História Um amor entre alegrias e lagrimas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Lemon, Narusasu, Naruto, Revelaçoes, Romance, Sasuke, Yaoi
Visualizações 201
Palavras 3.114
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction Um amor entre alegrias e lagrimas - Capítulo 1 - O primeiro beijo

Naruto Uzumaki tem 17 anos de idade, cabelos loiros, pele meio morena, tem 1,86 de altura, possui um corpo meio musculoso, está no terceiro ano do ensino médio, joga em um time de futebol, é bastante popular no colégio onde estuda e todas as garotas do seu colégio são loucas por ele.

A luz do sol invadia o quarto de Naruto iluminando todo o local, o loiro dormia tranquilamente esparramado em sua cama usando apenas uma cueca box preta, o despertador começou a tocar produzindo um barulho ensurdecedor tirando Naruto de seu sono tranquilo.

- Droga eu tava num soninho tão bom - o Uzumaki estava com uma voz sonolenta por ainda estar com sono.

Naruto levantou da cama com um pouco de preguiça e foi tomar seu banho, após terminar o banho voltou ao seu quarto com uma toalha em volta da cintura e começou a vestir seu uniforme, em seguida Uzumaki foi para a cozinha preparar seu café da manhã, o loiro mora com seus pais e seu irmão mais novo, mas as vezes ficava sozinho com seu irmão em casa por conta de seus pais saírem em viagens de negócios da empresa que seu pai é dono.

- Bom dia Naruto - disse o irmão mais novo de Naruto, sentando na mesa da cozinha - anda rápido nós temos que ir pra aula.

- Tá bom Iago, não me apressa, já estou terminando - disse Naruto enquanto cozinhava o café da manhã para eles  comerem.

- Nós vamos nos atrasar, só tô avisando.

- Aqui está, ovos mexidos, café com leite, bacon e um sanduíche - disse o loiro pondo a comida sobre a mesa para comerem - espero que goste.

- Come rápido Naruto se não vamos chegar atrasados - disse o mais novo começando a comer o café da manhã.

- Fica tranquilo, ainda tá cedo - disse Naruto enquanto comia a comida que havia preparado.

Após terminarem de comer os dois irmãos saíram do apartamento indo para o carro de Naruto e partiram para o colégio onde eles estudam.

Sasuke Uchiha um garoto de 16 anos de idade, cabelos pretos, pele clara, 1,63 de altura, está no segundo ano do ensino médio, é um garoto muito inteligente e tira ótimas notas.

Sasuke dormia tranquilamente em sua cama todo coberto por seu cobertor, até que seu despertador começou a tocar o tirando de seu sono.

- Ai que sono, eu queria tanto dormir mais - disse Sasuke em um bocejo, com um cara horrível de sono, com seu cabelo todo assanhado.

O Uchiha levantou de sua cama usando uma short cinza e uma blusa amarelo, depois foi para o banheiro tomar seu banho para ir ao colégio, após o banho Sasuke retornou para seu quarto e começou a vestir seu uniforme, o moreno foi para a cozinha tomar seu café da manhã.

- Bom dia - disse Sasuke entrando na cozinha e sentando na mesa.

- Bom dia filhinha - disse a mãe de Sasuke, Mikoto enquanto preparava a comida para o café da manhã.

- Cadê o papai?

- Ele saiu mais cedo para o trabalho - disse o irmão mais velho de Sasuke, Itachi.

- Aqui está o café da manhã - disse Mikoto pondo o café da manhã sobre a mesa - agora comam rápido se não vão se atrasar para a aula.

- Você quer que eu te leve para a aula hoje Sasuke, é caminho pra minha faculdade - disse itachi enquanto comia a comida.

- Não obrigado Itachi, eu vou com a Sakura.

- Tá bem.

Após terminar de comer, Sasuke saiu de seu apartamento e depois indo para o apartamento de Sakura sua melhor amiga, o moreno bateu na porta e esperou ser atendido.

- Bom dia Sasuke - disse Sakura saindo de seu apartamento.

- Bom dia Sakura.

- Pronto pra mais um dia de aula - disse a garota em um bocejo.

- Sim, vamos logo Sakura, quero chegar cedo.

- Tá bom, não precisa me apressar, vamos lá.

Os dois saíram do prédio onde moram, se dirigindo para o colégio onde estudam.

Enquanto isso Naruto havia acabado de chegar em seu colégio, quando o loiro entrou vários olhares se voltaram para ele, as garotas voltaram toda sua atenção ao loiro admirando sua beleza, Naruto detestava toda a atenção que recebia dessas garotas que o deixavam irritado por isso, mas seu humor logo mudou ao avistar um grande amigo seu chegando ao colégio.

- Oi Sasuke, que bom que você chegou - disse o loiro se aproximado do albino com um grande sorriso, por ele ter aparecido.

- Oi Naruto, não sei como você consegue ser tão feliz de manhã Naruto - disse Sakura em um bocejo, por estar com um pouco de sono.

- Eu tenho meus motivos pra isso.

- E como tem, essas garotas não param de olhar pra você, aposto que você deve adorar essa atenção toda não é? - disse Sasuke notando algumas garotas que não paravam de olhar para o Uzumaki.

- É claro - disse o loiro meio nervoso por estar mentindo para o albino - você não gostaria?

- Claro que não, você sabe que eu não me importo muito com garotas do jeito que você se importa.

- É verdade, às vezes me esqueço que você é gay, bem vamos logo pra sua sala, vou te deixar até lá - disse Sasuke colocando o seu braço sobre o pescoço do moreno.

- Agora o Sasuke tem um bom motivo pra ficar feliz também - disse Sakura rindo um pouco da situação do Uchiha.

- disse alguma coisa Sakura? - disse o Uzumaki.

- Nada não, vamos logo pra sala pessoal.

Eles começaram a caminhar indo até a sala de aula de Sasuke e Sakura, quando chegaram à sala Naruto teve que se despedir dos dois pois tinha que ir para sua sala, Sakura e Sasuke entraram na sala e sentaram perto um do outro.

- Vocês formariam um casal tão fofo Sasuke - disse Sakura.

- Não começa Sakura, eu já tô me contentando em ser apenas amigo dele, as chances que eu tenho com o Naruto são praticamente nenhuma.

- Eu não acho, pelo jeito que ele te trará, você tem mais chances do que muitas garotas que gostam dele.

- Até parece mesmo, não lembra que ele parou de falar comigo por um tempo quando eu contei que era gay.

- Lembro, que raiva eu fiquei dele por causa disso, nem sei como você consegue falar com ele depois disso.

- Porque eu gosto dele Sakura, e infelizmente não consigo parar isso.

- Bom dia turma - disse o professor entrando na sala de aula - vamos começar a aula.

O professor começou a dar a aula, após algum tempo as aulas foram passando até que já haviam terminado todos, após o fim do dia de aula os alunos saíram do colégio indo para suas casas, Naruto teve que ficar pois teria o treino do seu time de futebol do seu colégio onde joga, haviam algumas pessoas na arquibancada assistindo ao treino,  Sasuke estava na arquibancada com algumas de suas amigas assistindo ao seu amigo jogar, após algum tempo o treino acabou, alguns jogadores se dirigiram para o vestiário tomar banho, Naruto começou a retirar sua camisa coberta de suor, revelando seu corpo sarado todo suado deixando as garotas que estavam na arquibancada loucas com a cena que viram, Sasuke tentava esconder que estava gostando da cena olhando para outro lugar, mas não conseguiu resistir e ficou admirando o corpo sarado do seu amigo, o loiro colocou a blusa em seu ombro e se dirigiu até a arquibancada indo até onde o Uchiha estava sentando, Sasuke se despediu de suas amigas e desceu da arquibancada para falar com o Uzumaki.

- Me espera um pouco que eu vou tomar banho, depois vou te levar pra sua casa tá - disse Naruto com a respiração ofegante por estar cansado após o treino que tava.

- Não precisa Naruto, você sabe que minha casa não é tão longe daqui.

- Se você recusar minha carona vai me deixar muito magoado - disse o loiro fazendo uma cara triste fazendo o albino rir um pouco.

- Tá legal, eu vou com você, vou ficar te esperando aqui - disse Sasuke um pouco nervoso pelo loiro estar daquele jeito a sua frente.

- Escuta eu vou ter um jogo sábado aqui no colégio contra o time de outro colégio, você vai vir me assistir?

- Eu não sei Naruto, você sabe que eu não ligo muito pra esporte.

- Por favor Sasuke, seria muito importante pra mim ter você assistindo o meu jogo, você é uma pessoa muito especial - disse o Uzumaki tentando convencer o albino, pois queria muito que o amigo assistisse ao seu jogo.

- Falando assim fica impossível dizer não, eu vou então assistir o seu jogo Naruto.

- Então você vem que bom - disse Naruto abraçando o amigo em um abraço apertado que deixou o Sasuke um encabulado por causa do abraço.

- Naruto para de me apertar, você tá todo suado - disse Sasuke um pouco arrependido por pedir aquilo, pois o moreno adorou sentir Naruto o abraçando.

- Desculpa Sasu.

- Você não vai tomar banho?

- Vou mais queria esperar o resto do pessoal sair, não gosto de ficar pelado na frente de outros caras, aposto que você e adorar entrar no vestiário e ver os outros caras pelados hein - disse o loiro com um sorriso malicioso implicando com o amigo.

- Cala a boca Naruto - disse o Uchiha irritado com o comentário do amigo.

Os dois ficaram conversando por um tempo até Naruto decidir ir ao vestiário tomar seu banho, Sasuke ficou o esperando pelo Uzumaki sentado na arquibancada enquanto mexia em seu celular, Sasuke começou a achar que o loiro estava demorando a sair do vestiário e foi até lá, quando Sasuke entrou no vestiário viu seu amigo tirando a toalha de sua cintura revelando seu corpo completamente pelado.

- Ai desculpa Naruto - disse Sasuke tampando os olhos.

- Relaxa, sabe que eu não me importo com esse tipo de coisa com você, somos amigos a tanto tempo - disse Naruto colocando uma cueca box preta que deixava bem marcado um volume nela - já pode virar.

- Tá bom - disse Sasuke tirando a mãos do seus olhos.

- Então o que você achou do tamanho, grande ou pequeno? - disse o loiro vestindo uma bermuda branca.

- Nossa você não perdeu a oportunidade de pergunta isso - disse o moreno um pouco encabulado pela pergunta do amigo.

- Qual é o problema Sasuke, só falar o que achou - disse o maior colocando uma blusa azul sem mangas.

- Tá bem, ele é grande, tá satisfeito.

- Claro que tô, agora vamos embora - disse Naruto pegando a mão do albino, saindo do vestiário com ele.

Naruto e Sasuke foram até o carro do mais velho e depois partiram indo para o prédio onde o mais novo mora, quando chegaram o Uzumaki estacionou seu carro em frente ao prédio de Sasuke.

- Chegamos - disse o loiro desligando seu carro.

- Obrigado pela carona Naruto.

- Escuta Sasuke você já namorou com algum garoto antes?

- Não, na verdade eu nunca nem beijei ninguém, eu só me admite como gay acho que só faz um ano, eu também nunca dei em cima de nenhum garoto antes.

- Não sei por que, você é tão bonito.

- Você só tá dizendo isso por que é meu amigo - disse o moreno encabulado com o elogio do amigo.

- Os seus pais estão em casa?

- Não, um hora dessa devem estar trabalhando por que?

- Posso ir na sua casa com você? - disse Naruto que parecia estar um pouco nervoso.

- Claro que pode, você indo lá mesmo.

Os dois saíram do carro do mais velho e subiram para o apartamento do albino, assim que entraram foram direto para o quarto de Sasuke.

- Bem aqui estamos, meu quarto - disse o menor entrando em seu quarto, seguido pelo loiro.

- Tá legal, estamos só nós dois aqui certo? - disse Naruto fechando a porta, o loiro está muito nervoso, mas estava tentando ao máximo esconder seu nervosismo do moreno.

- Sim estamos, o Itachi deve tá na faculdade.

- Escuta senta aqui comigo - disse Naruto pegando na mão de Sasuke e o levando até a cama do Uchiha, sentando os dois na cama - você nunca beijou ninguém certo?

- Sim, sua mão tá gelada, tá tudo bem Naruto? - disse Sasuke preocupado com o Uzumaki.

- Sim estou.

- Mas porque você quer falar sobre isso agora Naruto?

- Por que hoje eu decide fazer uma coisa muito importante por você, você vai dar o seu primeiro beijo comigo - Naruto nem acreditou que havia conseguido dizer isso.

- Peraí tá falando sério? - disse Sasuke que começou a ficar nervoso também em pensar que iria dar o seu primeiro beijo - não precisa fazer isso por pena tá. - Eu não tô com pena, só para de falar Sasuke então você aceita?

- Só se você quiser mesmo isso, você tá mesmo falando sério Naruto? - Sasuke estava começando a tremendo de tão nervoso que estava.

- Sim estou confie em mim, agora feche olhos.

- Tá bom.

Sasuke fechou seus olhos como seu amigo pediu, Naruto começou a se aproximar lentamente seu rostos até o de Sasuke, até que seus lábios se encontraram iniciando um beijo, calmo e cheio de amor de ambos.

- O que achou? - disse Naruto separando seus lábios interrompendo o beijo.

- Foi bom - disse Sasuke com um enorme sorriso no rosto, muito feliz com o que sentiu durante o beijo.

- Eu posso continuar.

- Você fez muito me dando esse beijo, você é um grande amigo mas eu sei que você é hetero, não precisa fazer isso Naruto só por ser meu amigo.

- Eu não tô fazendo isso por amizade, eu gosto de você Sasuke - disse Naruto tomando os lábios do menor com os seus, iniciando um beijo.

Naruto iniciou um grande beijo com Sasuke, um beijo que se tornou intenso e caloroso, o Uzumaki pediu passagem com a língua que foi concedida pelo moreno, lhe permitindo explorar a boca de albino, Naruto deitou Sasuke na cama e depois começou a retirar sua camisa revelando seu corpo sarado para o mais novo.

- Naruto eu não tô entendendo, você tá querendo dizer que gosta de mim? - disse Sasuke confuso com a atitude do amigo.

- Sim Sasuke, já faz muito tempo, só consigo sentir o que eu sinto agora apenas com você, porque eu te amo.

Naruto deitou-se sobre o menor e ficou com seu rosto frente ao de Sasuke, ambos ficaram olhando um pro outro sem saber o que fazer, até que começaram a aproximar seus rosto a ponto de sentirem a respiração um do outro, seus lábios se encontraram iniciando um beijo intenso e caloroso, o loiro desceu seus lábios para o pescoço de Sasuke e começou a distribuir chupadas e lambidas arrancando gemidos leves do menor, o loiro levou suas mãos para dentro da calça de Sasuke e começou a apertar suas nádegas, o Uchiha já previa a que ponto poderiam chegar se continuassem com aquilo, o moreno sentia que tinha que interromper o que estavam fazendo antes que fosse tarde, mesmo que quisesse muito aquilo como o loiro queria.

- Para Naruto, já chega disso - Sasuke empurrou o mais velho de cima dele o fazendo cair no chão - desculpe Naruto, eu só não quero fazer isso, essa vai ser a minha primeira vez, não quero transar com você e depois ouvir que você se arrependeu, você só deve tá confuso com a nossa amizade e acha que gosta de mim - disse Sasuke com lágrimas escorrendo pelos olhos tamia o que aconteceria se os dois fizessem aquilo.

- Mas eu gosto muito de você Sasuke, essa também vai ser minha primeira vez e será com a pessoa que eu mais amo - disse o loiro sentando ao lado de Sasuke e segurando suas mãos, o olhando com um enorme sorriso no rosto, deixando o mais novo mais confortável com tudo aquilo - eu tenho certeza que não vou me arrepender.

- Mas eu também não quero fazer sem camisinha, sabe sem proteção, eu sei que você não deve ter, muito menos eu.

- Relaxa Sasuke, eu sempre ando com algumas guardadas na minha carteira pra quando esse momento chegar - disse o loiro tirando a camisinha da sua carteira - eu já imaginava que você podia não querer fazer sem camisinha.

- Como assim, você já pensava em transar comigo?

- Bem sim, desculpa, acho tô sendo meio indelicado sobre esse assunto.

- Um pouco, mas eu só quero saber uma coisa Naruto, desde quando você gosta de mim? - disse o Uchiha com uma expressão meio seria.

- Muito tempo sabe, quando eu tinha uns doze anos eu só te achava bonitinho, quando eu te conheci melhor comecei a gostar de você, e com o tempo o que eu sinto por você só aumentou cada vez mais, até eu perceber que eu tava apaixonado por você.

- Então quer dizer que quando eu revelei que era gay você gostava de mim, e mesmo assim você parou de falar comigo só por isso, como você é hipócrita Naruto - disse Sasuke com lágrimas escorrendo pelos seus olhos, irritado com o loiro.

- Sasuke eu tenho medo de que descubram que eu sou gay, eu pensei que se eu continuasse seu amigo as pessoas pensassem que era gay - disse Naruto meio triste ao ver o estado em que o moreno estava.

- Vai embora Naruto, por favor me deixa sozinho.

- Eu sei que fiz errado, eu não consigo mas esconder o quanto eu gosto de você.

- Vai embora daqui Naruto, me deixa em paz - gritou Sasuke irritado que assustou até o Uzumaki pelo jeito como estava, pois o moreno sempre foi uma pessoa tranquila.

- Desculpa Sasuke, eu já vou indo tá - disse Naruto pegando sua blusa e a vestindo - te vejo amanhã no colégio.

Sasuke se virou dando as costas para o Uzumaki, sem dizer mais nada nada para o amigo, Naruto saiu do seu quarto do Uchiha o deixando sozinho no quarto chorando por saber que seu amigo escondeu que era gay por tanto é que gostava dele. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...