sua cintura a puxando para si,nossas línguas sé movimentavam numa dança.

Me senti em paz com minha pequena em meus braços..senti ela por suas mãos em meu peito me empurrando devagar parando o beijo.


Eu a olhei confuso sem entender..



Emilly:Você disse que quer que eu seja a mãe dos seus filhos?-perguntou sorrindo eu assenti olhando em seus olhos.

Max:Sim,quero que você seja minha amiga,minha namorada,minha companheira,minha esposa e mãe dos meus filhos.-respondi vi seus olhos brilharem.- Eu quero ser feliz ao seu lado,acordar ao seu lado,você não sai da minha mente eu só penso em você..é como se você fosse minha droga,meu vício...sempre quando durmo eu sonho com você é acordo pensando em você,sempre quando eu toco meu violão você é minha inspiração eu vivo pensando em você 24 horas por dia..você não sabe o quanto eu te amo..-falei aproximando nossos rostos fazendo nossas testas se tocarem,olhei para seu lábio.-eu quero você,quero ser feliz com você,quero ver nossos filhos crescer ao seu lado,quero mimar nossos netos,quero envelhecer ao seu lado e...-ela me calou com um selinho e logo sé afastou me olhando nos olhos.

Emilly:Eu te amo,e te digo a mesma coisa...você não sabe o quanto fiquei feliz só de ouvir?-ela riu.



Levei minha mão até a maçã de seu rosto.



Max:Essa e a verdade,nunca e jamais duvide o que eu sinto por você.-me aproximei mais dela sentindo nossas respiracao.- não importa o que aconteca, não vou deixar ninguém nem o mundo nos separar,prometo.-declarei e a beijei.



Beijei com toda calma e paixão,como sé eu tentasse sua falta a todo segundos,Emilly levou seus braços em volta do meu pescoço,eu levei minha mão livre até sua cintura a puxando para aos perto de mim fazendo nossos corpos chocarem de leve,pedi passagem com a língua ela cedeu na hora eu explorava cada canto de sua boca ...agora minha vida dependia de você,sem você eu sou ninguém..por que você eu me completa...e eu te amo por isso.


Senti sua mão ir até minha nuca com a intenção de aprofundar mais o beijo,acabei sorrindo entre o beijo percebi que ela também sorriu.


Desci minha mão de sua cintura até suas coxas as apertei um pouco forte fazendo ela gemer entre o beijo,a puxei para meu colo fazendo ela pôr suas pernas em cada lado da minha cintura,a puxei mais pra perto de mim.


A falta de ar chegou aos poucos...

Paramos o beijo com um selinho demorado, colei nossas testa e fiquei observando sua boca que estava inchada elá ofegava devagar por conta do beijo..eu sorri..



Max:Amor da minha vida,minha pequena...-vi seu lábio sé transformar em um lindo sorriso.



Ana P.O.V


Eu estava sentada em um pedaço de madeira grande esperando para ir atrás de Max.

Levei meu olhar vi que as meninas não iriam de jeitinho nenhum,bufei ao pensar.


"Que garotas frescas! Se não vão ajudar então pra que veio acampar sabendo que iria ser no meio da floresta?" gritava meu subconsciente.


Meus olhos foram das meninas até onde estava Bruno,o professor e os restante dos meninos prestando atenção no que a guia turística explicava segurando um papel um tipo de panfleto.


"Ah,esse deve ser o mapa.."pensei.


Vi Clara se aproximar de mim toda radiante com uma mochila no lembro pronta para ir,ela sorria que me irritada voltei meu olhar para minha unha.



Clara: Estou pronta!-exclamou sorrindo.

Ana: Você realmente vai assim?-perguntei sem tirar meus olhos das minhas unhas.

Clara:Sim,vou para ajudar o Bruno.-respondeu,eu ri baixo da sua resposta.

Ana:Você realmente pensou que eu vou ajudar o Bruno? Acorda Clara! Você não vai ajudar o Bruno,você vai me ajudar!-a corrigi levantando o olhar para ela.-Faz parte do plano.- falei quase alto.



Ela me olhou perplexa não acredita no que ouviu.



Clara:Você não acha que sua obsessão pela Emilly já passou do limite?-perguntou eu ri com sua pergunta.

Ana:Obsessão? Sua idiota! Quem eu quero e o Max!-falei com ar de óbvio.-E vou ter ele pra mim custe o que custar!-falei quase gritando.



A expressão de Clara continuou a mesma,vi Bruno se aproximar..mudei meu comportamento rapidamente.



Bruno: Estão prontas?-perguntou.



Lancei um olhar mortal para Clara.



Clara:Ah..S-sim.-respondeu quase gaguejando.

Ana: Eu estou pronta meu amor!-falei indo até onde ele estava,entrelaçei meu braço no seu.-vamos?-perguntei sorrindo.

Bruno:Vamos!-respondeu radiante.



Clara veio atrás de mim sem falar mais nada..


"Ah claro! Ela não seria capaz de falar nada comigo por perto.."


Caminhamos até onde estava o professor e o restante dos alunos,me juntei a eles.



Prof.Matt:Todos entenderam a explicação?-perguntou sé referindo a explicação da guia turística.



Todos responderam um olhar"sim" em coro..



Prof.Matt: Ótimo! Então vamos.-ordenou.



Todos começaram a seguir o professor até Clara já estava na minha frente.

"Como eu detesto florestas! Mas eu me arrisco pelo Max! Eu sou capaz de fazer qualquer coisa para ter ele só pra mim!"falei em meus pensamentos.

Senti uma mão sé agarrar no meu pulso me fazendo parar de andar e virar-se para ver.

Bruno...ele me olhava sério.



Bruno: Quero que você saiba que eu te amo,sé eu te perder nessa floresta.. saiba que eu sou capaz de fazer qual coisa para te achar.-contou sé aproximando de mim,depositando um beijo demorado em minha testa e logo foi sé afastando me olhando nos olhos.



Seus olhos estavam sérios sua expressão estava diferente...



Bruno:Nunca duvide do meu amor por voce,Ana...se você chegar a duvidar de mim eu irei mover céu e terra para te provar o quanto eu te amo!-declarou,aproximando seu rosto para me beijar.



Nos ficamos perto um do outro que eu até pude sentir sua respiração de perto,mas não...eu não o amo...


Levei minhas mãos até seu peito o afastando lentamente...ele me olhou confuso.



"Até parece que eu iria beijar ele! Não mesmo! Estou mais preocupada com Max do que com Bruno!"



Ana:Bruno,acho melhor nos irmos...os outros já foram na frente.-avisei um pouco desesperada.



Ele riu de leve assetindo positivamente,pegou em minha mão entrelaçando nossos dedos.



Bruno: Não sé preocupe,eu sei o caminho.-falou num tom óbvio.



Caminhamos atrás dos restantes acabamos dando de cara com o professor...



Ele estava com uma aparência nada amigável...estava sério e bravo ao mesmo tempo.



Prof.Matt: Onde estavam?-perguntou sério.


Eu ia abrir a boca para responder acabei me surpreendendo com Bruno.



Bruno: É culpa minha,eu a atrasei explicando o mapa.Desculpa-mentiu olhando firme pro professor.



Ouvi um suspiro pesado vindo do professor.



Prof.Matt: Está bem,espero que isso sirva de lição.-falou olhando para Bruno em seguida para nossas mãos entrelaçadas.



Senti Bruno apertar minha mão de leve,vi Clara atrás do professor com uma expressão assustada,vi o professor sé virou para frente.



Prof.Matt:Vamos,pessoal!-ordenou,todos obedeceram seguido floresta a dentro,eu e Bruno também seguimos com o professor nos vigiando por trás.



"Droga,Bruno! Seu imbecil! Quer atrasar o meu plano? Seu idiota!"..

Fechei a cara revoltada mas ainda continuo pensando em ir atrás de Max.

"Sé eu o achar coms aquela retardado de merda vou dar uma bela surra nela!" pensei alto.


Ah sé vou...o Max é meu...


Melissa P.O.V



Abri os olhos aos poucos vi tudo embaçado,feche meus olhos com força os abrindo novamente devagar..


Olhei para a porta amadeirada que estava fechada,virei o olhar pro lado direito vi um pequeno guarda-roupa doa mesma cor que a porta passei meus olhos pelas paredes brancas até parar numa janela que estava entre aberta.


Eu estava confusa..


Virei meu rosto pro lado esquerdo vi minha mãe sentada em um sofá branco,ela dormia profundamente.


Fiz um pequeno esforço para tentar lembrar onde eu estava e não consegui..


Uma imagem de Bruno surgiu em minha mente...


Bruno...


Eu o amava e ainda o amo queria ver ele,eu já estava com saudades dele...

Eu ia contar para ele o quanto eu gosto dele mas...Ana chegou primeiro...e ele a pediu em namoro..

Eu então desisti de contar para ele...eu não queria..não queria amar ele sabendo que ele ama minha melhor amiga,então fiquei no meu canto,só de ver ele feliz me deixava mais feliz...mesmo o amando eu torcia e ainda torço pela sua felicidade...

De repente...

Comecei a tossir forte levei minha mão até minha boca tentando fazer parar..

Voltei a tossir dessa vez mais forte..

Olhei para onde estava minha mãe..ela havia acordado..

Ela me olhava com uma expressão assustada e desesperada ao mesmo tempo..

Tirei minha mão da minha boca, desci o olhar para minha mão...

Me senti vazia,sem chão e vi meu mundo cair aos poucos...não acreditei no que eu vi...

Um líquido...um líquido de sangue estava em minha mão...

Senti algo quente escorre na maçã do meu rosto,eu estava chorando descontroladamente.

Senti dois braços me abraçar e me apertar firme,era minha mãe ela me abraçava enquanto eu chorava..



Cécile:Cher,ne pleure pas. Você vai améliorer.-falou num sotaque francês.(Querida,não chore.Você vai melhorar.)



Eu não parava de chorar,eu queria morrer ali mesmo..



Ouvi a porta se abrir levantei o olhar para com resquícios do choro e pude ver um rapaz loiro de olhos claros que eu não prestei atenção,desci meu olhar para seu estetoscópio que estava em volta de seu pescoço,ele carregava uma pasta preta que parecia um portfólio em sua mão direita.

De repente senti falta de ar,minhas mãos começaram a ficar geladas senti meu sangue ser sugado do meu rosto,minha visão começou a ficar embaçada aos poucos.

Ouvi algo cair no chão e passos rápidos se aproximar de mim e a voz do rapaz..



xxxx:Melissa?-Chamou num sotaque americano ,chegando mais perto da minha cama.



Senti minha mãe desfazer o abraço e outras duas mãos me segurar em volta dos meus ombros.



xxxx:Melissa! Está me ouvindo?-perguntou,sua voz soava rouca tão perto de mim.



Me senti fraca em seus braços,meus olhos claros começaram a pesar me fazendo pisca duas vezes,senti tudo girar ao meu redor ouvi minha mãe aumentar a voz em seu sotaque francês.



Cecile:Doutor, quelque chose couteau !-minha mãe falava em desespero.(Doutor,faça alguma coisa!)



Após ouvir a voz da minha mãe acabei me apagando aos poucos,ouvi o rapaz de jaleco gritar.



xxxx: ENFERMEIRA!-Gritou.



Me paguei completamente....

Emilly P.O.V



Eu estava sentada sob a grama observando as árvores que estavam longe de mim esperando Max voltar.

Ele tive a brilhante idéia de entrar na floresta jogando jujubas pelo caminho para não sé perder quando for voltar... Não tenho tanta certeza sé isso é o certo a sé fazer.

Fiquei tão distraída observando as folhas caírem das árvores por conta do vento e não vi Max chegar.

Senti mãos me envolver por trás me despertando,ele levou seu lábio até minha orelha.



Max: No que está pensando,pequena?-perguntou descendo para meu pescoço depositando um beijo.



Me arrepiei e ele percebeu...



Emilly:Nada,só estava observando as folhas caírem nada demais.-respondi virando meu rosto para olhá-lo.-Quanto tempo você chegou?-perguntei sorrindo olhando pro seu lábio.

Max: Faz pouco tempo.-respondeu dando um selinho demorado.



Me afastei um pouco desfiz o abraço me levantando em seguida,comecei a caminhar pela grama sentindo o vento parar em minha pele,virei meu rosto para Max sorrindo.



Emilly:Me pegue!-Gritei o suficiente para ele ouvir.



O vi se levantar me virei para frente comecei a correr sustentando um sorriso em meus lábio.

Sempre quando estou com Max me perco completamente e esqueço de tudo até do meu próprio nome,pensando apenas em nós dois..

Senti sua mão pegar em meu pulso me fazendo virar de frente para ele,eu sorria ambos estávamos ofegantes ele retribuiu o sorriso levando sua outra mão até minha cintura me puxando para si fazendo nossos corpos sé chocarem,levantei meu rosto para olhá-lo apesar de ele ser mais alto que eu, encontrei seus olhos focados nos meu nossas testa sé tocaram meus olhos foram de encontro com seu lábio,ele sorriu de lado selando nossos lábios aos poucos,me perdi em seus beijos...

Notas Finais


Er o que acharam? Eu ame escrever e chorei escrevendo o drama de Melissa..
Enfim comentem o que acharam para eu poder escrever mais caps...Até (^_^)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...