1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor engraçado >
  3. Posso ser oq vc quiser!!!

História Um amor engraçado - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Posso ser oq vc quiser!!!


Fanfic / Fanfiction Um amor engraçado - Capítulo 3 - Posso ser oq vc quiser!!!

-layla-bem... Meninas pq não levam os meninos lá pra cima? Assim vcs podem se conhecer melhor- dizia com um sorriso amigável.

-lucy- certo, venham, tive uma ideia.

-levy- Erza... Vc tá armada, tem alguma arma reserva? Com medo dos planos da lu- cochichou pra ruiva.

-Erza- fique calma Levy, quando q a Lucy nós envolvel em problemas?- devolveu no mesmo tom

-levy- quer em ordem alfabética ou cronológica?

-erza- pensando bem...., Eu cuido de vc e da juvia, vamos.

Os 9 subiram os degraus indo em direção ao quarto de Lucy.

-lucy- bem vindos ao meu querido quarto- os meninos olharam pra dentro do quarto, levaram um susto, o quarto da Lucy consiste em: uma cama de casal grande aquelas tipo de princesa q tem aquele negócio em cima, pretos, um criado mudo, um tv grande na parede, as paredes do quarto iam em tons de preto e branco, com vários quadros de animes yaois, como por exemplo yarachin b club( vcs já devem saber o tipo das imagens....) dakaretai otoko, e outros mais pesados, avia um balde com várias catanas dentro( espadas) e bonequinhos de animes espalhados pelos quartos, uma mesa com computador e vários cadernos de desenhos, muitos mangás e livros de outros tipos em estantes espalhadas pelo cômodo realmente grande, no quarto aviam três portas, uma era o banheiro q também aviam quadros e bonecos além de uma grande banheira e uma ducha, a segunda porta era o closet com as roupas dela, e a curiosidade era o terceiro.

-Natsu- ei Lucy, oq tem naquela porta?- perguntou

- lucy- querem ver?-repondeu com outra pergunta, ele apenas respondeu com um aceno de cabeça. Ela foi até a porta sendo seguida pelos outros, q se já estavam espantados ficaram ainda mais 

-isso daqui é tipo um escritório, mas com temática de bj Alex, tem até às máscaras, os objetos  q o md usa no chawoon, entre outrosz e aqui também tem coisas de yarachin, além de alguns objetos de tortura q eu gosto de colecionar, é bom não saírem espalhando sobre isso, pq se não... Eu irei poder finalmente estreitar meus objetos de tortura...em vcs- falou com um sorriso sádico.

-gray- e eu pensando q a Erza era perigosa, quer saber jellal se envolva com quer vc quiser, mas chegue pelo menos vivo na sua casa tá bom?- falou olhando pro amigo q apenas concordou com a cabeça .

-quem vc tá chamando de perigosa ?- dizia Erza enquanto apontava uma arma pra cada.

-jellal- vc é sempre tão linda... Mesmo quando ta apontando uma arma pra minha cabeça eu não me importo, se vc quiser usar aquelas coisas em mim também eu agradeço- falou aprontando pras correntes e outros objetos q tinham dentro do quarto, disse tudo isso com avoz empolgada e com os olhos brilhando.

-Erza- hummm...então vc é desse tipo, vc realmente falou a verdade quando disse q era masoquista, mas não me disse q era assim tão estremo.

-Jellal- vc também não parece ser erdeira da máfia.

-Erza- as aparências enganão 

-Jellal- eu posso ser oq vc desejar- disse beijando a mão da mesma.

-...Aram- pigarreou Lucy atrás deles- vamos parar com as conversas erradas?, Somos seres de luz.

-erza- tá tá tá, mas ... E agora? Oq a gente faz ?.

-lucy- eu não tinha dito q eu tinha uma ideia?- falou olhando prós outros com um olhar malicioso.















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...